Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. E. reynaldo massi NTE – NOVA ANDRADINA
Advertisements

COMPROMISO CON TU APRENDIZAJE
Prof. Vanessa, Fernanda e Roberta
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
21ª Jornada da AMIMT 23/11/2007 Sandra Gasparini
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
Seleção Pública - Programa Acessa Escola Edital nº 02/2010 Credenciamento de estudantes de ensino médio regular para estágios em salas de informática nas.
SEJAM BEM VINDOS !.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
SISTEMA DE CONTROLE DE REMANEJAMENTO E RESERVA TÉCNICA - SISCORT
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas Prevista para acontecer.
Programa Trainee 2010.
Conveniada curso Positivo
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
COC FRANCA
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
Reunião Geral 2011 HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA LANCHE
PARA TIRAR A 1ª HABILITAÇÃO
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Reunião de Pais 3º ano 2014.
ENSINO FUNDAMENTAL II.
Ensino Fundamental 1º e 2º ANO
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
Equipe UFSC Coordenadora Geral: Adriana Kuerten Dellagnelo Coordenadora Pedagógica: Maria Ester Moritz Secretaria: Elaine, Jorge e Matheus Professores:
D.E NORTE 1 VIDA ESCOLAR
Salas de Matemática.
Reunião de Pais 2012.
Guia de Orientações ao Aluno
Escola EB 1 nº2 de Quarteira
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA. ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA.
Gerenciamento de Sala de Aula:
SEMANA FRANCISCANA “Senhor, onde houver ódio, que eu leve o amor” 01a 05 de outubro de 2012 – ESFA Santa Teresa e ESFA Ibiraçu.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Departamento de Informação e Monitoramento - DEINF Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional - CIMA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO.
Etec “Cel. Fernando Febeliano da Costa”- Industrial
Componente Curricular
Componente Curricular
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
SEMINÁRIO DE TRABALHOS DE TC/TCC
ORIENTAÇÕES 2012.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Criação dos Conselhos Somente após a criação dos Sistemas Municipais de Ensino pela CF de 1988, registrou-se um estímulo à criação de Conselhos Municipais.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Bem Vindos.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres Escola EB 1 da Fonte Santa.
Missão do IFAM Promover com excelência a educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Plano de Desenvolvimento Anual.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
ENSINO FUNDAMENTAL 6º Ano 2015
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
Calendário Janeiro/Fevereiro Calendário Janeiro/Fevereiro
] SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Bem-Vindos! Tutora: Vanessa Camerini Parise Bacharel em Ciências da Computação Unesc – SC Especialista em Psicopedagogia Institucional – Unopar – Pólo.
Reunião de Pais 2010.
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Transcrição da apresentação:

Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” PORTINARI - 2011 " Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” 2011 – Ano de Confiança

A IMPORTÂNCIA DAS REUNIÕES Avaliação Cinco reuniões no ano Família-Escola-Aluno-Unidos Alunos / adaptação A IMPORTÂNCIA DAS REUNIÕES

DIRETOR PRESIDENTE DIRETOR EDUCACIONAL DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DIREÇÃO ACADÊMICA DIREÇÃO PEDAGÓGICA DIREÇÃO MARKETING ORIENTADORAS PROFESSORES BIBLIOTECARIA INSPETORES TESOURARIA RECEPÇÃO MOTORISTAS CANTINA SECRETARIA OBRAS MANUTENÇÃO

EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL I nome do PROFESSOR DISCIPLINA N IV N V 1º.A 2º.A 3º.A 4º.A 4ª.S 01 Albina Fruzeri REGENTE 2º. ANO ----- X 02 Alexandre Queiroz Segantin JUDÔ 2 03 Aline Vanessa Locastre HISTÓRIA 04 Ângela Rosa Benis Garcia REGENTE 3º. ANO 05 Carolina Yanes REGENTE NÍVEL IV 06 Eduardo de Assis Finavaro ED. FÍSICA 1 07 Eliane de Fátima Azevedo Mattos 08 Érica Yumi Sasaki dos Santos CIÊNCIAS 09 Euller Alexandre Gualberto FILOSOFIA 10 Flávia Letícia Machado INGLÊS 11 Frederico A. Zaramelo de Souza GEOGRAFIA 3

EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL I nome do PROFESSOR DISCIPLINA N IV N V 1º.A 2º.A 3º.A 4º.A 4ª.S 12 Gilcene Carneiro F. de Oliveira MUSICALIZAÇÃO 1 13 Herica Fabiana C. Munhoz Philot REGENTE 1º. ANO ----- X 14 Josiane Aparecida da Silva REGENTE NÍVEL V 15 Kátia Ricarde Corbacho Maciel 16 Márcia Leite de Castro MATEMÁTICA 5 17 Maria Zenita Machado ARTE 18 Milene Sayuri Sakoda Baratta INICIAÇÃO CIENTÍFICA 19 Regiane Elisa Fumegali EXPRESSÃO CULTURAL 20 Simone da Silva Lima REGENTE 3º. ANO 21 Sirley Doin Pacheco Silva PORTUGUÊS 6 TOTAL 7 10 8 25

NORMAS DE FUNCIONAMENTO ACOMPANHAMENTO PELA AGENDA - 2011

HORÁRIO DAS AULAS HORÁRIO DE AULAS ED.INFANTIL 1º./2º. ANOS FUNDAMENTAL II MANHÃ FUNDAMENTAL TARDE MÉDIO 1ª AULA 13:30 – 14:20 7:20 – 8:10 7:15 – 8:00 2ª AULA 14:20 – 15:10 8:10 – 9:00 8:00 – 8:45 3ª AULA 15:10 – 16:00 9:30 – 10:20 9:00 – 9:45 4ª AULA 16:20 – 17:05 10:20 – 11:10 16:20 – 17:10 9:45 -10:30 5ª AULA 17:05 – 17:50 11:10 – 12:00 17:10 – 18:00 10:45 – 11:30 6ª AULA ----------------- ---------------- 11:30 – 12:15

A entrada de alunos é permitida quando devidamente vestidos e/ou uniformizados. Roupas descosturadas, sem mangas, sem golas, etc., não serão permitidas no recinto escolar. Será permitido o uso de bonés e gorros fora da Sala de Aula.

REMÉDIOS E ACIDENTES Toda a medicação deverá ser encaminhada a coordenação, que se encarregará de dar a medicação de acordo com a prescrição do responsável. Todo o acontecimento (febre, acidentes...), relacionado à criança deve ser comunicado a coordenação impreterivelmente. No caso de recado para observação de febre, o retorno aos pais deverá ser feita via agenda.

Os celulares e MP4 Player deverão estar desligados na sala de aula (PROIBIDO O USO DE CELULAR EM ESCOLAS – LEI 12.730, de 11 de outubro de 2007). Aniversário na Escola. Serão confeccionadas carteirinhas e sem elas os alunos não terão acesso à escola. Tarefas e Trabalhos / Avaliação: é documento do aluno.

Trabalhos não entregues na data. Trabalhos realizados por terceiros não serão avaliados. Cópias retiradas da Internet também não serão avaliadas.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO VERIFICAÇÃO DO RENDIMENTO ESCOLAR

No Ensino Fundamental a verificação do rendimento escolar é contínuo, com prevalência dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos e registrada em duas (2) Etapas, apuradas por meio de notas resultantes dessas avaliações. 2. Na Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental I a avaliação faz-se mediante o acompanhamento e registro do desenvolvimento do aluno, com avaliações contínuas.

