A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Administração Fundamentos de Administração de Pessoas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Administração Fundamentos de Administração de Pessoas"— Transcrição da apresentação:

1 Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Pacto de Convivência Administração Fundamentos de Administração de Pessoas

2 Horário Será permitida a entrada após o início da aula, porém sem tumulto. Em dias de exercício e prova não são permitidos atrasos. As saídas antecipadas não serão permitidas, salvo motivo de força maior. O controle da freqüência será efetuado pela chamada eletrônica. Cada aluno pode ter até 25% de faltas = 18 faltas.

3 Avaliações Serão realizados em sala de aula - exercícios em grupos ou individuais. Um trabalho em grupo de pesquisa, que deverá ser entregue por escrito e apresentado em sala de aula, na penúltima semana de novembro. Quatro avaliações formais por escrito, individual. Datas: 16/03 e 13/ ° bimestre. 18/05 e 15/ ° bimestre.

4 Avaliações e Notas Exercícios realizados em sala de aula valem de 10 % até 40 % da nota, dependendo da quantidade de exercícios. Nos dois bimestres as avaliações formais, de caráter individual valem 60 % da nota.

5 Avaliações, trabalhos e exercícios
Uma aula antes de cada avaliação individual haverá revisão dos conteúdos. Não haverá substituição de exercícios, trabalhos ou prova. Os exercícios realizados em sala de aula devem ser entregues ao final da aula, manuscritos. Caso o aluno necessite faltar por razões profissionais, o exercício pode ser obtido com um colega e pode ser enviado por meio eletrônico, nas próximas 24 horas. Cabe ressaltar que o exercício valerá a metade da nota.

6 Avaliações, trabalhos e exercícios
Quando o trabalho for entregue fora da data programada, será adotado o mesmo critério dos exercícios - podem ser enviados por meio eletrônico, nas próximas 24 horas, porém valem a metade da nota. Caso o aluno venha a faltar no dia da avaliação individual, deverá requerer prova em segunda chamada junto com o coordenador do curso e a professora, com a apresentação de documentação que justifique a ausência.

7 Conduta em sala de aula Não será permitido o uso de objetos que não sejam empregados nas atividades acadêmicas. O telefone celular, aparelhos de mensagens tipo "bip" DEVEM ESTAR SOB CONTROLE, para aqueles alunos que necessitam ser contatados por razões profissionais. Perguntas são sempre bem vindas, CONVERSA PARALELA NÃO ! Recomenda-se não comer em sala de aula.

8 Contatos com a professora
Disponibilidade para alunos – Quinta-feira das 20h às 20h30min. Contatos por meio eletrônico – Textos da matéria serão disponibilizados por meio eletrônico, eventualmente em papel.

9 Divulgação das notas As notas bimestrais serão disponibilizadas pelo sistema, quando por ocasião do fechamento do bimestre. Não serão apresentadas notas parciais dos exercícios e trabalhos.


Carregar ppt "Administração Fundamentos de Administração de Pessoas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google