0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Requisitos de Software
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Integração de Produto Marleson Filipe.
Apresentação Comercial TAMEJA
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador.
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Apresentação Microsoft Power Point
Nova solução CRM da Riosoft
Marketing de Relacionamento
Desenvolvimento Publicitário
Briefing de design Professor: Rodrigo de Aquino Gomes.
Título do trabalho Nome do Apresentador/Bolsista
A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos criada com o objetivo de fomentar o crescimento do investimento-anjo para apoio ao empreendedorismo.
BRIEFING para produção fotográfica.
Projeto Final - APGS Adriana P. de Medeiros
Normatização para apresentações
Banner.
COMUNICAÇÃO SOCIAL ESPÍRITA
O que é Design ? Denomina-se Design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato.
Fundamentos e Tecnologia em Web Profª Angela Tissi Tracierra Projetando um site:
Quem não conhece a tradicional bebida do almoço de domingo
RAA 2008 / PRHs Sudeste – Campos de Jordão SP, de Outubro. Ciências e Engenharia dos Recursos Naturais de Óleo e Gás Título (arial 28pt normal) Autor:
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Escolha o tipo de conta : pessoal ou empresa. Você escolheu a conta pessoal: digite o seu nome ou nome fantasia.
Composição e apresentação da embalagem
VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
Projeto Engenharia de Software e Técnicas de Programação Avançada
PLANO DE TRANSIÇÃO DE CARREIRA
PowerPoint resumo para acompanhar a sua proposta
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
UMov.me Para sua Empresa. Introdução Empresa focada em mobilidade + 70 mil usuários + 25 milhões de operações de campo + 7 mil ambientes parceiros.
Projetos Editorial e Gráfico Parâmetros para elaboração Publicação Empresarial - Jornal Impresso.
Manual de Instalação e Configuração. Visão geral: O Módulo trabalha por store_view, permitindo assim a integração de varias contas Anymarket com a mesma.
Nome da Startup Nome Sócio 1Nome Sócio 2Nome Sócio n LOGOMARCA (Propósito/finalidade da startup)
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Transcrição da apresentação:

0EMBALAGEM Dados Completos: Marca:

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA

Nome do Produto: Conceito: Objetivo / Briefing: Descrição: Particularidades e Diferencial: DESCRITIVO DA EMBALAGEM OBS.: Máximo de 100 palavras para cada tópico.

Critérios de Avaliação Embalagem: para a premiação desta categoria a empresa deverá notar os seguintes critérios: a. Conceito e objetivos do projeto. b. Solução c. utilização d. Inovação e. Solução, relevância, execução f. Solução de exposição g. Excelência na estética e relevância do design. h. Contribuição para a experiência do cliente. i. Uso de tecnologia e materiais e sua relevância ao produto

Inovação: design, experiência, fabricação; Benefícios ao usuário: desempenho, conforto, segurança, facilidade de uso, interface com o usuário, ergonomia, funções e acesso em geral, qualidade de vida, preço; Responsabilidade: Benefícios para a sociedade, meio ambiente, cultura e economia. Benefícios ao cliente e a rede franqueada: lucratividade, aumento de vendas, reputação da marca, motivação do público interno; Apelo visual e estética apropriada; Considerações para a avaliação

FOTOS DA EMBALAGEM Inserir fotos reais de modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, ou outras informações que sejam pertinentes ao produto implantado, não valendo ilustrações (render): 2 a 5 imagens da embalagem 2 a 5 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. A Imagem Principal deve ser a Foto de Apresentação do projeto ou produto com o fundo branco. Caso o Trabalho seja branco, utilizar fundo com cor contrastante. (Inserir todas as imagem neste slide)

VÍDEO (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, com divulgação ou detalhes significativos da embalagem. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).

AMOSTRA FÍSICA (opcional) Enviar amostras físicas da embalagem até dia 04 de setembro no endereço da ABF especificado no regulamento. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).

CONTATOS Nome/Marca: Empresa: Telefone: Fixo: Mobile: Responsável/contato: Função: