CISV - BRASIL PLANEJAMENTO DO ENCONTRO NACIONAL 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho de Inglês Técnico
Advertisements

Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Saque Avulso com Efetivo – OM
Festival universitário de Música 2007
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Providências e valores
COMITÊ TÉCNICO REUNIÃO DE PAUTA Apresentação do Plano Territorial de Ações Integradas: Formato (público) do Plano Cronograma para apresentação.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
23° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
Conhecimento e Inovação com as TIC Salas TIC Agenda Solução Técnica School Server 2004 Construção da estação de trabalho Actualizações de antivírus.
UMA EXPERIENCIA INESQUECÍVEL
Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos. Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos.
Saque Avulso com Efetivo – OM O objetivo maior desta funcionalidade é assessorar o Aprovisionador em sua atividade diária de planejamento para saque dos.
V SEMINÁRIO REGISTRAL CIVIL - COMUNICAÇÃO DIGITAL-
Instrumentos de acompanhamento/controle:
HOTEL/TRANSPORTE EAIC 2013 – FOZ DO IGUAÇU A reserva/pagamento do hotel ficará sob a responsabilidade do(a) aluno(a). A reserva/pagamento do hotel ficará
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
Sala de Diretrizes.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Service Management Forum
CONVIVA EDUCAÇÃO: Ambiente Virtual
MICROSOFT PROJECT Elaboração do Gráfico de Gantt
Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.
Pesquisa realizada junto aos expositores
Sistema de Gestão Hospitalar Integrado
Matrícula 2010 Apresentação Webconf Processo Aprovador MEC-SETEC
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
Descomplicando a Secretaria Secretaria UCOB
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL SOCIETY SEXTA ETAPA CIRCUITO NACIONAL
APRESENTAMOS... do II CCGO As atividades do II CCGO acontecerão nos dias 21 a 23 de junho de 2012 no Hotel Vila Galé. Trabalhamos para receber 800 participantes.
Prestação de Contas de Viagens
Peregrinação Origem da palavra – andar pelos campos. É uma jornada de um devoto a um lugar sagrado. Para ser uma Peregrinação o viajante precisa considerar.
FLORIANÓPOLIS SSQQTSD JULHO 2009.
Vamos participar do Intercâmbio de Jovens
Roteiro de condução da reunião
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
NOVA CAMPANHA DE MARKETING
Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Coisas do Casamento Cerimônia e Recepção Coisas do Casamento Cerimônia.
1 ° Hotel do Rio De Janeiro associado á Feller Hoteis
APRESENTAÇÃO Professora: Roselaine Santos Brunetto.
Informações Importantes 10 à 12 de Dezembro de 2008 Rio Quente Resorts XXIV PRODEX.
Como planejar um evento? Arnaldo Balog Jr.. Fundamental: 1. Definir o objetivo (Saber o que se quer oferecer) 2. Tema 3. Público alvo.
PROCESSOS DE RESPONSABILIDADE PÚBLICA E CIDADANIA
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
Programa de Qualificação para Turismo Rural Agente de Turismo Rural
Manual de Merchandising
A VIAGEM DE INCENTIVO MAIS QUENTE DA HERBALIFE!
A MNI Brasil promove a VIAGEM DE TREINAMENTO PARA LÍDERES DE MNI LOCAL DE 7 À 10 DE JULHO 2011 MESQUITA - RJ.
Caminhos para o crescimento. A inspiração para suas próximas decisões. O ponto de encontro dos líderes do associativismo do RS. Data: 2 e 3 de junho de.
Convenção Comemorativa “Brasil Monarca do Mundo”
LISTA DE PALAVRAS. ALL INCLUSIVE = Plano de hospedagem onde todos os serviços estão inclusos no valor da diária.
APRESENTAÇÃO FORMANDOS 2010 Março/2010
Marketing Plan Aplicado à Eventos
RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014
INFORMAÇÕES AOS TUDUCAX Imagens: Internet Música: Via com me Interpretação: Paulo Conte Formatação: Danillo Revisão: Hiram e Xavier Apresentação com som.
Dimensionamento das áreas
Projeto Caravana do GCEMS para o VIII CNOD Belo Horizonte 2012 O maior evento da Ordem DeMolay brasileira.
INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION
Organização: SIMPEP INTRODUÇÃO Data: 9 a 11 de novembro Local: UNESP/FEB – Bauru/SP O evento proporciona aos alunos: 1.Palestras, Visitas e Mini-cursos;
Organização:. Data: 9 a 11 de novembro Local: UNESP/FEB – Bauru/SP O evento proporciona aos alunos: 1.Palestras, Visitas e Mini-cursos; 2.Integração com.
POLÍTICA DE VIAGEM OPERATIONS TEAM. Enviar para com, pelo menos, 7 dias de justificativa da viagem.
Lê atentamente a informação seguinte. Em caso de dúvida, contacta-nos para o
José Maurício Lima Rezende Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG XXXI.
Objetivo: Avaliar o progresso da Década da Segurança no Trânsito 2011 a 2020 e reforçar o compromisso dos governos e instituições com o tema. Segunda.
Planejamento e Organização de Eventos
Transcrição da apresentação:

