1 OBJECTIVOS Premiar o rápido início de actividade Construir plataforma estável de crescimento Desenvolver e reforçar o grau Prata Encorajar actividade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
POR ONDE COMEÇAR?.
Advertisements

Mantenha seu Status Requalificando-se!
1 Bem-vindo a toda a gente. 2 3 A nossa actividade RECRUTARVENDER.
AULA 01 PROGRAMAÇÃO DINÂMICA
Programação em Java Prof. Maurício Braga
CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE Belém Prof. Moisés Balassiano.
Atualizações no Plano de Marketing 2011: Fase 1
1 Financiamento de Iniciativas de Valor Empresarial FIVE Soluções de Financiamento para a revitalização (das empresas) Empresarial 16 Fevereiro 2005 MP.
Novos serviços da ASP.Net 2.0
Análise Swot Objectivos Comerciais As variáveis e as políticas
Membro da Equipe Mundial
Plano de Marketing.
Informação é a chave de tudo!
A Herbalife oferece 2 maneiras
1. 2 Tecnologias de Informação e Risco O que esperamos das tecnologias de informação? Como atingir os objectivos das tecnologias de informação? Segurança.
Procurando a Probabilidade de Dois ou mais Acontecimentos
4. ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS GENÉRICAS
Índice 1. Comercio internacional 1.1 Definição 1.2 Breve introdução
Composta de funções.
SISTEMAS DE EQUAÇÕES.
Marketing Conceitos Básicos.
PROJETO DE INTERFACE Projeto de Interfaces entre componentes do software Projeto de Interfaces entre software e outros produtores e consumidores de informação.
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Mapas de Karnaugh 5 e 6 variáveis.
Polinômios Prof. Marlon.
FUNÇÃO MODULAR.
Gestão da Qualidade A DIMENSÃO ESTRATÉGICA
Qualidade nos Serviços Públicos da Região
Modelo Rojo para Construção de Cenários
DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA
Habilitar 1 Rastreador Habilitar 3 Rastreadores Habilitar 5 Rastreadores Para habilitar cada rastreador, você paga uma mensalidade de 80 Reais, mas.
Plano de Compensação Monavie VENDAS DIRETAS Vendas a varejo lhe possibilitará ganhar uma renda comprando nossos produtos no atacado.
Técnicas de Tomada de Decisão
CURSO DE CERTIFICAÇÃO. CURSO DE CERTIFICAÇÃO Para Distribuidores comprometidos! Para quem é o Curso de Certificação? Para Distribuidores comprometidos!
Sustentabilidade financeira 1 WASHCost Sustentabilidade Custos de operação e manutenção e desafios para a sustentabilidade financeira.
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
SEJA BEM VINDO.
COMERCIALIZAÇÃO DE FRUTAS E LEGUMES NOS HIPERMERCADOS
BEM-VINDO À UP! ESSÊNCIA
“De consultora a Diretora em 5 meses”
Aquecimento e Condicionamento Físico
Sessão 3 UFCD: Fundamentos gerais de Higiene no Trabalho
= um = cinco = zero e/ou 20 Enquanto que o mundo moderno precisa de um sistema numérico de 10 dígitos diferentes para expressar números grandes. (ex. 9,876,543,210)
Bem Vindo!.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Estudos de Funções de 1º grau.
Data Replication and Resiliency Trabalho realizado por: Rui Ferreira Nº Eng. Informática.
A tua bagagem para o Tutorado: entra com a tua ‘pen’ vazia, sai com ela cheia!
O nosso dinheiro….
Plano de ação: De consultora a Diretora em 5 meses
Normas de Gestão na CARE
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
1.
QUALIFICAÇÕES Conheça as qualificações dentro da 4life e o que voce precisa para alcançá-las 1ª QUALIFICAÇÃO DIAMANTE 6 PESSOAS INSCRITAS COMO DISTRIBUIDOR.
GANHE + JÁ! Período Fevereiro a Agosto 2013.
Como Programar? Dicas para começar a programar bem
PLANO DE CARREIRA CONCEITOS: DESENVOLVIMENTO DE REDE E VOLUME DE VENDAS PROGRESSÃO E CRESCIMENTO INDIVIDUAL E DE REDE COMPROMETIMENTO COM CRESCIMENTO.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Preparado por Dinis Bento
1 Representa no geoplano figuras a teu
PLANO DE MARKETING II.
ATITUDE PARA ATINGIR RESULTADOS
!_* Trabalho de TIC*_! b Seguro de vida: b Trabalho realizado por:  Diana Filipa nº10  Filipa Morgado nº12 b Escola Secundária da Ramada!!
PIIP Programas de Investimentos em Infra- estruturas Prioritárias Apresentação do Documento de Orientação Estratégica CCB – Centro Cultural de Belém 05.
Atenção Líderes MML Em PORTUGAL CONSEGUE IMAGINAR-SE A POUPAR A SUA COMPRA MENSAL DE ALIMENTOS ATRAVÉS DE UMA MEGAMATRIZ FORÇADA 5 X 10?
Plano de Vendas e Marketing
A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA VOCÊ
CINCO FASES PARA O SUCESSO
X FORO IBEROAMERICANO DE GARANTIAS E FINANCIAMENTO DAS MICRO E PME Valladolid, 26 de Setembro de 2005 José Fernando Figueiredo SPGM : Holding das Garantias.
PÍLULA DO DIA SEGUINTE!!!!!. QUANDO? Nas horas seguintes à relação sexual que se julga de "risco", ou seja, que se efectuou durante o período fértil (entre.
Transcrição da apresentação:

