SOPRA O VENTO MÚSICAS NO TEMPO ACORDES QUE ACORDAM CORDA QUE DÁ TOM AO SENTIMENTO AO SOFRIMENTO QUE VIRÁ, QUE VIRÁ E QUE VIRA POEMA AO FIM DO DIA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SOU GAÚCHO E ISTO ME BASTA!! “
Advertisements

01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
Quando eu quero falar com Deus
Quando eu quero falar com Deus
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Entre... Boa tarde!....
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
A Cena Final.
Formatação Rogério Miranda Poeta da paz Formatação Rogério Miranda Poeta da paz Duetos dos AMIGOS Maria José e Rogério Miranda.
(Rogério Miranda e Jô Tauil)
AINDA DURMO Rose Felliciano.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Quando Eu Quero Falar Com Deus. Inês Vieira. Automático.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Eu e Você click.
Vem Sobre Mim Fernanda Brum.
AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
SANGA PUITÃ Nasci em Sanga Puitã Aqui cresço a cada dia
CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido.
Eu Posso Sentir Marcieli de Araujo.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA “Eu sou pura emoção Texto de: Ilze Soares.
Hino 438 – “Doce Melodia” Luiz Soares
Alunas: Camila Thomaselli nº04 Carolina Côrtes nº08 Carolina Molar nº09 Carolina Saade nº10 Carolina Sequeiros nº11.
ONDE ESTÁS. PORQUE NÃO RESPONDES. FALA-ME. ONDE TE ESCONDES
/:Eu confio em nosso Senhor *
Eu sou um poeta.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
COM O ESPÍRITO DE DEUS EM MINHA VIDA
Poemas Professora Janete.
Vou abrir as portas Do meu computador! Entre!!! Traga pra mim Esse gostoso riso Que nunca ecoa! Conte pra mim Suas velhas histórias, Deixa que eu me.
Buscador De Um Bem Perdido
MarskiProduções® CD - Derrubando Muralhas Em CRISTO VENCI Música e Letra: Enoque Júnior e Marina Produzido a transparência por MarskiProduções™
MOTIVO DO MEU VIVER.
PELOS PRADOS E CAMPINAS VERDEJANTES EU VOU
Clique para trocar slide. Sei, não sou poeta, ó poesia, Canto o que o coração irradia.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Roberto J. Fraga Moreira Por que sempre achas que estou triste? Não é a primeira vez que dizes isso de mim.
 392 – “EXTRAVIADO” BEM LONGE DE DEUS EU ANDAVA, UM POBRE PERDIDO FUI EU; PENSAVA QUE FOSSE IMPOSSÍVEL ENTRAR A MINHA ALMA NO CÉU. 1/6.
Carta Poema de Amor Enigmática Design: Helio Galvão
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Quando eu quero falar com Deus Avanço automático dos slides – não clicar.
Texto: Beth Ribeiro
Recantos da Praça da República – Belém - Pará ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 5 do CD “Caleidoscópio do Coração” Baía de Guajará – Mercado Ver-o-peso – Belém.
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
Aguardaremos sempre o outono Seus ventos agradáveis Aguardaremos sempre o outono Seus ventos agradáveis.
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
O Presente.
EU ENCONTREI UM AMOR PERFEITO UM TESOURO ESCONDIDO DIANTE DESSE ALTAR SEU VALOR É MAIOR QUE TUDO, NADA PODERÁ SE IGUALAR.
A vida ensina que a felicidade jorra da intimidade Não há fonte. Pode haver prazer na apropriação, alegria no encontro, júbilo numa boa surpresa.
POR TUDO QUE ME ENTREGAS, POR TUDO QUE ME NEGAS, PELO QUE RI E O QUE LAMENTEI. NA NOITE MAIS ESCURA, O DIA MAIS DIFICIL. EM CADA DERROTA NA DOR DA SOLIDÃO.
QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS
Amigo(a) Virtual (Letícia Thompson) Entre, Amigo(a) Virtual! Vou abrir as portas do meu computador! Entre!!! Traga pra mim esse gostoso riso que nunca.
Carta ao Poeta Karla Leopoldino
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
A CRUZ QUE ME DEU JESUS CRISTO FORTALECE O MEU AMOR; AS DORES QUE SEMPRE ME FEREM NÃO ME APARTAM DO SENHOR.
Sondas espaciais tentam desvendar os segredos deste nosso tão belo e vasto universo.
Música Ouvi Deus (Luisinho Vieira). Ouvi a voz de Deus tão forte, ouvi ela aponta o norte, ouvi.
A MAGIA DO AMOR.
Poema de: Rosangela Colares Na luz do teu olhar Na luz do teu olhar eu me detenho, É como se enxergasse o universo E tento colocar em cada verso Toda.
Passagem By jrfilippi De repente eu me desperto e tomo consciência de meu próprio ser.
MEU ESTIL0 DE SER NO MUNDO CIRCUNDANTE (Norma Aparecida Silveira de Moraes) “No palco da vida, cada um escreve a sua história e sua subjetividade, representando.
Não Olho Circunstâncias
Angústia,Culpa,Medo! A DESCOBERTA DO SER – ROLLO MAY.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Ti conhecer,
Transcrição da apresentação:

