Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Advertisements

Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
8 clique.
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Na vida temos que ter atitude.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
O valor de uma cédula de 100 reais
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Amor com Amor se paga.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
APREDENDO A ORAR.
Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,
Clique para passagem de slides
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
... A ATITUDE É TUDO ....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O que foi que o mendigo disse?.
Paintings by Willem Haenraets
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
O ESPELHO.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
Lenda chinesa Lili e a sogra.
PROCURE A SUA ÁRVORE....
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Mulher não trai Vinga-se...
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Assim é a Vida....
A felicidade Compartilhada
Ninguém gostava de mim, e eu me sentia profundamente deprimido, a tal ponto que eu pensava que o melhor que tinha a fazer era eliminar o meu pai e as.
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Efeito bulmerang.
By Búzios Slides UMA LENDA CHINESA Automático.
8 clique.
A árvore dos problemas.
8 Clicar.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
“Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
Transcrição da apresentação:

Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo Levantou da cama e vestiu-se naquela manhã de domingo. Sem nada para fazer, saiu de casa e andou sem rumo. Até aquele dia, nunca tinha reparado como era penoso viver sem amor. Depois de andar durante horas, sentou-se à sombra de uma árvore frondosa no banco de uma praça, de cabeça baixa.

Ao seu lado, sentou-se um homem que, pelo seu aspecto, pareceu-lhe um mendigo. Quase se levantou para seguir o seu caminho, mas o sorriso do homem o reteve. Aos poucos, se estabeleceu um diálogo e uma animada conversa que se estendeu por horas. Finalmente, o marido se levantou do banco, deixando dinheiro na mão do mendigo.

Sua postura já estava diferente. Agora, com passo enérgico, voltou para casa, tomou banho, fez a barba e se vestiu com todo cuidado. Saiu sem dar explicações e sua mulher, que já não o amava, se mostrou levemente curiosa com a sua nova atitude. Voltou à noite, bem tarde.

No dia seguinte, cumprimentou gentilmente sua mulher e foi trabalhar No dia seguinte, cumprimentou gentilmente sua mulher e foi trabalhar. Na volta, vestiu um short, calçou tênis e fez uma longa caminhada noturna. Dormiu com excelente disposição.

O dia seguinte foi igual, talvez melhor O dia seguinte foi igual, talvez melhor.Sua mulher, que não o amava, e seus filhos se surpreenderam. Parecia ter perdido a tristeza. Ganhara uma força e uma elegância que a família nunca antes tinha notado.

Continuou a ser gentil com a mulher, mas nunca mais lhe pediu desculpas ou explicações, nem exigiu que fizesse amor com ele. Passaram-se semanas. A atitude do marido continuava firme e a disposição otimista instalou-se de vez. A mulher sentia-se cada vez mais intrigada com a mudança miraculosa do marido e teve mais simpatia por suas novas atitudes, sábias e moderadas. Embora ela persistisse em não amá-lo, ele melhorava seu desempenho como pessoa e como pai.

Agora, os amigos o procuravam Agora, os amigos o procuravam. Era evidente que tinha se transformado num homem sábio. Quanto a mim, sou um sujeito profundamente curioso, talvez por ser escritor e fui à mesma praça onde estivera o marido a fim de procurar o mendigo. Pude reconhecê-lo imediatamente.

Sem vacilar, sentei-me a seu lado Sem vacilar, sentei-me a seu lado. Apresentei-me e perguntei o que ele tinha dito para o marido. Sorrindo, o mendigo me respondeu: - Ah, lembro... Não dei grande conselho. Disse-lhe apenas que, com minha experiência de mendigo, aprendi que nunca se deve pedir dinheiro e, pelas mesmas razões, jamais se deve suplicar amor. Essas são duas coisas que sempre nos negam quando as pedimos. E sorrindo, acrescentou:

O dinheiro, a gente ganha; o amor se conquista Não me pediu nada. Mesmo assim, agradecido, dei-lhe R$ 100,00.  

Texto: Alberto Goldin Musica: When a man loves woman GRUPO ROSA MÍSTICA Texto: Alberto Goldin Musica: When a man loves woman Formatação: Ana Delia