SAP Best Practices for Retail V1.603 (BR) Quais são as novidades?

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SAP Best Practices for Retail V1.603 (BR) Quais são as novidades?

Breve visão geral do que há de novo Resumo do escopo do Retail Brasil V novos scenarios e 3 novas guias de configurações. Melhoría da interfase de usuario - NetWeaver Business Client Nova ferramenta de instalação: SAP Best Practices Solution Builder

SAP Best Practices for Retail Brasil – V1.603 Síntese do escopo

Síntese de NOVOS cenários e Guias de configuração Novos cenários Entrada PRICAT Suprimento com base em cotação Gerenciamento da ordem do cliente válido para todos os canais Novos guias de configuração Entrada PRICAT Gerenciamento da ordem do cliente válido para todos os canais

Visão geral dos cenários CHANGED Scenario N°DescriptionRemark 711Gerenciamento de artigosRenamed 712Cálculo de preçosRenamed 713Operações de sortimentoRenamed 721Suprimento de acordo com a demandaRenamed 723Compra de perecíveisRenamed 725Liquidação posteriorRenamed 726Revisão de faturasRenamed 731Gerenciamento da ordem do clienteRenamed 733Conectividade da lojaEnhanced 735Administração de promoçõesEnhanced 741Administração de depósitos e CD (WM enxuto)Renamed 742Administração de depósitos e CD (WM)Renamed 743Distribuição de mercadoriasRenamed 750Processos de suprimento compatíveis com ECRRenamed

Melhoría da interfase de usuario Via NetWeaver Business Client:

Nova ferramenta de instalação SAP Best Practices Solution Builder A SAP Best Practices Solution Builder É a ferramenta sucessora do SAP Best Practices Installation Assistant É tecnicamente totalmente compatível com as remessas anteriores do SAP Best Practices (no que se refere à implementação técnica) Fornece funcionalidade adicional para administrar SAP Solutions e facilitar os procedimentos do usuário final Enfoca "Soluções" (pacotes do SAP Best Practices) Suporta uma separação mais clara de tarefas relacionadas ao usuário final e ao desenvolvimento Engloba funcionalidade ampliada para desenvolvimento e implementação Suporta definição gráfica do escopo (consulte detalhes no próximo slide)

SAP Best Practices Solution Builder Definição gráfica de escopo Definição gráfica de escopo com base em modelos A solução pode facilmente ser ampliada com modelos adicionais Com base na definição do escopo, uma nova solução (solução do cliente) é definida Os cenários de uma solução são dimensionados dinamicamente e ordenados em uma visão de solução do tipo mapa A cor de um cenário é determinada por sua atribuição em uma área de aplicação As áreas de aplicação são definidas no editor de área de aplicação. Aqui, são definidos cor, texto breve e descritivo e sequência

Legenda SímboloDescriçãoComentários da utilização Faixa: identifica uma função do usuário, como revisor de faturas ou representante de vendas. Esta faixa também pode identificar uma unidade organizacional ou grupo de empresas, em vez de uma função específica. Os outros símbolos de fluxo do processo nesta tabela aparecem nestas linhas. Você tem tantas linhas quantas forem necessárias para cobrir todas as funções no cenário. A faixa de função contém tarefas comuns àquela função. Eventos externos: contém eventos que começam ou terminam o cenário, ou influenciam o curso de eventos do cenário. Linha de fluxo (sólida): a linha indica a seqüência normal de etapas e direção do fluxo no cenário. Linha de fluxo (pontilhada): a linha indica o fluxo de tarefas utilizadas com pouca freqüência ou tarefas condicionais em um cenário. A linha também pode levar a documentos envolvidos no fluxo do processo. Conecta duas tarefas em um processo de cenário ou um evento sem etapas Atividade comercial/evento: identifica uma ação que leva para dentro ou para fora do cenário, ou um processo externo que ocorre durante o cenário Não corresponde a uma etapa da tarefa no documento Processo da unidade: identifica uma tarefa que é abordada etapa a etapa no cenárioCorresponde a uma etapa da tarefa no documento Referência a processo: se o cenário fizer referência a um outro cenário no total, coloque o número e nome do cenário aqui. Corresponde a uma etapa da tarefa no documento Referência a sub-processo: se o cenário fizer referência a um outro cenário em parte, coloque aqui o número e o nome do cenário bem como os números das etapas daquele cenário Corresponde a uma etapa da tarefa no documento Decisão do processo: identifica um ponto de decisão/ramificação, significando uma escolha a ser feita pelo usuário final. As linhas representam escolhas diferentes que surgem de partes diferentes do losango. Em geral, não corresponde a uma etapa da tarefa no documento; reflete uma escolha a ser feita após a execução da etapa SímboloDescriçãoComentários da utilização Para o próximo/Do próximo diagrama: leva à página seguinte/anterior do diagrama O fluxograma continua na página seguinte/anterior Impressão/documento: identifica um documento, relatório ou formulário impresso Não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; é utilizado para refletir um documento gerado por uma etapa da tarefa; essa forma não tem nenhuma linha de fluxo de saída Dados reais financeiros: indica um documento de lançamento financeiro Não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; é utilizado para refletir um documento gerado por uma etapa da tarefa; essa forma não tem nenhuma linha de fluxo de saída Planejamento do orçamento: indica um documento de planejamento do orçamento Não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; é utilizado para refletir um documento gerado por uma etapa da tarefa; essa forma não tem nenhuma linha de fluxo de saída Processo manual: cobre uma tarefa que é feita manualmenteEm geral, não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; utilizado para refletir uma tarefa que é executada manualmente, como descarregar um caminhão em um depósito, que afeta o fluxo do processo. Versão/dados existentes: este bloco cobre dados que são alimentados de um processo externo Em geral, não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; essa forma reflete os dados provenientes de uma fonte externa; esta etapa não tem linhas de fluxo de entrada Decisão aprovar/reprovar do sistema: este bloco cobre uma decisão automática feita pelo software Em geral, não corresponde uma etapa da tarefa no documento; é utilizado para refletir uma decisão automática feita pelo sistema após a execução de uma etapa. Externo ao sistema da SAP Atividade comercial/ evento Processo da unidade Referência a processo Referência a sub- processo Decisã o do proces so Conexão do diagrama Impressão/ documento Dados reais financeiros Planejamento do orçamento Process o manual Versão/ dados existentes Decisão de aprovar/ reprovar do sistema

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