SOPRA O VENTO MÚSICAS NO TEMPO ACORDES QUE ACORDAM CORDA QUE DÁ TOM AO SENTIMENTO AO SOFRIMENTO QUE VIRÁ, QUE VIRÁ E QUE VIRA POEMA AO FIM DO DIA

SONS QUE SE TRANSMUDAM EM PALAVRAS E QUE OS POETAS BUSCAM BUSCA QUE DESATA A MELODIA DA POESIA QUE VIRÁ, QUE VIRÁ E QUE VIRA PROFECIA AO FIM DO DIA MINAS DE PALAVRAS DESCANSO A VOZ NESTE HORIZONTE QUE TÃO BELO ASSIM ME CALA

CALADA VOZ POR FIM AGUARDO PELOS VENTOS QUE ME TRAZEM AREIAS BRANCAS DA CIDADE ONDE EU NASCI VOU SEGUINDO A ESTRADA TANTOS LUGARES, TANTOS PORTOS MAS UM PORTO É MAIS ALEGRE ONDE REFAÇO A MINHA CALMA ALMA FORTE É FORTALEZA RECIFE É TERRA ONDE DAMAS SÃO FELIZES

VERSOS QUE SE ESCONDEM NAS CALÇADAS E QUE OS CALÇADOS PISAM FRISA SUAS MARCAS NA POEIRA O ANDARILHO QUE VIRÁ, QUE VIRÁ E QUE VIRA POETA AO FIM DO DIA

ROUCAS, POUCAS VOZES NÃO SE CANSAM AMANSAM TANTOS ÓDIOS PÓDIOS QUE SÃO PALCOS QUE AGUARDAM A MELODIA QUE VIRÁ, QUE VIRÁ E QUE VIRA PROFECIA AO FIM DO DIA

VOU SINGRANDO RIOS SÃO DE JANEIROS, DE SÃO PAULO RIO LARGO, RIO BONITO LAGOAS DOCES DE ALAGOAS CACHOEIRA TÃO PAULISTA QUE FAZ JORRAR CANÇÕES TÃO NOVAS AO MEU PAÍS

MONTES QUE SÃO CLAROS SÃO CAMPOS RAROS, GOITACAZES TERRA BOA E SEUS MISTÉRIOS CAMPINA GRANDE QUE ME VESTE BEM NO NORTE DA MINH'ALMA EU TENHO MARCAS DE AÇAÍ, SOU DE BELÉM A POESIA ME LEVA, ME LEVA, ME LEVA LEVARÁ, E SEMPRE LEVARÁ