A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR"— Transcrição da apresentação:

1 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Gestão de Marketing Cidade Universitária 2ªf 2º e 3º Sem. – 2012 Profª Eliana Salles

2 TÓPICOS Objetivos Gerais Critérios de Avaliação No dia das provas Horários e condutas 10 Materiais/Comunicação 11 Faltas Calendário Direitos dos alunos 14 Deveres dos alunos 15

3 Pensamento estratégico Senso crítico e capacidade de contextualização
OBJETIVOS GERAIS Pensamento estratégico Senso crítico e capacidade de contextualização Visão sistêmica Trabalho em equipe Solução de problemas Criação de idéias Orientação para a pesquisa acadêmica

4 OBJETIVOS GERAIS Expor os principais fatores que influenciam o comportamento de compra. Analisar resultados de pesquisas, visando ao desenvolvimento de estratégias de abordagens aos consumidores.

5 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Provas da disciplina, obrigatórias (de 0 até 10 pontos). Os critérios de promoção estão disponíveis no Calendário Escolar da UNIP.

6 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Aprovação, com nota final igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos. Uma única prova substitutiva por disciplina no semestre, requerida na secretaria. Calendário de provas consta no Manual do Aluno. Utilização de MEIOS ILÍCITOS resulta na atribuição de nota ZERO à conduta. Trabalhos em grupos = OK! Provas em grupos = JAMAIS!

7 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
A prova SUBSTITUTIVA da NP2 será cumulativa, ou seja, a matéria será da NP1 + NP2. Quando requerer uma prova SUBSTITUTIVA, faça-o com urgência. As revisões de provas (NP1 e NP2) serão feitas diretamente com os Professores.

8 Haverá VÁRIOS tipos de provas.
NO DIA DAS PROVAS…. Haverá VÁRIOS tipos de provas. Haverá a coleta de assinatura do aluno INDIVIDUALMENTE. Quando da entrega da prova ao professor, isso se fará INDIVIDUALMENTE, não sendo permitido a entrega da prova de vários alunos ao mesmo tempo. A prova será realizada, SEMPRE, das 19h15 as 20h45.

9 NÃO será permitido a troca de materiais entre os alunos.
NO DIA DAS PROVAS…. NÃO será permitida a realização de provas com qualquer tipo de material para consultas – sob QUAISQUER argumentos. NÃO será permitido a troca de materiais entre os alunos.

10 A Unip tem diariamente, dois blocos de horários:
HORÁRIOS e CONDUTAS A Unip tem diariamente, dois blocos de horários: 19h15 - início 1º tempo 21h00 - início 2º tempo Os alunos que, por qualquer motivo chegarem após as 19:15hs, por gentileza, entrem na sala, em silêncio. Coloque seu celular no modo silencioso ou vibracall, e quando o mesmo tocar em sala de aula, é agradável e educado, que o aluno mantenha a conversação fora da sala.

11 MATERIAIS/COMUNICAÇÃO
Quando o professor disponibilizar algum material à sala, o mesmo será enviado para os REPRESENTANTES da sala, e estes, encaminharão aos demais alunos. Desta forma, é recomendável que os alunos forneçam seus s para os REPRESENTANTES.

12 O controle de faltas é incumbência do aluno.
Conforme regulamento, as faltas só podem ser abonadas em casos excepcionais, em alguns tipos de doenças infecto-contagiosas, e com atestado superior a 15 dias. Viagens, religião, casamento, trabalho, são motivos que se enquadram nos 25% permitidos pela legislação. As faltas, quando possíveis de abono, deverão ser compensadas com trabalhos de compensação. O controle de faltas é incumbência do aluno. Em todas as aulas haverá chamada ou presença mediante assinatura de listas. O uso de uma ou outra é escolha exclusiva do professor.

13 Veja calendário no Manual do Aluno.

14 Outros direitos constantes do Regulamento da Unip.
DIREITOS DOS ALUNOS Receber o ensino adequado ao curso que escolheu Pleitear aproveitamento de estudos das disciplinas que já cursou. Propor a realização de atividades ligadas aos interesses da vida acadêmica. Requerer a transferência interna, trancamento de matrícula, trancamento de DPs. Outros direitos constantes do Regulamento da Unip.

15 Manter a pontualidade, cumprir datas, prazos e horários.
DEVERES DOS ALUNOS Manter a assiduidade e interesse pelas aulas, atividades e estudos programados. Manter a pontualidade, cumprir datas, prazos e horários. Manter conduta condizente com o padrão moral e cultural de um ambiente universitário. Manter a disciplina e o respeito aos colegas, professores e funcionários da Instituição. Zelar pelo patrimônio e bens da Instituição.

16 Click to edit company slogan .
Obrigada! Click to edit company slogan .


Carregar ppt "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google