Branca de Neve e os Sete Anões

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Bela e o Monstro.
Advertisements

O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
O Sorriso de Deus.
CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
UMA HISTORIA DE AMOR.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Velho e o neto ..
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
O Palhaço e o Nariz.
Assim é a Vida....
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
A Boneca e a Rosa.
Não deixe para amanhã
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
A mensagem é linda e profunda.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
COMO SE ESCREVE ?....
Eufrásia Bica.
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE
JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amor sem Limite!.
O Príncipe Feliz.
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
Cinderela.
APREDENDO A ORAR.
A mulher e a logomarca.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
O Sorriso de Deus.
Paintings by Willem Haenraets
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
Ética e Moral na formação dos filhos
O menino que queria ver Deus.
Aladim e a lâmpada maravilhosa
CRIANÇAS SÁBIAS.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Autor do texto : Charlie Chaplin
João e Mário ..
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
Desconhecemos o autor Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
O casamento de Isaque e Rebeca
O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída
TRABALHO REALIZADO PELA ALUNA
Presente de Natal.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
“Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Para os Meus 3 amigos.
Presente de Natal !!!.
By Búzios Slides Avanço automático A COR DA PUREZA.
Eu pedi a Deus O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída enquanto uma garotinha se aproximava da loja. Ela amassou o narizinho contra.
O Sapo estava sentado à beira do rio. Sentia-se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.

Transcrição da apresentação:

Branca de Neve e os Sete Anões

Num dia muito frio, uma bela rainha estava sentada perto da janela, bordando um lençol de bebé. Sem querer, ele espetou o dedo na agulha e caíram três gotas de sangue. Então a rainha olhou para fora e fez um pedido: - Quero ter uma filha de pele branca como a neve que está caindo, cabelos pretos como a madeira desta janela e boca vermelha como o sangue que saiu do meu dedo. Alguns meses depois, a rainha deu à luz uma menina do jeitinho que tinha pedido. E resolveu chamá-la de Branca de Neve. Dia e noite ela ficava do lado da filha, cuidando dela com muito amor e carinho. Mas a rainha morreu antes de criar a filha como queria.

O rei chorou durante meses, até que conheceu uma princesa lindíssima e se casou com ela. A princesa só tinha beleza, porque o resto nela era só vaidade, orgulho e malvadeza. O dia todo ficava na frente do espelho, perguntando: - Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu?

E o espelho, que era mágico, dizia: - Não, rainha, você é a mais linda. Enquanto a rainha conversava com o espelho, Branca de Neve crescia bonita como ela só, era de uma formosura que não tinha igual no planeta inteiro.

Tanto assim que um dia a rainha ouviu do espelho uma resposta que não esperava: - Sim, existe outra muito mais bonita que você. - E quem é essa atrevida? - perguntou ela. - Branca de Neve! Desde então a rainha que era má, começou ameaçá-la.   Branca de Neve com medo foi se refugiar na floresta,na casa dos sete anões.  

Foi muito bem aceita pelos anões, pois ela cozinhava, lavava e passava para os sete anõezinhos. Todos eram felizes naquela casa. Todos os dias como de costume os anões saíam para trabalhar e deixavam Branca de Neve cuidando da casa.

Enquanto isso a rainha preparava um plano mirabolante,   transforma-se na bruxa mais horripilante e má. . . . De repente surpreendentemente aparece na janela uma velhinha pedindo água à Branca de Neve. Ela muito boa recebe a velha e esta em agradecimento oferece à Branca de Neve uma maçã, e pede a ela que dê uma mordida e faça um pedido.

Mal sabia ela que aquela velha era a rainha, sua madrasta,aplicando-lhe o golpe fatal.               Infelizmente Branca de Neve não resistiu e caiu no sono da morte.  

O anões chegaram logo após, mas não conseguiram impedir que mordesse a maçã, mas conseguiram finalmente acabar com a bruxa, perseguiram-na até que despencou de um penhasco, morrendo em seguida. A tristeza toma conta dos anõezinhos

Quando de repente um jovem aproxima-se de Branca de Neve, naquele sono profundo e lhe dá um beijo apaixonado.         Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte e vai embora com seu príncipe, agradecendo aos anões por tudo que fizeram por ela.