1 OBJECTIVOS Premiar o rápido início de actividade Construir plataforma estável de crescimento Desenvolver e reforçar o grau Prata Encorajar actividade consistente Premiar actividade alargada consistente Reduzir o risco

2 Estrutura da Organização

3 VGP mensal VGP mensal VGP mensal DIAMANTE REAL DIAMANTE REAL DIAMANTE Esta estrutura: É equilibrada? Oferece valor proporcional ao grau? É segura? Precisa de um esforço direccionado?

4 Estrutura da Organização Porque é tão importante? Garante valor proporcional ao grau Encoraja esforços direccionados Reduz o risco / exposição à alterações súbitas Agora duas formas de qualificação para o grau hierárquico / grau de pagamento

5 Estrutura da Organização Via actual para grau hierárquico Graus hierárquicos no primeiro nível Via actual para grau de pagamento Linhas qualificadas

6 Estrutura da Organização Novas vias para conseguir Grau Hierárquico e Grau de Pagamento Baseado nos primeiros 6 níveis NÃO COMPRIMIDOS de Liderança UNCOMPRESSED (Pratas e superior)

7 Estrutura da Organização P GGG P SSSSSS Formas actuais de conquistar a Platina

8 Estrutura da Organização Dois requisitos Volume e grau 1Volume Total VGP VGP tem de vir de linhas não primárias (independentemente do total) Obter Grau hierárquico Platina G G G

9 Estrutura da Organização 2Graus 3 (três) Ouros em linhas separadas em quaisquer seis níveis de liderança não comprimida Obter Grau hierárquico Platina G G G G G G P

10 Estrutura da Organização Obter grau de pagamento Requisitos completos de volume (total e de linha não primária)

11 Estrutura da Organização Grau Volume total dos 6 níveis Volume da Linha Não Primária Diamante Real Diamante Platina

12 P Estrutura da Organização TOTAL Não Primária OUROS = 3

13 Estrutura da Organização Perguntas Frequentes Qual das minhas linhas é a Linha Primária? A Linha Primária é a linha com o maior volume O que acontece se o volume de outra linha ultrapassar o da minha Linha Primária? Nesse caso, essa linha passa a ser a Linha Primária

14 Estrutura da Organização Perguntas Frequentes O que acontece se me qualificar para grau hierárquico ao abrigo do novo método mas depois não conseguir cumprir os requisitos de volume? O sistema procura todos os meses o grau de pagamento óptimo, quer através do método de volume / grau quer do método das linhas qualificadas

15 Estrutura da Organização LEMBRE-SE, Porque é que isto é importante Assegura valor compatível com o grau hierárquico Encoraja esforços direccionados Reduz o risco / exposição à alterações súbita

16 Estrutura da Organização