A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4º ano - 2011 Reunião de pais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4º ano - 2011 Reunião de pais."— Transcrição da apresentação:

1 4º ano Reunião de pais

2 PAUTA: Acolhida e apresentação do grupo de pais e da professora;
1º momento: Organização dos materiais; 2º momento: Que muda na série? Sistema de Recuperação Paralela 2011 Circular informativa Mensagem final e confecção do painel; Obs.: assuntos pessoais serão discutidos em reuniões individuais.

3 ORGANIZAÇÃO DOS MATERIAIS
Preencher a folha de controle de materiais; Livros da Biblioteca de Classe (2 exemplares): Envelope colado no final do livro Cartão da biblioteca preenchido Pasta de Música (com elástico e cor vermelha): 1 apostila de flauta 1 flauta com capa identificada 3 plásticos transparentes

4 Pasta (Clear Book com 20 plásticos) qualquer cor - colocar os 20 plásticos – Polivalência;
4 Canetas BIC (azul escuro, verde, roxa e rosa) Identificadas e embaladas para presente; Pasta verde (Alemão) com 20 plásticos fixos; Cartolinas (guardá-las abertas sobre o armário).

5 QUE MUDA NO 4º ANO? Tarefa planejada semanal 22/09 terça-feira :
Atividades no caderno de estudos. Livro de HG – ler e fazer exercícios pag. 66 a 71. Trazer o questionário do SOE. 23/09 quarta-feira: Folhinha de Produção de texto. Fazer no caderno a tabuada do 6 e 7. Tarefa de Alemão. 24/09 quinta-feira: Responder as perguntas de Ciências no caderno. Fazer no caderno a tabuada do 8 e 9. 25/09 sexta-feira: Trazer uma notícia de jornal (lida e entendida) e preparar-se para apresentá-la oralmente. Leitura do livro da Biblioteca de Classe. Trazer o caderno de estudos. Reescrita no caderno de dois trechos com problemas (foco: pontuação)

6 PROJETO ORIENTAÇÃO DE ESTUDO
AGENDAMENTO DAS AVALIAÇÕES

7 O ANO LETIVO PASSA A SER DIVIDIDO EM PERÍODOS
fevereiro-março-abril PESO 1 abril-maio-junho PESO 2 agosto-setembro-outubro-novembro PESO 3 SISTEMA DE RECUPERAÇÃO 2011 Aulas de Recuperação Paralela Contínua oferecidas desde o mês de fevereiro com foco na aprendizagem do aluno Aulas semanais de Matemática, Língua Portuguesa e Alemão; Aulas quinzenais de Ciências e História e Geografia.

8 EM QUE ÉPOCA OCORRERÁ A RECUPERAÇÃO DO PERÍODO E AS AVALIAÇÕES?
Férias de inverno 3º Período Recuperação Anual 31 de janeiro à 15 de abril 16 de abril à 30 de junho 01 de agosto à 30 de dezembro Aulas de Recuperação Paralela Contínua Semanais: LP, MAT e AL Quinzenais: CIE e HG Mês de Agosto Avaliações Recuperação do 1º e 2º Períodos Aulas de Recuperação Semanais: LP, MAT e AL

9 CIRCULAR INFORMATIVA entrevistas; Diário escolar;
Principais assuntos: Funções da professora polivalente e agendamento de entrevistas; Diário escolar; Organização da mochila e identificação dos pertences; Lanche saudável; Aniversários; Entrega de materiais na portaria.

10 MENSAGEM FINAL


Carregar ppt "4º ano - 2011 Reunião de pais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google