Há sempre uma razão que nós desconhecemos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
PROJECTO TIC Jardim de Infância de Igreja
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO JESUS POR VONTADE DE DEUS…
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Tente ler sem chorar!!!.
O Palhaço e o Nariz.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
O GESTO DE AMOR.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
CATIVAR....
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
Progressão automática
Eufrásia Bica.
Escola Secundária de Seia “Um dia para aprender, Uma vida para fazer”
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
CATIVAR....
As crianças são seres espirituais
Questionário. Questionário 4. Como protegemos a floresta? Reciclar e poluir Reciclar e não poluir Cortar árvores.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
A casa assombrada.
O BONECO DE NEVE QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Coisas da Vida....
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Ética e Moral na formação dos filhos
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A existência de Deus.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Reciclagem.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A CASTANHA CAROLINA.
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo 0km... Uma família tinha comprado um carro novo 0km detalhe, por detalhe; os.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Era uma vez ………….
“Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES !
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
O ser humano é um ser em constante aprendizagem.
Uma história adaptada por Maria Jesus Sousa - Juca
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
ETERNIDADE.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Um monstrinho no jardim…
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
O Sapo estava sentado à beira do rio. Sentia-se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Transcrição da apresentação:

Há sempre uma razão que nós desconhecemos. Salvar o Planeta Há sempre uma razão que nós desconhecemos.

Por vezes está tão perto e não queremos ver Por vezes está tão perto e não queremos ver. Vamos olhar com olhos de ver, ser dedicados e aprender a lição. Vamos todos juntos limpar o Ambiente para crescermos num mundo melhor. Há mudanças a fazer e, como verdadeiras Crianças da Terra ainda vamos a tempo de tornar este pequeno Planeta melhor. Há problemas que têm que ser resolvidos e temos que ser nós “crianças” a começar este trabalho e mostrar aos adultos do que somos capazes.

São 9:30h da manhã e a Inês saiu da cama. Ao levantar-se ouve uma voz: Eu não, se visse não perguntava conversava e não me assustava Porque não limpas o Planeta Terra? Quem está aí? Então não vês. Então ouve e está calada.

A Inês ficou paralisada tentando compreender as palavras muito simples e complicadas que aquela voz lhe dizia: Eu e tu já somos…

Eu e tu Já somos dois Quem chegar depois Será bem-vindo Com todos os obstáculos. O Ambiente, Vamos lá limpar, Reciclar e não estragar Quem quiser ser nosso amigo Vai levar ao ecoponto

Papel e cartão Ao papelão, Pequenos electrodomésticos Ao electrão, Pilhas Ao pilhão, Plástico e metal Ao plasticão E o vidro Ao vidrão. Vamos salvar o nosso Planeta!

Eu sou capaz de o fazer, vai ser uma aventura um desafio -pensou a Inês. -Vai ser a minha primeira verdadeira missão, eu e tu vamos enfrentar este desafio. A Inês estava aprender a crescer… -Não sou assim tão pequena como pareço ninguém vai proibir-me de fazer o que realmente desejo. Eu sou capaz de o fazer.

Aconchegou na sua pasta o seu amigo amarelo - azul - verde – vermelho saiu… -Anda tomar o pequeno almoço-chamou a mãe. -Mãe tenho uma missão a cumprir, visitar os nossos vizinhos e amigos antes de ir para a escola. A mãe não estava a entender nada do que se estava a passar, nem tempo teve de perguntar. Já a Inês tinha saído para a rua. Ela apressou-se, não queria chegar tarde à escola.

Pelo caminho batia nas portas e deixava o amiguinho amarelo - azul - verde -vermelho, foi tão despachada que acabou por visitar todas as casas da sua pacata cidade. Assim de um momento para o outro os habitantes daquela cidade viram-se na obrigação de cooperarem naquela iniciativa, empenharem-se na tarefa, de distribuir o amarelo - azul - verde -vermelho, começada pela pequena Inês.

Separavam o lixo, que depois deixavam no ecoponto e, não demorou muito a andarem por outras cidades, países… a distribuir o amigo amarelo - azul - verde -vermelho da Inês. Foi um sonho que se tornou realidade e assim com ajuda de todos a Inês conseguiu limpar o planeta, dar algo especial ao mundo. Todo o lixo acabou por ser reciclado. As ruas voltaram a estar limpas e hoje, onde existiam lixeiras, existem belos campos de papoilas. Ela só teve que acreditar de que era capaz e fez com que o ser fantástico que é o “Homem”não voltasse a pôr em perigo o Planeta Terra.

Eu e tu Já somos dois Quem chegar depois Será bem-vindo Com todos os obstáculos. O Ambiente, Vamos lá limpar, Reciclar e não estragar Quem quiser ser nosso amigo Vai levar ao ecoponto Papel e cartão Ao papelão, Pequenos electrodomésticos

Ao electrão, Pilhas Ao pilhão, Plástico e metal Ao plasticão E o vidro Ao vidrão. Vamos salvar o nosso Planeta!

Se quiseres salvar o planeta É só separar para reciclar Moral da história Se quiseres salvar o planeta É só separar para reciclar