CONSELHO DE CLASSE

CALENDÁRIO DE EVENTOS/FERIADOS 2011 PERÍODO EVENTOS / FERIADOS AÇÃO / TURMAS 01 de JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSIAL FERIADO-PORTINARI 01 a 05 de FEVEREIRO I ENCONTRO PEDAGÓGICO -2011 ENCONTRO-DOCENTES 07 de FEVEREIRO INÍCIO DAS AULAS DO 1º. SEMESTRE RECEPÇÃO-PORTINARI 07 e 08 de MARÇO CARNAVAL 08 de MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E-MAIL MKT – PORTINARI 20 de ABRIL CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA EVENTO-PORTINARI 21 de ABRIL TIRADENTES 21 a 24 de ABRIL PÁSCOA 01 de MAIO DIA DO TRABALHO 06 de MAIO CELEBRAÇÃO DIA DAS MÃES EVENTO-FUNDAMENTAL 11 de MAIO EVENTO HOPI-HARI EVENTO-FUND.II / MÉDIO 22 de JUNHO CELEBRAÇÃO DIA DAS AVÓS 23 de JUNHO CORPUS CHRISTI 30 de JUNHO FEIRA CULTURAL 2011 - BRASIL 01 de JULHO PADROEIRO 04 a 08 de JULHO PROVAS DE RECUPERAÇÃO PARALELA SEMESTRAL ATIVIDADE-PORTINARI 08 de JULHO ENCERRAMENTO DO 1º. SEMESTRE 11 a 24 de JULHO RECESSO ESCOLAR 21 e 22 de JULHO II ENCONTRO PEDAGÓGICO - 2011 25 de JULHO INÍCIO DAS AULAS 2º. SEMESTRE RECEPÇÃO PORTINARI

CALENDÁRIO DE EVENTOS/FERIADOS 2011 PERÍODO EVENTOS / FERIADOS AÇÃO / TURMAS 06 de AGOSTO CELEBRAÇÃO DIA DOS PAIS – FESTA DA FAMÍLIA EVENTO-FUNDAMENTAL 00 de SETEMBRO AULA 1000 ATIVIDADE - TERCEIRÃO 07 de SETEMBRO INDEPENDÊNCIA FERIADO-PORTINARI 23 de SETEMBRO AMIGO SECRETO – ENTRADA DA PRIMAVERA EVENTO-FUNDAMENTAL I 12 de OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS 15 de OUTUBRO DIA DO PROFESSOR 10 a 14 de OUTUBRO SEMANA DE RECESSO ANUAL 13 e 14 de OUTUBRO COLÔNIA – INFANTIL / FUNDAMENTAL I 02 de NOVEMBRO FINADOS 15 de NOVEMBRO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 20 de NOVEMBRO DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA 23 de NOVEMBRO APRESENTAÇÃO “FINAL DE ANO” 01 e 02 DEZEMBRO RECUPERAÇÃO FINAL 4ª. SÉRIE ATIVIDADE-FUNDAMENTAL I 05 de DEZEMBRO RESULTADO FINAL 4ª. SÉRIE 05 a 09 de DEZEMBRO RECUPERAÇÃO FINAL FUNDAMENTAL - MÉDIO ATIVIDADE-FUND.II / MÉDIO 07 de DEZEMBRO FORMATURA CONJUNTA INFANTIL – 4ª. SÉRIE 08 de DEZEMBRO FESTA DO SORVETE – ENTRADA DO VERÃO 10 de DEZEMBRO CONSELHO DE CLASSE 8ª. SÉRIE – 3º. ANO 12 de DEZEMBRO CONSELHO DE CLASSE FUNDAMENTAL II - MÉDIO JANTAR DE FORMATURA – 8ª. SÉRIE EVENTO-FUNDAMENTAL II 14 de DEZEMBRO FORMATURA CONJUNTA 8ª. SÉRIE – 3º. ANO EVENTO-FUND. II / MÉDIO 16 de DEZEMBRO CONFRATERNIZAÇÃO PROFESSORES ENCONTRO-DOCENTES

SITE www.portalportinari.com.br Em nosso site o aluno e os pais têm à sua disposição notícias do Colégio, eventos, calendário escolar, além de informações sobre a Escola. SITE

ATENDIMENTO DA DIREÇÃO: O atendimento será feito com hora marcada (agendar): Profa.Ana Maria: anamaria@portalportinari.com.br Profa.Rozeliz: liz@portalportinari.com.br Diretor Educacional Prof. Edmilson: edmilson@portalportinari.com.br Diretor Financeiro: sella@portalportinari.com.br

Precisamos encurtar o ciclo para já nos bancos escolares.” PORTINARI - 2011 “Não podemos mais desenvolver lideranças em pessoas com mais de 30 anos quando já estão ocupando cargos de chefia ou projetos em suas organizações. Precisamos encurtar o ciclo para já nos bancos escolares.”