MANUAL DE MONTAGEM TENDA 10 X 10.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Exercícios Resolvidos
Advertisements

COMPROMISO CON TU APRENDIZAJE
MANUAL PRÁTICO DE CONSTRUÇÃO COM PAREDES DE PNEUS
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
2013 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS.
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
Plano de Liderança de Clube
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Após 3 meses de pesquisas para a realização do sonho da casa de campo, encontramos os profissionais de uma das melhores empresas do ramo de construção.
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
DIVINO AMOR 01.
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
Para Casa – Montar o cariograma
Dias sem SOMBRA Versão: Jorge Hönel Apresentação Diego P. de A. Gonçalves.
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
VILA SOLANGE
Programação Cabeças Automáticas 3M
QUESTÕES de 01 a 03 INSTRUÇÃO: Para responder a essas questões, identifique as afirmativas verdadeiras e, em seguida, marque na Folha de Respostas a alternativa.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
4º FOCO INSTITUTO AYRTON SENNA 17/09/
Montagem do Gradil Bovino.
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
Hotel em Angola Imagem tridimensional do alçado principal Abril 2010
REVISÃO PROF. NETO CEARÁ.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Empresa Linha Agrícola Linha Industrial Linha Rodoviária
EXERCÍCIOS PROPOSTOS MATEMÁTICA Prof. Manuel.
Passo 01: Desenhe ou Imprima o molde dos bonecos..
Professoras Marcia e Vivian
MECÂNICA - DINÂMICA Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento Cap. 15.
Aulas 3 – Paquímetro Sistema de medição Exercícios
Exercícios (soar, dar, bater, silepse)
Salas de Matemática.
CULTO DE ENSINO VILA SOLANGE MÊS DA ORÃÇÃO “ORAÇÃO MUDA AS COISAS”
Vetores continuação.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Produto Vetorial SLIDE 06.
Instruções Primeiro veja a figura e a legenda taquigrafada. Se não tiver dúvida clique no botão para continuar. Caso tenha alguma dúvida da legenda taquigrafada,
Subcomitê de QSMS da IETEG 18/07/08
Ria Slides VINTE DICAS PARA O SUCESSO. Clique para avançar.
Comercial Gerdau Brasília - DF.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Progressão Geométrica Matrizes Questão nº01  Na P.G., a posição do termo é...
Seja bem vindo a Campestre! Venha concretizar seu sonho!
Exemplo 01: Uma caixa foi montada a partir de um quadrado de papelão, de onde foram retirados quadrados de 2 cm de lado, um em cada canto, como mostra.
Ria Slides VINTE DICAS PARA O SUCESSO. Clique para avançar.
Revisão Sistemas Professor: Paulo Murillo.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CHECK-LIST NR 17.
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
FICHA TÉCNICA TIPO DE PRODUTO: Comercial ENDEREÇO: Av. T-2 com Av. T-9, Setor Bueno ÁREA DO TERRENO: 2.067,50 m² NÚMERO DE PAVIMENTOS: 1 térreo + 2 mezaninos.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Uma lição de matemática... Já pensou naquelas pessoas que dizem que estão dando mais que 100% delas mesmas?
Rio Verde - Goiás - Brasil
Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar. Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa.
CLIQUE NO BOTÃO INICIAR
Instruções: Preencher cada diapositivo com resposta correcta.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
QUESTÃO - 01.
Peso & balanceamento Exercícios Caderno de Exercícios:
MATEMÁTICA Básica Testes 2 e 3 Caderno de Exercícios:
PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDÊNCIAL
Peso & balanceamento Exercícios Caderno de Exercícios:
INFORMAÇÃO TÉCNICA.
Com sistema de mini pé de 0,80m
Transcrição da apresentação:

MANUAL DE MONTAGEM TENDA 10 X 10

Identificação das partes

ETAPA 1 Levantar o PÉ 1 segurando-o firmemente (fig. 01); Encaixar as CALHAS 1 e 2 no PÉ 1 introduzindo os pinos das CALHAS nos gonzos do PÉ 1 (figs. 02, 03 e 04); Fig. 01 Fig. 02 Fig. 03 Fig. 04 NUNCA deixar um PÉ sem alguém para segurá-lo durante a instalação das CALHAS (fig. 03) - Neste momento a estrutura estará formando um “L” com as CALHAS 1 E 2 instaladas; (fig. 04)

- Levantar o PÉ 2 segurando-o firmemente (fig. 07); - NUNCA deixe de prender os pinos introduzidos nos gonzos com pregos 17 x 21 com cabeças (figs. 05 e 06) Fig 05 Fig 06 - Levantar o PÉ 2 segurando-o firmemente (fig. 07); - Encaixar a CALHA 3 no PÉ 2 introduzindo o pino da CALHA no gonzo do PÉ 2. Erguer e nivelar a CALHA 2 fixando-a também ao PÉ 2 (fig.07) ; - Instalar as MÃOS FRANCESAS 1b e 2a na CALHA 2 (figs. 08,09 e 10) já nivelada nos PÉS 1 e 2 (figs. 08, 09, 10 e 11); Fig 07 Fig 08 Fig 09 Fig 10

Levantar o PÉ 3 segurando-o firmemente (fig. 12); Neste momento a estrutura estará formando um “U” com as CALHAS 1, 2 e 3 instaladas; (fig. 11) Levantar o PÉ 3 segurando-o firmemente (fig. 12); Fig 12 Fig 11 - - Encaixar a CALHA 4 no PÉ 3 introduzindo o pino da CALHA no gonzo do PÉ 3. Erguer e nivelar a CALHA 3 fixando-a também ao PÉ 3 (fig.13) ; - Instalar as MÃOS FRANCESAS 2b e 3a na CALHA 3 já nivelada nos PÉS 2 e 3 (fig. 14); Fig 13 Fig 14 - Levantar o PÉ 4 segurando-o firmemente (fig. 15); - Encaixar a CALHA 4 no PÉ 4 introduzindo o pino da CALHA no gonzo do PÉ 4. Erguer e nivelar a CALHA 4 fixando-a também ao PÉ 4 (fig.16) ; - Encaixar a CALHA 1 no PÉ 4 introduzindo o pino da CALHA no gonzo do PÉ 4. Erguer e nivelar a CALHA 1 fixando-a também ao PÉ 4 (fig.16) ; Fig 15 Fig 16

Instalar as MÃOS FRANCESAS 3b e 4a e também as MÃOS FRANCESAS 4b e 1a nas CALHAS 4 e 1 já niveladas nos PÉS 3 e 4 e PÉS 4 e 1 (fig. 17); LEMBRE-SE: - NUNCA deixe de de prender os pinos introduzidos nos gonzos com pregos 17 x 21 com cabeças NUNCA deixar um PÉ sem alguém para segurá-lo durante a instalação das CALHAS PRONTO! Agora o quadro já está montado com todas as mãos francesas fixadas. Fig. 17

ETAPA 2 - Observar a posição correta do MIOLO com furação para receber os VARÕES 80 x 40 para cima (fig. 18); Fig. 18 Fig. 19 - Fixar os 4 VARÕES 80 X 40 (DIAGONAIS) e os 4 VARÕES 50 X 30 (LATERAIS) no MIOLO com parafusos e porcas; (fig 19)

- Estando o MIOLO com os 8 VARÕES instalados, é iniciada a fixação destes (fig. 20); - Primeiro os VARÕES 80 X 40 DIAGONAIS na sequência dos PÉS 1, 2, 3 e 4, atentando que ao fixar o 3º VARÃO, será necessário mais cuidado, pois esse VARÃO é que esquadrejará a TENDA (FIG. 21); - O 4º VARÃO deverá ser empurrado por 03 pessoas durante a fixação do 3º VARÃO que será fixado ao PÉ por uma quarta pessoa que deverá estar em cima de um andaime ao lado deste PÉ; (fig. 21) Fig. 20 Fig. 21

- Os 4 VARÕES LATERAIS deverão ser empurrados para cima quando da fixação do 4º VARÃO, tomando-se todo o cuidado necessário para que esses não escorreguem das mãos daqueles que os estão empurrando. - Agora estão prontos para serem fixados os VARÕES LATERAIS (menores) no suporte soldado no meio das CALHAS seguindo-se a ordem ( 1, 2, 3 e 4 ), ATENÇÃO: Pode acontecer de um ou mais VARÕES LATERAIS não chegar ou ultrapassar ao seu encaixe na CALHA por problema de desnivelamento do terreno, neste caso deve-se PUXAR ou EMPURRAR os outros VARÕES para que haja o encaixe perfeito

ETAPA 3 - Finalmente a estrutura está pronta para receber a LONA. - Esta deverá estar dobrada como uma sanfona; - Colocá-la em cima da CALHA na horizontal, abri-la para os lados formando um retângulo que cobrirá a CALHA por inteiro; - Amarrar uma corda de 7 metros no centro da LONA por onde se passa os tubos de LONA; - Amarrar uma corda de 5 metros na lateral direita da LONA por onde se passa os tubos de LONA; - Amarrar uma corda de 7,50 metros na lateral esquerda da LONA por onde se passa os tubos de LONA; - A LONA deverá ser puxada simultaneamente pelas 3 cordas ajustando-se dessa forma ‘a estrutura; - Agora é feita a colocação dos tubos de lona nas “bolsas” que se encontram nas laterais desta; - Conforme são colocados os tubos, amarram-se estes ao suporte apropriado existente dentro das CALHAS. TODO O PROCEDIMENTO DEVERÁ SER SUPERVISIONADO PARA QUE A MONTAGEM SIGA RIGOROSAMENTE AS ETAPAS NA SEQUÊNCIA CORRETA, E TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA A SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS SEJAM TOMADOS.

Rua Loanda, 1020 – Chacaras Reunidas São José dos Campos – SP (12) 3933 – 6567 comercial@vendadetendas.com.br