A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ferramenta de target.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ferramenta de target."— Transcrição da apresentação:

1 Ferramenta de target

2 APRESENTAÇÃO Oferecer uma experiência de navegação de acordo com o perfil do usuário pode ser decisivo para o sucesso de uma campanha. O Gazeta Online é o único portal de conteúdo do ES que utiliza ferramenta de target integrada ao adserver para entregar a mídia de acordo com o perfil indicado pela agência e /ou anunciante. Isso possibilita uma entrega otimizada a um público específico, entregando de maneira inteligente um volume de impressões. Isso é a personalização da publicidade. O Gazeta Online entende que mais importante que um grande volume de mídia é entregá-la ao público com perfil e interesses relacionados ao produto/serviço.

3 COMO FUNCIONA O Navegg Target utiliza 12 critérios de análise de visitantes, de gênero a intenção de compra. Os dados gerados são utilizados para a personalização da publicidade. Gênero, faixa etária, escolaridade, estado civil e classe social Origem dos visitantes, divididos por países, regiões e cidades Conteúdos preferidos dos visitantes, entre mais de 170 conteúdos de interesse Produtos que os visitantes querem comprar, entre mais de 380, divididos em 18 categorias Dispositivo, navegador, sistema operacional e tipo de conexão

4 COMO FUNCIONA Assim, uma campanha mensal de 2 milhões de impressões de um determinado formato veiculando em todo o portal será entregue exclusivamente para os usuários que se comportam no Gazeta Online conforme o perfil traçado pela agência e/ou anunciante, aumentando a conversão. A ferramenta é ideal para não entregar mídia a quem não é o público (potencial) do produto e/ou marca.


Carregar ppt "Ferramenta de target."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google