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I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.

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Apresentação em tema: "I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014."— Transcrição da apresentação:

1 I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014

2 UNIFORME Calça jeans azul, sem customização Blusa padrão da escola
Tênis (livre escolha) Bermuda da escola feminina para as aulas de Educação Física Obrigatório o uso em todas as atividades nas dependências do Colégio.

3 HORÁRIO Entrada: 07 h às 13h Após 07h15min - ATRASO - 03 atrasos implicarão na convocação dos responsáveis. Esgotadas todas as possibilidades os órgãos competentes serão acionados = PROTEÇÃO AO ALUNO

4 ACOLHIDA Importante a participação Sintonia com os demais.

5 DISCIPLINA Advertência oral
Advertência escrita e responsável comunicado Suspensão (casos graves previstos em Regimento) * Transferência da escola

6 ATIVIDADE DE CASA Frequentes
Pais devem acompanhar as atividades destinadas para casa

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8 RELACIONAMENTO COM A COORDENAÇÃO
Agendamento prévio Recados, sugestões e questionamentos poderão ser passados através do e mail:. COORDENADORA: Ensino Médio: Dircea Gomes Horário: Segunda à Sexta 7h às 13h

9 USO DO CELULAR Não será permitido em sala de aula
Ligações: somente em caso de extrema necessidade (Existe um excessivo número de ligações dos responsáveis para liberação de alunos) Não se liberará alunos via telefone, salvo casos urgentes (Documento de próprio punho)

10 CANAIS DE COMUNICAÇÃO eucaristico_colegioeucaristico@yahoo.com.br
Site Institucional – Facebook Circulares Cronograma com datas de avaliações e/ou atividades para nota E – mail da escola (consta em todas as folhas de atividades). Sempre que enviar um , favor informar o seu nome, o nome de seu/sua filho(a) e a turma.

11 MATERIAL Responsabilidade DIÁRIA do aluno (de acordo com o horário escolar) Favor identificar o mesmo IMPORTANTE

12 SÁBADOS LETIVOS Serão utilizados para aplicação de atividades para nota (simulados, testes, avaliações e eventos) no período da manhã. 22 de fevereiro 22 de março 10 de maio 14 de junho 02 de agosto 13 de setembro 11 de outubro 29 de novembro 13 de dezembro

13 SISTEMA DE AVALIAÇÃO 1º BIMESTRE 2º BIMESTRE 3º BIMESTRE 4º BIMESTRE
Valor máximo: 20,0 Valor Mínimo: 12, % de aproveitamento 2º BIMESTRE Valor máximo: 20,0 Valor Mínimo: 12,0 - 60% de aproveitamento 3º BIMESTRE Valor máximo: 30,0 Valor Mínimo: 18,0 - 60% de aproveitamento 4º BIMESTRE Valor máximo: 30,0 Valor Mínimo: 18,0 - 60% de aproveitamento Média anual: Valor máximo: 100 Valor mínimo: 6,0 e 75% de frequência

14 INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
SIMULADO – 10 questões com 05 alternativas TESTE –10 questões – 80% objetivas e 20% discursivas AVALIAÇÃO – 10 questões (no mínimo) – 20% objetivas e 80% discursivas. AVALIAÇÃO PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 50% discursiva e 50% objetiva (Orientação da Psicopedagoga) – Caso solicitado

15 RECUPERAÇÃO Bimestral com plano de estudo
O aluno terá acesso novamente a toda pontuação do bimestre (20 pontos no 1º e 2º Bimestre e 30 pontos no 3º e 4º Bimestre) Após a realização do processo de recuperação prevalecerá a maior nota. Sempre no período da tarde.


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