A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides"— Transcrição da apresentação:

1 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Convite à Humildade Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Convites da Vida Troca automática de slides

2 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis "...Aprendei de mim que sou manso
e humilde de coração."  ( Mateus ) 

3 Os que são incapazes de consegui-la identificam-na como fraqueza.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Os que são incapazes de consegui-la identificam-na como fraqueza.

4 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
    Os pessimistas que chafurdam no poço do orgulho ferido e não se dispõem à luta, detestam-na, porque se sentem incapazes de possuí-la.

5 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Os derrotistas utilizam-se da subestima para denegri-la. Os fracos, falsamente investidos de força, falseiam-lhe o significado, deturpando-lhe a soberana realidade.

6 Ela, no entanto, fulgura e prossegue.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Porque muitos não lograram vivê-la e derraparam em plenos exercícios, desconsideram-na.     Ela, no entanto, fulgura e prossegue.

7 Sustenta no cansaço, acalenta nas dores,
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Sustenta no cansaço, acalenta nas dores, robustece na luta, encoraja no insucesso, levanta na queda...

8 Louva a dor que corrige, abençoa a
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Louva a dor que corrige, abençoa a dificuldade que ensina, agradece a soledade que exercita a reflexão,

9 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
ampara o trabalho que disciplina e é reconhecida a todos, inclusive aos que passam por maus,

10 por ensinarem, embora inconscientemente,
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis por ensinarem, embora inconscientemente, o valor dos bons e a excelência do bem. 

11 balsamizando qualquer ferida exposta, mesmo em chaga repelente.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis   Chega e dulcifica a amargura, balsamizando qualquer ferida exposta, mesmo em chaga repelente.    

12 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
      Identifica-se pela meiguice, e, sutil, agrada, oferecendo plenitude quando tudo conspira quanto a paz de que se faz instrumento.

13 coroa dos mártires, o sinal dos santos e a característica dos sábios.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis    Escudo dos verdadeiros heróis, tem sido a coroa dos mártires, o sinal dos santos e a característica dos sábios.   

14 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Com ela o homem adquire grandeza interior e, considerando a majestade da Criação,

15 como membro atuante da vida, que é, eleva-se e,
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis como membro atuante da vida, que é, eleva-se e, assim, eleva a humanidade inteira.

16 Conquistá-la, ao fim das pelejas exaustivas, é lograr a paz.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Conquistá-la, ao fim das pelejas exaustivas, é lograr a paz.

17 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
    No diálogo entre Jesus e Pilatos, esteve presente no silêncio do Amigo Divino e ausente no enganado fâmulo de César...     Seu nome é humildade.

18 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca  de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. 

19 Durante esse período fez mais de treze mil palestras;
Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente,  cerca de trezentas palestras  (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades  do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a  59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentos obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV,  no Brasil e no exterior; recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países .  em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

20 Criação e montagem: Jorge Moehlecke Colaboração: Suely Caldas Schubert
Conheça a Obra de Divaldo Franco Rua Jayme Vieira Lima, 104 Pau da Lima - Salvador - BA CEP: Tel.:(71) Criação e montagem: Jorge Moehlecke Colaboração: Suely Caldas Schubert Imagem- 2008

21


Carregar ppt "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google