CISV - BRASIL PLANEJAMENTO DO ENCONTRO NACIONAL 2009

COMITÊ DE ORGANIZAÇÃO O comitê para a organização do Encontro Nacional do CISV Brasil, foi instalado no chapter Campinas no dia 04/11/2008. Num primeiro momento o comitê foi formado por uma equipe de 12 participantes objetivando começar a trabalhar os pontos Fundamentais para o evento. Foi estabelecido um calendário inicial, bem como as responsabilidades dos participantes. A saber: Presidente – Osmar Souza Melo Tesoureira – Katie Wigman Secretário – Bruno Pancica Infra-Estrutura – Wagner Antonio, Abrão Andery, Eduardo Silvestre e Fernanda Scafi Fund-Raising - Silvia Santos Comunicação – Lucia Jahnel, Giovana Pardo Mêo CISV Nacional – Célia Maciel

COMITÊ DE ORGANIZAÇÃO Atividades primárias Presidente: Basicamente será o controller do projeto; • Tesouraria: Finanças, Inscrições, Aprovações de Verbas, se reportando para a Tesouraria do Chapter; • Secretário: Atas, Comunicação de Reuniões, se reportando para Secretaria do Chapter e Célia Maciel; • Infra-Estrutura: Memorial Descritivo, Verificações de Hotéis • Comunicação: Definição de Marcas (logo, camisetas...), Marketing do Evento, e-groups e Tema • Fund-Raising: Levantamento de Patrocínios;

INSCRIÇÕES Ficha de Inscrição: A Ficha de Inscrição deve conter todos os dados do participante, a saber: - Chapter - Cargo - Nome completo - Opção JR ou SR - Endereço completo (Avenida/Rua, numero, apto/casa, etc) - Fones - e-mail - Cidade, Estado, CEP - Preferência/Opção na inscrição: com ou sem Hotel - Data da Inscrição - Forma de Pagamento e Responsável pelo Pagamento

INSCRIÇÕES Taxa de Inscrição: A composição do preço foi feita calculando todos os custos envolvidos – hospedagem, alimentação, centro de eventos, aluguel de equipamentos, materiais, e dividindo-se pelo número mínimo esperado de participantes no evento. Nos últimos eventos, sempre tivemos mais de 150 participantes, acreditamos que esse seja o número base para o cálculo. Cobrir as despesas eventuais de última hora - aqueles imprevistos que sempre aparecem.

