O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

1 1.
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Projetos Especiais.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
? O que é. É o portal com o mais evoluído conceito editorial: Conteúdo Premium para uma Audiência Premium MotorDream introduz na imprensa brasileira uma.
Comunicação Digital TV Studio – TV Bus
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
CHECKING FOTOGRÁFICO CLIENTE: STHIL Bi- Semana 12º (12/03 A 25/03/12)
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
BELO HORIZONTE Antigamente
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
BELO HORIZONTE Antigamente
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
Mídia Kit Setembro/2014.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
QUALITY HOTEL PAMPULHA
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Visitantes únicos / mês
PERLIMA APRENSENTA Passagem automática não click.
Somos uma agência especializada em Planejamento de mídia e distribuição de conteúdos para o mercado Digital Signage Brain Digital.
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015 SOU BH EM NÚMEROS 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL

DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

ESTADO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google. PERFIL DOS USUÁRIOS CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA IDADE 51% % % % % SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO

FORMAÇÃO 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. PERFIL DOS USUÁRIOS RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS

Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha. PERFIL DOS USUÁRIOS NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA

FORMATO COMERCIAL

DE VISUALIZAÇÃO NA HOME DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL PROPOSTA ESPECIAL 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS BANNER NA NEWSLETTER COM USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA.

TODAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER SEÇÕES: HOME E TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 500 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728x90 ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

BANNER EXPANSÍVEL BANNER EXPANSÍVEL NA HOME SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

BANNER NANEWSLETTER SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 4 DIAS (MÊS) FORMATO: 660X150 ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

Público Aproximado 320 mil/mês 40 Estabelecimentos 108 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Krug Bier (03 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Red Meat (01 tela) - Savassi Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 55 Telas de LCD A80.640/mês15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90% público feminino. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) - Belvedere Ben Vivere Diamond Mall ( 02 telas) - Lourdes Bem Vivere SPA ( 01 tela) - Savassi Camila Silva ( 02 telas) - Lourdes Clip - Mangabeiras (02 telas) - Mangabeiras Clip – Savassi (02 telas) - Savassi Eggos Hair Make (02 telas) - Lourdes Fio a Fio (02 telas) - Centro Jacqueline Rabelo (02 telas) – Santo Antônio Kbloo Barber Shop (01 tela) - Savassi LM BH Shopping (02 telas) - Belvedere LM Studio - Diamond Mall (02 telas) - Lourdes LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas) - São Pedro LM Studio – Lourdes (03 telas) - Lourdes Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) - Comiteco Nixon Hair (01 tela) - Lourdes Platinum Visage (03 telas) – Vila da Serra Salão Body Tech (02 telas) - Savassi Saloon Shape (03 telas) - Savassi Studio A (01 tela) - Lourdes Tif’s - Mangabeiras (07 telas) - Mangabeiras Tifs Vila Da Serra (2 telas) – Vila da Serra Tif’s - Savassi (06 telas) - Savassi

Público Estimado 49 mil/mês 21 Estabelecimentos 109 Telas de LCD A e B /mês15 seg. 93% dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

4 GYM (05 telas) - Anchieta Academia Bandeirantes (09 telas) - Mangabeiras Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) - Bandeirantes Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) - Gutierrez Alta Energia Buritis (04 telas) - Buritis Alta Energia Cidade Nova (03 telas) - Cidade Nova Alta Energia Floresta (06 telas) - Floresta Alta Energia Ginástico (03 telas) - Cruzeiro Alta Energia Mangabeiras (06 telas) - Mangabeiras Alta Energia Pampulha (06 telas) - Pampulha Alta Energia Savassi (08 telas) - Savassi Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) – São Bento Alta Energia São Bento (06 telas) – São Bento Alta Energia Serra (04 telas) - Serra Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) – Sete Lagoas/MG Alta Energia Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra Academia Runner Ponteio (09 telas) – Santa Lúcia Academia Runner Savassi (08 telas) - Savassi Pele Club (05 telas) - Sion Studio A2 (03 telas) - Luxemburgo Wall Street (04 telas) – Santo Agostinho

