Era uma vez... Um sabiá que odiava ter que voar para o norte por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __. A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou.
Advertisements

Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
RESSUSCITOU, ALELUIA!.
O dia em que quase perdemos o
O corvo e o jarro.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:
O Palhaço e o Nariz.
BRUXA MIMI NO INVERNO.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Profetiza Ez. 37.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
O pior dos números Cinco universitários estavam burlando aula. Alugaram um carro para ir à praia, em caminho ocorreu um congestionamento devido a um.
Rotina....
MÃES SÓ MORREM QUANDO QUEREM
HAPPY FEET.
Um jovem, cansado de seus problemas, caiu de joelhos, rezando:
EU DESISTO... por Thais Cadorim
O Príncipe Feliz.
CORPORATE – CONSULTING…
A ESCOLA DOS BICHOS.
O PEIXINHO QUE DESCOBRIU O MAR
HISTÓRIA CONTADA PELOS ALUNOS DE PIEF DA ESCOLA E.B. 2,3 DE PONTÉVEL
Escola de Bichos Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Se reuniram e começaram a escolher as disciplinas. O pássaro insistiu para que.
APREDENDO A ORAR.
Não faça julgamento precipitado....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Era uma vez, um homem muito trabalhador.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! - Doutor,
GRANDES LIÇÕES DE VIDA Vivemos em tempos de permanente mudanças.
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola.
TODOS SOMOS DIFERENTES
O PASSARINHO Um passarinho resolveu que naquele inverno não iria emigrar como os outros para o sul. No entanto com a chegada da neve, percebeu que.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
Compadre Jaquim... Você que é um home bem informado, será que me explicava como funciona essa coisa da INTERNET ?
Você canta, eu luto karatê. Você é prático, eu sonhadora
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
O PALHAÇO E O NARIZ.
Havia um pequeno passarinho que vivia feliz lá no seu ninho
Gerónimo Stilton- O Fantasma do Metro
BOM DIA !!!.
Ilustrações : Sabine Wilharm
OS QUE NUNCA PARTEM Silvana Duboc.
Era uma vez uma menina chamada Flori.
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Como explicar o amor:.
CORPORATE – CONSULTING… nA sua empresa irá sofrer em breve algumas alterações importantes…. n Nas três lições que se seguem, irá aprender a sobreviver.
BOM DIA !.
Esta é uma estória que ouvi a muito
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
GRAND CANYON - EUA Houve uma época em que eu me sentia um vale, e como vale não via nada abaixo de mim, olhava à minha volta e enxergava somente montanhas.
Só sei que Deus é bom.... Só sei que Deus é bom...
CLIQUE PARA AVANÇAR SLIDES Minha história começou dia 25 de setembro desse ano, quanto tentei dar meu primeiro vôo; foi um enorme fracasso. Me estatelei.
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
Em um mundo perfeito... Você amaria seu trabalho e ele a você.
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
Lá no interior em pleno sertão, o povo acredita em maldições e bruxarias e esse é um sentimento natural naquela gente simples; os pais contam historias.
Um monstrinho no jardim…
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Transcrição da apresentação:

Era uma vez... Um sabiá que odiava ter que voar para o norte por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar a viagem até o último momento possível.

Depois de despedir-se, carinhosamente, de todos os seus amigos alados que partiam, voltou ao seu ninho e ficou ainda por mais quatro semanas.

Finalmente o tempo tornou-se tão desesperadamente frio, que não pode mais adiar. Quando iniciou seu vôo para o norte, começou a chover. E muito. Rapidamente passou a se formar gelo sobre suas asinhas.

Quase morto de frio e exaustão, foi perdendo altura e... caiu por terra, numa estrebaria. Quando estava exalando o que parecia ser o seu último suspiro, um cavalo virou o baita traseiro em sua direção... Recobrindo-o com merda.

A princípio o sabiá não podia imaginar outra coisa a não ser que aquele era um momento horrível de morrer: todo cagado! Porém, quando a merda começou a subir e penetrar entre suas pernas, passou a aquecê-lo e a vida voltou a seu corpinho.

Descobriu, também, que tinha espaço suficiente para respirar. Sentiu-se tão feliz, que começou a cantar. Naquele momento. Um enorme gato, ouvindo o gorjeio do sabiá, entrou na estrebaria, começou a remexer o monte de merda, para descobrir de onde vinha o som.

Finalmente descobriu a avesinha e... devorou-a.

SUAS LIÇÕES PARA O COTIDIANO A história nos traz quatro grandes ensinamentos: 1. Nem sempre aquele que caga em cima de você é seu inimigo; 2. Nem sempre aquele que tira você da merda é seu amigo; 3. Desde que você se sinta confortável, mesmo que na merda, conserve o bico fechado; 4. Quem está na merda não deve cantar. Quem quiser que conte outra...