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PublicouIsaque Oliveira Alterado mais de 10 anos atrás
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? O que é
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É o portal com o mais evoluído conceito editorial: Conteúdo Premium para uma Audiência Premium MotorDream introduz na imprensa brasileira uma inédita rede globalizada de informação automotiva. MotorDream introduz na imprensa brasileira uma inédita rede globalizada de informação automotiva. Testes, lançamentos e novidades são publicados em MD simultaneamente com os mais prestigiados veículos da imprensa internacional. Testes, lançamentos e novidades são publicados em MD simultaneamente com os mais prestigiados veículos da imprensa internacional. A parceria com Auto Press garante a melhor cobertura da imprensa automotiva nacional. A parceria com Auto Press garante a melhor cobertura da imprensa automotiva nacional.
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MD tem informação globalizada Acordos Acordoseditoriais em 7 países.
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O acesso privilegiado a informações no mundo todo garante um alto nível de interesse nas matérias de MD. O acesso privilegiado a informações no mundo todo garante um alto nível de interesse nas matérias de MD. É o portal automotivo brasileiro que mais produz conteúdo editorial (em média, 14 notícias por dia útil). É o portal automotivo brasileiro que mais produz conteúdo editorial (em média, 14 notícias por dia útil). É o veículo nacional que mais publica avaliações de automóveis, motocicletas e caminhões. São aproximadamente 30 testes mensais, o equivalente a um por dia. É o veículo nacional que mais publica avaliações de automóveis, motocicletas e caminhões. São aproximadamente 30 testes mensais, o equivalente a um por dia.
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? Quem vê
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Interface de alto nível Todas as matérias de MD têm chamadas no UOL Carros, seção automotiva do maior portal do País. Mas as características editoriais exclusivas se refletem diretamente no perfil diferenciado do leitor de MD. Segundo dados da pesquisa realizada com 2.466 visitantes feita em julho de 2011, os frequentadores de MD são formadores de opinião, têm altos índices de renda e escolaridade e exercem influência nas empresas em que atuam. Todas as matérias de MD têm chamadas no UOL Carros, seção automotiva do maior portal do País. Mas as características editoriais exclusivas se refletem diretamente no perfil diferenciado do leitor de MD. Segundo dados da pesquisa realizada com 2.466 visitantes feita em julho de 2011, os frequentadores de MD são formadores de opinião, têm altos índices de renda e escolaridade e exercem influência nas empresas em que atuam.
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63% das pessoas que visitam MD 63% das pessoas que visitam MD têm curso superior completo e 84% já frequentaram a universidade. Conteúdo mais elaborado naturalmente atrai internautas de melhor formação. Conteúdo mais elaborado naturalmente atrai internautas de melhor formação. Escolaridade
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Um público maduro: a média de idade dos frequentadores de MD é de 38 anos. A consistência e a profundidade das informações de MD cativam os leitores mais experientes. Faixa etária
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78% dos visitantes de MD são profissionais em atividade e metade deles participa do processo decisório das instituições em que trabalham. 78% dos visitantes de MD são profissionais em atividade e metade deles participa do processo decisório das instituições em que trabalham. Informação precisa e confiável é fundamental para quem ocupa uma posição estratégica Informação precisa e confiável é fundamental para quem ocupa uma posição estratégica Função profissional
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52% dos visitantes de MD são profissionais liberais. 52% dos visitantes de MD são profissionais liberais. Atividades de alto conhecimento técnico têm grande demanda por informações confiáveis e atualizadas. Profissão
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51% dos internautas de MD têm renda familiar mensal superior a R$ 6 mil e 26% têm renda acima de R$ 10 mil. MD tem grande penetração nas classes de alto poder aquisitivo Renda familiar mensal
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O elevado poder aquisitivo dos leitores de MD se reflete em um alto consumo de produtos automotivos. Um em cada três visitantes de MD tem dois ou mais carros na garagem. 62% do público de MD compra um veículo novo no máximo a cada três anos. Carros na família Frequência de troca de veículo
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91% dos internautas de MD têm carro e 14,6% têm motocicleta. Marca de automóvel que possuiMarca de motocicleta que possui
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73% dos leitores de MD ficam mais de 2 horas diárias conectados. 91% dos internautas de MD fazem compras via computador. O público de MD tem familiaridade com a internet e com o consumo online Horas online em dia útil Compras online
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O público de MD se concentra nas áreas de maior poder aquisitivo do país. O público de MD se concentra nas áreas de maior poder aquisitivo do país. 76,4% dos internautas de MD são dos cinco estados mais ricos do Brasil. 3,61% dos visitantes moram no exterior, em 120 países. Local onde mora
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Publicidade: formatos e preços
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(21) 22860020 publicidade@motordream.com.br (21) 22860020 publicidade@motordream.com.br ! Conteúdo Premium para uma Audiência Premium www.motordream.com.br
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