PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
. O B a i l e Personagens à mistura Tales Without Frontiers.
Advertisements

onita do enina aço de ita.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
A Bela e o Monstro.
1 Reis 17,7-16 Naqueles dias, secou a torrente do lugar onde Elias estava escondido, porque não tinha chovido no país. Então a palavra do Senhor.
Intertextualidade A arte de cruzar textos
LIGUE O SOM HOMENAGEM ÀS MÃES (PEDRO) Ria Slides.
" Sonhos...".
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rolagem automática dos slides, por favor não clique.
Clique para passagem de slides / ligue o som
ALBINO LOPES NETTO.
AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE
JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA 3º ANO DO ENSINO MÉDIO
Bene Bene Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos.
Filho transição manual.
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Aladim e a lâmpada maravilhosa
A Cinderela – Irmãos Grimm
Grandioso és Tu Manoel Porto Filho S&H 65.
Jesus, Criador do céu e da Terra
Um dia, o Rei Salomão pediu a Deus em oração que lhe desse humildade e sabedoria para poder discernir o bem do mal. Em sonho, o Senhor lhe disse que atenderia.
Wiliam Aquino Um amigo telefonou-me aos primeiros raios do sol. Queria que eu, durante a minha caminhada matinal, olhasse com especial atenção para.
A Noite na Ilha Autor: Pablo Neruda.
Clique para passagem de slides Ligue o som
MARIA, MÃE.
Os anjos protetores.
065 – GRANDIOSO ÉS TU Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, Contemplo a Tua imensa criação, A terra e o mar e o céu todo estrelado Me vêm falar da Tua.
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
A MINHA CRUZ “Nandus” “Nandus”
A LENDA DAS TRÊS ÁRVORES Clique para passagem de slides Ligue o som
...Ficar num beijar sem fim, sussurrar palavras de amor, sentir calor dentro de mim, amar com fervor...
CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI
Era uma vez ………….
Há erros irreparáveis.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
AS DUAS VIZINHAS.
A árvore dos problemas.
Pedido a Papai Noel Zeloanda Música: Silent night - Carpenters.
O pastor e escritor sul-coreano, Paul Yongi Cho, conta em um de seus livros um episódio dramático ocorrido com um pastor e sua família na cidade de.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Ria Slides.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Branca de Neve e os Sete Anões
PURIFICAÇÃO.
Elias Torres Meu amigo... Sabe aquele dia em que perguntaste se eu estava bem? Eu menti... Estava com um oceano de problemas...
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Seqüência automática dos slides Falar de mãe é tão difícil quanto complicado Comecei a escrever e já percebi que meu rosto, de lagrimas estava molhado.
Contando história... Você conhece a história da Cinderela?
mac*/Otto Falar dos teus olhos de princesa, é pouco! Dizer do teu sorriso de menina, é pouco! mac*/Otto.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
CLIQUE PARA AVANÇAR SLIDES Minha história começou dia 25 de setembro desse ano, quanto tentei dar meu primeiro vôo; foi um enorme fracasso. Me estatelei.
O Presente.
VIDA E ALMA Clicar para trocar slide.
”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste...
Pegadas na areia....
ERRO IRREPARÁVEL Era uma vez uma velhinha que vivia muito só, apenas com um gato por companhia.
Sincronizado com a Música
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
HAMILTON H amilton S lide MEU VELHO HAMILTON AMADO FILHO. O DIA EM QUE ESTE VELHO NÃO FOR MAIS O MESMO, TENHA PACIÊNCIA E ME COMPREENDAS… Quando derramar.
PEGADAS NA AREIA Clicar Slides.
DEDICAÇÃO É TUDO Força e Determinação.
Paulo Roberto Barbosa “Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Transcrição da apresentação:

PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI CONTO DE FADAS                                                                  PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo

Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou em seu colo e disse: (no próximo slide... ) Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo

Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu me transformei nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no TEU lindo castelo. (continua mais um pouquinho... )            Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo

Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo A minha mãe poderia vir morar conosco e TU poderias preparar o nosso jantar, lavarias as roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre! (Fala sério!!!! )                             Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo

Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: NEM MORTA !!!!                                                         Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo

Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo CRÉDITOS Autor: Luiz Fernando Veríssimo Formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música: Ramona – André Rieu                                                         Luiz Fernando Veríssimo Luiz Fernando Veríssimo