INSCRIÇÕES Taxa de Inscrição: Descrição Até 10/07/09 Até 31/08/09 Após 31/08/09 Quarto individual 700,00 R$ 735,00 R$ 770,00 R$ Quarto Duplo 630,00 R$ 660,00 R$ 690,00 R$ Quarto Triplo 530,00 R$ 555,00 R$ 585,00 R$ Day use com almoço 80,00 R$ Day com almoço e jantar 120,00 R$ Festa 50,00 R$

INSCRIÇÕES Forma de Pagamento: Para que possamos honrar os compromissos assumidos com o Hotel e não onerar o caixa do chapter e poder fazer a composição de caixa estaremos trabalhando com preços até uma certa data, um segundo até uma segunda data e aos Atrasadinhos estaremos cobrando um terceiro preço afim de cobrir os custos adicionais.

RESERVA DO HOTEL A reserva do Hotel foi feita com uma antecedência suficiente para que seja feita uma boa programação, já que o evento reúne uma grande quantidade de pessoa (estimado 165 pessoas). A escolha do hotel segui a pesquisa de preço elaborada pelo comitê de infra-estrutura com base no memorial descritivo realizado para o evento. O Hotel fornecera gratuitamente aos seus hospedes, estacionamento. O participante que não se hospedar no hotel e quiser utilizar o estacionamento terá um custo de 12,00 R$ na diária. O hotel estará disponibilizando internet para as salas de trabalho.

CENTRO DE EVENTOS O hotel disponibilizara a estrutura abaixo de salas para as atividades a serem realizadas durante o período em que estiver ocorrendo o evento: Salão Anfiteatro – 250m² Sala de Reunião – 100m² – Salas 01/ 02/ 06/ 07 Sala de apoio – 3 e 4 (secretária ou sala Vip)

ALIMENTAÇÃO A alimentação será ser fornecida pelo Hotel no mesmo local do evento. Estão incluídos, café da manhã, coffee break, almoço, coffee break e jantar para todos os dias do evento. No dia da festa o jantar será substituído pelo coquetel.

SEGURANÇA Segurança: Como o Hotel já dispõe serviço de segurança o Risk Management avaliará a necessidade de segurança adicional. Emergências Médicas: Para as emergências médicas serão utilizados os serviços de saúde previstos pelo seguro médico de cada participante.

OUTROS Traslados Será disponibilizado o translado de participantes no aeroporto e na rodoviária em horário Equipamentos Estará disponível: Sistemas de som: microfones, caixas, amplificadores, etc. Sistemas de projeção: data show, retroprojetor, vídeo, DVD, Telão, etc. Impressão, xerox e suprimentos. Recepção e Boas Vindas Haverá uma equipe preparada para recepcionar os participantes. (preenchimento de documentação necessária) e apresentar as boas vindas O controle de entrada e saída do Centro de Eventos, do Hotel e do restaurante será feito com o crachá e pulseira de identificação. Jornal diário Informar diariamente as noticias e acontecimentos do evento. Outras Atividades A serem trabalhadas pelo chapter.

PATROCINADORES Estamos buscando patrocinadores, dentre eles: CI, Porto Real, Caprioli, Brumas, Ecobrisa, Eaton, IBM, Rancho Paumar, Casa de Chocolate, EJ Consultoria, Topig’s, SBT, Champion International Paper, Plastipak, Leite da Granja, Rede Bandeirantes, Feira da Borracha, Mabe, Ambev, Motorola, Celestica, Bosch, Wabco, Merck, 3M, Mc Donald’s, Medley, Unimed, São Leopoldo Mandic, Natura, O Boticario, EMS, Joy, Vera Cruz, Rhodia, CDLT, Universidade São Francisco, Correio Popular e outros

FESTA A festa do Encontro Nacional será realizada no próprio hotel. O custo para os participantes que estiverem hospedados já está incluso no preço da diária e para os demais será cobrado um preço que estaremos informando junto com o pré-camp. A festa será abrilhantada pela Banda Clip de Campinas que proporcionará uma viagem pelo mundo da música relembrando grandes momentos do passado e do presente.