Público Estimado 2,5 milhões/mês 59 Estabelecimentos 196 Telas de LCD A/B/C/D /mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Araujo Alfredo Camarati (03 telas) – São Luis Araujo Amazonas (04 Telas) - Nova Suiça Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) - Funcionários Araujo Avenida Presidente Antônio Carlos (03 Telas) - São Luis Araujo Bahia (04 telas) - Centro Araujo Bandeirantes (03 telas) - Mangabeiras Araujo Belvedere I (04 telas) - Belvedere Araujo Belvedere II (03 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) - Belvedere Araujo Boulevard Shopping (03 Telas) – Santo Efigênia Araujo Brasil (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Buritis (03 telas) - Estoril Araujo Carmo (02 telas) - Carmo Araujo Castelo (04 telas) - Castelo Araujo Centenário (03 telas) - Funcionários Araujo Colômbia (04 telas) - Sion Araujo Cristiano Machado (04 telas) – Cidade Nova Araujo Del Rey (04 telas) - Caiçara Araujo Diamond (04 telas) - Lourdes Araujo Dom Pedro II (filial PORTAL)(04 telas) - Carlos Prates Araujo Espírito Santo (04 telas) - Centro Araujo Estação BH (03 telas) – Venda Nova Araujo Estoril (03 telas) - Estoril Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) - Lourdes Araujo Guaicuí (03 telas) – Coração de Jesus Araujo Gustavo Ayala (03 telas) – Barro Preto Araujo Gutierrez (02 telas) - Gutierrez Araujo Jacuí (04 telas) - Floresta

Araujo Kepler (04 telas) – Santa Lúcia Araujo Life Center (03 telas) - Serra Araujo Lourdes (04 telas) - Lourdes Araújo Mario Werneck (03 telas) - Buritis Araujo Matriz (02 telas) - Centro Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) - Silveira Araujo Niquelina (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ouro Preto (03 telas) – São Luis Araujo Padre Eustáquio (03 telas) – Padre Eustáquio Araujo Pedro II (02 telas) – Carlos Prates Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ponteio (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Praça da Bandeira (03 telas) - Comiteco Araujo Pronto Socorro (04 telas) – Santa Efigênia Araujo Prudente De Moraes (04 telas) – Cidade Jardim Araujo Raja Drive (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Rua do Ouro (04 telas) - Serra Araujo Santo Agostinho (04 telas) – Santo Agostinho Araujo São Bento (04 telas) – São Bento Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) - Horto Araujo São Lucas (05 telas) - Santa Efigênia Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) - Funcionários Araujo Serena Mall (03 telas)– Vale do Sereno Araujo Serra (2 telas) - Serra Araujo Sion (03 telas) - Sion Araujo Stop Center (02 telas) - Jardim Canadá Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) - Vila da Serra Araujo Vaz de Melo (04 telas) - Barreiro Araujo Via do Minério (04 telas) - Resplendor Araujo Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra

Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 15 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 37 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

PÚBLICO / MÊSLCDSLOCAISHORAS*INS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL Restaurantes 320 mil h R$ ,00 Salões/SPA 60 mil552308h R$ 9.900,00 Academias 49 mil h R$ 9.900,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões h R$ ,00 Minas Tênis Clube 200 mil37415h R$ ,00 Faculdades 45 mil15410h R$ 4.200,00 *Após realizada a inserção, o tempo de upload na grade de veiculação é de aproximadamente 4h; *Foi feito uma média para o horário de funcionamento de cada estabelecimento.

VALOR R$ ,00 R$31.400,00 PACOTE NEGOCIADO: R$31.400,00 PRESENÇA NO PORTAL 500 MIL VISUALIZAÇÕES SOU BH COM MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES MENSAIS + PROPOSTA ESPECIAL NEWSLETTER BANNERS E NOTÍCIAS NA NEWSLETTER DESTAQUE NO PORTAL BANNER EXPANSÍVEL COM UM DIA DE BANNER EXPANSÍVEL + PRESENÇA EM 151 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. +

TALLITA ABREU (31)