 Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Advertisements

MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Assessoras: Flora Maria Helena. COMO COMEÇOU: O primeiro Wiki foi proposto e publicado em 1995 por Ward Cunningham que o denominou WikiWikiWeb, ficando.
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
INÍCIO AQUI VOCÊ COLOCA O TÍTULO, FOTOS DO CURSO, OBJETIVOS...
CRIAÇÃO Antes de criar sua página na pbwiki, é necessário que tenha uma conta de no gmail. Se não tiver, crie uma. Depois: -Acesse:
WIKISPACES.
Aula 8 - Sumário Inserir painel rolante.
SmartFinance Na opção TAREFAS tem dois botões, para que novos sejam incluídos futuramente. Os atuais são DOCUMENTOS e RECADOS.
Escritório Virtual Londrisoft Informática
Correio Eletrônico (Outlook Express) Mestrando em Computação
Tela de apresentação Aqui você conseguir abrir um arquivo novo ou existente Criar um novo arquivo Encontra tutorias Exporta direito para uma rede social.
Estamos em Obras!! Construindo o conceito de web 2.0.
Antes de iniciar o trabalho com esse site, é necessário criar uma conta de , no gmail, e todos do grupo devem ter esse endereço, login e senha. Todos.
Aula:12\11 Vídeos na Web UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
Tecnologias de Informação e Comunicação

Como criar um Blog Melhor Gestão, Melhor Ensino DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE PIRACICABA.
Tutorial de Wordpress. Sobre o Wordpress  O Wordpress é um gerenciador de conteúdo na web (em especial, blogs). A grande diferença com relação a seus.
Tecnologias de Informação e Comunicação
Treinamento para Professores
Moodle Manual de Utilização Plataforma de Ensino a Distância
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
MICROSOFT Windows XP.
Moodle Residência Agrária Utilizando as ferramentas Prof. Liziany Müller Andréia Lima.
1. Digite o que você cadastrou no Blogger 2. Digite a senha 3. Desmarque a caixa: Continuar conectado 4. Clique em LOGIN.
OBJETIVOS Apresentar a metodologia de ensino das disciplinas on-line. Fornecer informações acadêmicas referente as disciplinas on-line.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Tutorial para principiantes
Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas Disciplina: Introdução à Informática Assunto: Wordpress Professor: André Moraes Aluno: Bruna Lais Zuge Pelotas,
1º passo Forneça endereço de válido.
OFICINA IMPRESS AIDA ROSA DIEGUEZ SABIO – - CRTE – CORNÉLIO PROCÓPIO
Passo a passo com o Blogger:
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Vídeos.
MENU ARQUIVO Comando Imprimir Imprimi o documento atual # Impressora
TutorialAneiBrasil Um passo-a-passo de acesso ao site e aos cursos.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
Moodle para Professores Criar uma disciplina. Construir uma disciplina Acesse a plataforma Moodle, faça o login (acesso) e clique no nome da sua disciplina.
E-portfólio Blog em Wordpress.com Isabel Lopes AP 2010.
PUBLISHER AULA 02 Neste capítulo você conhecerá os recursos básicos encontrados nas diferentes guias do Microsoft Publisher. O uso de tais ferramentas.
Hospedando vídeos no youtube Inserindo um link de vídeo do youtube no blog.
WIKISPACE Tutorial. Índice TópicoSlide Cadastramentoslide 3 Informações iniciaisslide 4 Edição básicaslides 5 – 7 Inserção de arquivos e imagensslides.
Design Gráfico Introdução ao Web Design Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 02 Introdução ao Web Design Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 02.
Guia para cadastro e utilização da GRADE Londrisoft Informática.
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
Como criar um blogue no Blogger Margarida Correia.
Título da Apresentação Autor 1 Autor 2 Autor 3 Autor 4 Instituição: 01/01/2000.
1 Timetoast.com Clique no link para efetuar a inscrição. Timetoast não permite várias contas a serem registadas com o mesmo endereço de . Há formas.
FORMAÇÃO CONTINUADA DE INCLUSÃO DIGITAL O QUE É UM BLOG? Um site de estrutura simples que permite a criação de páginas pessoais na internet, que podem.
Título O nome do escritor Adiciona fotos, figuras etc.
Adicionar Informações do Curso Acessando a página Apresentação do Curso Documentos/Arquivos do Curso Notícias do Portal Público do Curso Notícias do Portal.
Roteiro para acesso aos cursos EAD da SEFAZ/MS
Temas, Modulos, Menus e Componentes (Backend)
Escola Nacional de Serviços Urbanos Programa de Capacitação 2016 Guia do Participante EAD.
Conhecendo o Ambiente de Curso. O Moodle É um software livre de apoio à aprendizagem (páginas de disciplinas e grupos colaborativos). Sistema para gerenciar.
Curso Vocacional Informática Ano letivo: 2015/2016 Professor Marcos Martins.
Veja o que dá para fazer no Google Aluna: Jenny dos Santos Horta Matr.: Polo: Niterói Curso: Pedagogia 2008/01
Comunicação mediada pelo computador: correio eletrônico Objetivos: - Identificar procedimentos de segurança na web: antivírus - Criar conta de num.
Blog é uma ferramenta interativa e colaborativa onde usuários trocam informações e conhecimento de forma cooperativa. Estabelece relações entre o ambiente.
Qualquer site é criado com a intenção de que os utilizadores anónimos nele naveguem. Para este tipo de utilizador não é necessário registo, mas para.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
VÍDEOS: captura e edição Profª Juliana Schivani. U$ 39,99 (sem validade) Gratuito para testar Grava a sua imagem (da webcam) ao mesmo tempo que grava.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
 Para adicionar textos, apresentações e planilhas eletrônicas no Blogger pode-se utilizar o Google Docs, que é uma ferramenta que permite criar e editar.
Tutorial Webnode parte 2 Criando site 1. Ao abrir o editor de imagem, clique em Adicionar imagem para selecionar uma imagem de seu computador ou da galeria.
Transcrição da apresentação:

 Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso

 Voki é uma ferramenta online, gratuita. Voki  Permite criar avatar com recurso de voz.  Possibilita criar e disponibilizar recados e mensagens gravar depoimentos dos alunos, apresentar pequenas notícias, entre outras coisas.  Pode ser inserido em páginas da internet, enviar por , publicar em blogs, sites, redes de relacionamento, myspace,, ou qualquer outro lugar da Web por meio do código gerado pelo próprio Voki.

Importante: Alguns recursos não são acessíveis na versão free.

Coleções de animações criados pelo usuário Criar e customizar uma apresentação animada com aúdio.

Personalize o seu personagem Dê-lhe uma voz Paisagem de fundoEstilo da janela Cor: Boca Maquiagem Olhos Pele cabelo Ajustar: boca nariz corpo altura largura O dado escolhe aleatoreamente um avatar da galeria disponível. A lupa permite configurar o tamanho do avatar na janela.

Personalize o seu personagem Selecione um personagem de um dos estilos: Clássico, Animais, Oddballs e outros. Não esqueça de clicar no Mude o visual, roupas e acessórios.

Voz Adicione a sua própria voz através do telefone, microfone, texto para fala ou fazer upload de um arquivo. A opção FX permite inserir efeitos na voz, como: eco, velocidade, timbre, grave, etc. Dica: o avatar que tem essa tarja verde não está disponível na versão free.

Após fazer todas as alterações necessárias, é necessário pedir para publicar.

Seleção de avatares. É possível 6. Criar novo avatar. Editar avatar. Publicar avatar na web. Dica: na versão paga é possível criar salas, planejamentos...

Também é possível enviar por . Preencha o endereço do , a mensagem e envie.

Copie a URL e cole em blog, site, qualquer página da Web