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Marketing de Relacionamento

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Apresentação em tema: "Marketing de Relacionamento"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing de Relacionamento
CRM Soluções para Marketing de Relacionamento

2 Só com Tecnologia da Informação, isto é possível!
Acerte o Alvo CRM: É tratar cada pessoa de forma personalizada em suas particularidades. Só com Tecnologia da Informação, isto é possível!

3 RELACIONAMENTO UM A UM! O Alvo CRM é uma ferramenta que proporciona ao comercial uma maior proximidade com seus clientes, atingindo resultados tangíveis. Cadastro de Clientes visando relacionando a longo prazo; Cadastro de Oportunidades; Cadastro de Ocorrências; Gestão da Campanha X Planejamento; Telemarketing Ativo e Receptivo; URA com a utilização de mensagens gravadas; Gravador de VOZ; URA para pesquisas interativas; Torpedo de SMS personalizado; marketing monitorado; Mala Direta com segmentação; Dashboards com gráficos objetivos e Relatórios Gerenciais; 100% WEB, não necessita investimentos em servidores e estruturas.

4

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6 PRONTO PARA USAR ALVO - CRM
O ALVO CRM dispensa altos valores de investimento e implantação. Todo o sistema, inclusive a telefonia, ficam hospedados em nossos servidores e é acessado via Browser (navegadores) de Internet. Dispensa instalações demoradas e complicadas. O investimento é realizado na modalidade de locação e por usuário, com valores reduzidos mensais mediante utilização incluindo os custos de telefonia.

7 PRONTO PARA USAR

8 PRONTO PARA USAR

9 Gestão de Clientes (Leads)
ALVO - CRM Cadastro de CLIENTES permite o registro de nome, fone, , celular, empresa e outros campos que podem ser livremente definidos.

10 Gestão de Clientes (Leads)

11 Gestão de Clientes (Leads)

12 Gestão de Pessoas ALVO - CRM Facilidade e objetividade nos cadastros de pessoas no sistema. Gerencie de forma rápida, prática e simples as informações de cada cliente e ou fornecedor através de um cadastro único e integrado!

13 Gestão de Pessoas

14 Gerenciamento de Ocorrências
ALVO - CRM Gerencie ocorrências ao longo de todo seu ciclo de Vendas, desde a abertura e assinatura até a solução da ocorrência. O módulo de gestão de ocorrências mantém de forma centralizada toda a informação relevante para sua gestão e resolução, garantindo a satisfação do Cliente, pois o converte no centro de sua organização.

15 Gerenciador de Campanha
ALVO - CRM Crie a estratégia das campanhas vendas corporativas com base em uma única estratégia. Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie uma base de dados a partir das informações dos clientes já disponíveis ou importe informações de contatos de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Consulte listas localizadas por proprietários dos clientes, que atendem a determinados critérios.

16 Gestão de Campanha – Carta

17 Gestão de Campanha – E-mail

18 Gestão de Campanha - Fax

19 Gestão de Campanha - Ligações

20 Gestão de Orçamentos ALVO - CRM Gere imediatamente de forma simplificada os orçamentos completos relacionando os itens de interesse e com as informações do cadastro de pessoas. Organize os processo de sua empresa com informações integradas.

21 Gestão de Oportunidades
ALVO - CRM Identifique facilmente o andamento de cada processo de venda ou prospecção de novos clientes. Saiba exatamente em que estágio encontra-se cada oportunidade. Veja as melhores possibilidades fechamento e defina sua estratégia.

22 Gestão de Oportunidades

23 Gestão de Oportunidades

24 Gestão de Oportunidades

25 Gestão de Compromissos

26 Plataforma Discadora Com as ferramentas de telefonia integradas ao ALVO CRM, é possível agilizar todo o processo de telemarketing com ligações automáticas através do computador com intervalos pré-definidos, gravação de voz tudo a um baixo custo, intercalados com operadoras e mensagens de voz. Com a URA é possível realizar diversas pesquisas e depois trabalhar de forma personalizada em um assunto. Pesquisa de satisfação!

27 Gerador de E-mail e Mala Direta
ALVO - CRM Aumente a produtividade de suas campanhas, selecionando os Clientes com base em características comuns. Em seguida, utilize modelos prontos para enviar mensagens de com suas ações. A funcionalidade Comunicação permite a utilização de editor de texto com possibilidade de selecionar destino ( , impressão, Word), personaliza o texto buscando informações do banco de dados. Permite ainda impressão de etiquetas.

28 TAREFAS ALVO - CRM Cria e monitora tarefas pessoais ou de terceiros, registrando o histórico das ações tomadas para a execução das tarefas. Possibilita a programação de início e fim das atividades, bem como mostra graficamente o andamento da tarefa. Sua principal utilidade é o registro e acompanhamento de atividades pessoais ou de grupo.

29 AGENDA ALVO - CRM Agenda de compromissos diários, semanais e mensais individuais ou corporativas para o controle de compromissos e disponibilidades por grupos de trabalho. Controle sua agenda de visitas de toda a corporação.

30 ENTRE EM CONTATO! Ligue: 0800 770 58 35 Ou acesse: www.riosoft.com.br
ALVO - CRM Solicite uma demonstração sem compromisso dessa inovadora ferramenta. O ALVO CRM é imprescindível para o gerenciamento e relacionamento de seus clientes Ligue: Ou acesse:

31 Nova Solução CRM da Riosoft

32 Suporte a Tomada de Decisão
BI Suporte a Tomada de Decisão

33 Gerador de Relatório e BI
INTUITIVE - BI O sistema utiliza a ferramenta de Designer Web para a criação de relatórios diretamente na Web através de uma interface moderna e acessível, rica em funcionalidades e com alta velocidade de trabalho. Dispõe de recursos totalmente funcionais, construtor de componente visual, funções para trabalhar com a área de transferência, edição tabular, zoom e outras funções úteis.

34 Nova Solução de Business Intelligence da Riosoft


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