NOVOS DIAS NOVOS DIAS Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com ansiedade de ser amado e servir com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ABRIR O CORAÇÃO A DEUS CONHECER-ME EM DEUS
Advertisements

SÃO FRANCISCO DE ASSIS História de São Francisco de Assis:
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
Luz de Deus Troca automática de slides
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
EROS NOVOS DIAS Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
CRESTOMATIA DA IMORTALIDADE
Troca automática de slides Troca automática de slides.
ORAÇÃO Senhor! No santuário do lar, recordando a tua sábia conduta, no abençoado reduto doméstico, nós, os discípulos.
É EXATAMENTE 13:16.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Jesus é o vulto mais completo da Humanidade. Em menos de quatrocentos meses construiu um reino cujas balizas foram implantadas em quase três anos nos.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Troca automática de slides Troca automática de slides.
Viajando Espiritualmente
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Troca automática de slides Do livro Viver e Amar.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
Coisas da Vida....
Chiara Lubich - Março de 2011
é uma esperança no sol que brilha, para que penetre em nossa alma
O milagre do amor.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Troca automática de slides CompanhiadoAmor Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro, Episódios Diários Do livro, Episódios Diários.
Nosso Desejo.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Troca automática de slides O entusiasmo é fundamental à vida. É como o Sol que a tudo fecunda.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro, Momentos de Felicidade
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
POR QUE TANTOS PROBLEMAS?
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Troca automática de slides Possuis recursos inimagináveis que estão em germe em tua alma, aguardando os teus estímulos.
Troca automática de slides Troca automática de slides.
Troca automática de slides Deus te necessita. Reside em teu mundo íntimo e não O conheces.
Você Aprende....
ANJO DO AMOR Thaís Accioly.
NOVOS DIAS Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com ansiedade de ser amado e servir com a disposição de receber pagamento.
Autor: Paulo Roberto Gaefke Formatação: VAL RUAS ONDE NASCEU JESUS?
na Doçura de um Olhar Silencioso
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Somente se pode ser livre feliz quando se ama. O amor é diretriz de segurança para as metas sublimes da autorrealização, da autoconsciência. da autoconsciência.
Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges.
ORAÇÃO ORAÇÃO PLENIFICADORA PLENIFICADORA Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Viver e Amar.
Troca automática de slides O amor - alma da vida - é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.
Troca automática de slides Quando a perturbação e o medo buscarem envolver-te, recorda, de imediato, da presença de Deus ao teu lado.
Troca automática de slides Sinal evidente de desequilíbrio emocional é a irritação. A paciência, por sua vez, reflete a tranqüilidade íntima, que se.
Troca automática de slides Deus te ama e tu percebes. Sua ternura te rocia a face e Suas mãos te sustentam.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
PENSAMENTOS Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Episódios Diários Do livro Episódios Diários Troca de slide automática.
Troca automática de slides Há, em cada criatura, um recanto seguro para falar ou escutar Deus...
Troca automática de slides Troca automática de slides.
OMundoeJESUS Divaldo Franco / Joanna de Ângelis OMundoeJESUS.
Ninguém se evade das consequências dos próprios atos. Estas são inevitáveis no processo evolutivo de todas criaturas. Divaldo Franco / Joanna de Ângelis.
Troca automática de slides Tens necessidades e expectativas, que resultam do mecanismo das leis do progresso, que te impelem à evolução.
Troca automática de slides Troca automática de slides.
... na Doçura de um Olhar Silencioso... Que você encontre o amor mais lindo dentro do seu próprio coração.
Vai... Para sonhar o que poucos ousaram sonhar. Para realizar aquilo que já te disseram que não podia ser feito. Para alcançar a estrela inalcançável.
Troca automática de slides Troca automática de slides.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Caminhos do Coração Do livro Momentos de Felicidade
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Transcrição da apresentação:

NOVOS DIAS NOVOS DIAS Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com ansiedade de ser amado e servir com a disposição de receber pagamento. Doravante, ninguém engane ninguém, pois que se Doravante, ninguém engane ninguém, pois que se estará enganando a si mesmo. Todos se dêem as mãos e se confraternizem com Todos se dêem as mãos e se confraternizem com as rosas, com os girassóis, com as tardes coloridas, as rosas, com os girassóis, com as tardes coloridas, com os dias cinzas, com as noites estreladas, com as aves e os animais, e os regatos e as aves e os animais, e os regatos e as árvores compondo um quadro de amor árvores compondo um quadro de amor perene, que se faça um perene perene, que se faça um perene feriado para o mal. feriado para o mal. NO LONGE DO JARDIM NO LONGE DO JARDIM

NO LONGE DO JARDIM A vida na Terra, é uma viagem de bênçãos, na qual, A vida na Terra, é uma viagem de bênçãos, na qual, o trabalho faz-se semente de luz colocada o trabalho faz-se semente de luz colocada nos sulcos das experiências individuais, nos sulcos das experiências individuais, a fim de que germine, transformando-se a fim de que germine, transformando-se em estrela de amor que fulgure por em estrela de amor que fulgure por todo o sempre. todo o sempre. No longe do jardim, há paz e beleza, No longe do jardim, há paz e beleza, alegria e amor, saúde e felicidade alegria e amor, saúde e felicidade para quem se disponha a vencer os para quem se disponha a vencer os desafios da terra que tem pela frente desafios da terra que tem pela frente para trabalhar e produzir com os olhos para trabalhar e produzir com os olhos postos no futuro promissor. postos no futuro promissor. NO LONGE DO JARDIM NO LONGE DO JARDIM

NO MILAGRE DA VIDA Transposto o limite do tempo e vencida a dimensão da distância, mudam-se os conceitos sob a ação dinâmica da vontade. No longe-perto do amanhã-hoje, o pensamento cósmico do amor vê a eterna presença da vida, que se organiza em forma e se dilui em energia, sempre indestrutível e real. Agora e aqui, tudo que se deve e se pode realizar no milagre da Vida. NO LONGE DO JARDIM NO LONGE DO JARDIM

EM ALGUM LUGAR NO FUTURO EM ALGUM LUGAR NO FUTURO Somos aprendizes da vida, que nos conduz ao Somos aprendizes da vida, que nos conduz ao porvir libertador. porvir libertador. A tradição da sabedoria antiga oferece mestres A tradição da sabedoria antiga oferece mestres devotados em toda parte, sempre dispostos para o devotados em toda parte, sempre dispostos para o ensino do bem. Pacientes e generosos, a sua palavra ensino do bem. Pacientes e generosos, a sua palavra orienta e acalma, apontando os roteiros seguros para orienta e acalma, apontando os roteiros seguros para os passos humanos ansiosos. Quando o indivíduo se propõe a entender a Quando o indivíduo se propõe a entender a realidade e se predispõe a penetrá-la, realidade e se predispõe a penetrá-la, encontra outros mestres sábios nas encontra outros mestres sábios nas lições vivas da Natureza, nas quais lições vivas da Natureza, nas quais haure resistência contra as haure resistência contra as paixões e vigor para as lutas. paixões e vigor para as lutas. EM ALGUM LUGAR NO FUTURO EM ALGUM LUGAR NO FUTURO

O MILAGRE DO AMOR O MILAGRE DO AMOR Feito de pequenos nadas, o amor é a força Feito de pequenos nadas, o amor é a força eterna que embala o príncipe no leito dourado eterna que embala o príncipe no leito dourado e o órfão na palha úmida. O amor é o único e o órfão na palha úmida. O amor é o único mecanismo que conduz o fraco às tarefas mecanismo que conduz o fraco às tarefas gigantescas; que impulsiona o progresso real; gigantescas; que impulsiona o progresso real; que dá dignidade à vida; que impele ao que dá dignidade à vida; que impele ao trabalho de reverdecer o pantanal e o trabalho de reverdecer o pantanal e o deserto; que concede alento, quando deserto; que concede alento, quando a morte parece dominar, soberana... a morte parece dominar, soberana... Sem este milagre, que é o amor, Sem este milagre, que é o amor, não valeria a pena viver. não valeria a pena viver. EM ALGUM LUGAR NO FUTURO EM ALGUM LUGAR NO FUTURO

VOLTA, NÃO TEMAS VOLTA, NÃO TEMAS Volta a sorrir! Volta a sorrir! O sol oscula o botão da flor e ela sorri. O sol oscula o botão da flor e ela sorri. A chuva beija a terra e, reverdecendo, esta sorri. A chuva beija a terra e, reverdecendo, esta sorri. O fogo funde os metais e, depurando-os, expressam O fogo funde os metais e, depurando-os, expressam formas para sorrir... formas para sorrir... Vai a dor, volta a esperança. Vai a dor, volta a esperança. Foge a tristeza, volta a alegria. Foge a tristeza, volta a alegria. A mão que ajuda sob o comando de uma mente A mão que ajuda sob o comando de uma mente que perdoa e um coração que ama, é enxada que perdoa e um coração que ama, é enxada feliz trabalhando a terra ingrata a fim feliz trabalhando a terra ingrata a fim de que ela se abra em beleza e utilidade. de que ela se abra em beleza e utilidade. Volta, portanto, a amar e a sorrir. Volta, portanto, a amar e a sorrir. NO LONGE DO JARDIM NO LONGE DO JARDIM

O MILAGRE DO AMOR O MILAGRE DO AMOR Quando a dúvida lhe chegue, maliciosa, indague ao Quando a dúvida lhe chegue, maliciosa, indague ao amor qual a conduta a seguir. Quando a saudade avizinhar-se, tentando macerar-lhe Quando a saudade avizinhar-se, tentando macerar-lhe o coração, refugie-se no amor e deixe que as recordações felizes luarizem a noite em que você se encontra. Quando a aflição aturdir-lhe o íntimo, chame o amor, Quando a aflição aturdir-lhe o íntimo, chame o amor, para que a calma e a confiança predominem nas suas decisões. Quando a cólera acercar-se da sua suas decisões. Quando a cólera acercar-se da sua emotividade, recorde-se do amor e a suave balada de emotividade, recorde-se do amor e a suave balada de entendimento se lhe fará ouvida na acústica da alma. entendimento se lhe fará ouvida na acústica da alma. Só o amor possui o correto entendimento de Só o amor possui o correto entendimento de todas as coisas e fala, em silêncio, a todas as coisas e fala, em silêncio, a linguagem de todos os idiomas. linguagem de todos os idiomas. EM ALGUM LUGAR DO FUTURO EM ALGUM LUGAR DO FUTURO

Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentas obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.