4a Lei: LEI DA FORMAÇÃO DOS CAMPOS-DE-FORÇA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Figuras geométricas Se olhar ao seu redor, você verá que os objetos têm forma, tamanho e outras características próprias. As figuras geométricas foram.
Advertisements

Plasmas espaciais e astrofísicos Física de Plasmas 01/2004
A estrutura do átomo Parte 1
A estrutura do átomo Parte 1
Distribuição dos elétrons
Equilíbrio Eletrostático
O Planeta Terras.
Carga Elétrica e Campo Elétrico
Quando um ímã é dividido ao meio  resulta em dois novos ímãs, cada um com um pólo norte e um pólo sul porque não é possível separar o pólo norte do.
Sedimentação e Operações Afins
ESTRUTURA INTERNA DOS MATERIAIS
MATERIAIS MAGNÉTICOS Fundamentos iniciais
SEMICONDUTORES Condução Eletrônica
1. ESTRUTURA ATÔMICA CONCEITOS FUNDAMENTAIS ELÉTRONS NOS ÁTOMOS
Planetas Gasosos Denise Daniel Isabela P. Bruno Matheus
COMPOSIÇÃO DE FIGURAS PLANAS ll
A Terra é uma bola Por José Roberto V. Costa.
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Orbitais Hibridização ou Hibridação
1° Aula – Práticas Profissionais
PARTÍCULAS ELEMENTARES
ALGUMA FORMA DE ATRAÇÃO
VIVER É ARTE... SEJA CRIATIVO!
© CPAJ – Centro Presbiteriano de Pós Graduação Andrew Jumper
O que é um modelo atômico ?
Equilíbrio Eletrostático
Evolução dos Modelos Atômicos
QUESTÃO 1 A primeira figura da apostila (tópico 1.1) do curso a distância O Magnetismo da Terra mostra os componentes do campo geomagnético. Pelas relações.
Máquinas Simples Prof. Giovanni C. Val.
Trabalho de Física.
MAGNETISMO: É a propriedade de certos materiais atraírem pedaços de ferro.  ÍMÃS  :  São pedaços  de metais  ferrosos que  têm a propriedade de se atraírem ou 
Trabalho e Potencial elétrico (Capítulo 3)
Aula II – O Campo Elétrico
CONSTITUIÇÃO DA MATÉRIA
O SISTEMA SOLAR.
CAMPO MAGNÉTICO (B) O magnetismo origina-se na organização atômica dos materiais. Cada molécula de um material é um pequeno íman natural, denominado de.
Eletromagnetismo 2 meio ambiente Noções Básicas Sobre Campo Magnético
Energia Solar.
Aula 01 – A História da Apometria
Conversao de Energia II – N6CV2
PRINCÍPIOS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS MATERIAIS
Revisão - Ligações químicas
Discordâncias São defeitos lineares. Existe uma linha separando a seção perfeita, da seção deformada do material. São responsáveis pelo comportamento mecânico.
Disciplina : Ciência dos Materiais LOM 3013 – 2015M1
ELETRÔNICA E ELETRICIDADE BÁSICA
A Atmosfera e sua Dinâmica – O Tempo e o Clima
MOVIMENTO DE UMA PARTÍCULA CARREGADA NUM CAMPO MAGNÉTICO
O que é um modelo atômico ?
Explorando a ideia de número positivo e número negativo
Professor: Marivaldo Mendonça
Revisão Avaliação Bimestral de Ciências 1º bimestre
A Natureza da Eletricidade
Alguns Fenômenos Ópticos
ÁTOMO DE HIDROGÊNIO Tratamento quântico requer a solução da equação de Schrödinger Aplica-se o modelo de partícula quântica sob condições de contorno para.
A espaçonave NEW HORIZONS CENTRO DE DIVULGAÇÃO DA ASTRONOMIA-OBSERVATÓRIO DIETRICH SCHIEL-USP. KAREN SILVA. PRISCILA DA SILVA MENDES
Nestas apresentações, assim como em todas as explanatórias, de todas as ideias, presentes na TUGIA, procuro mostrar o modo como as coisas do universo realmente.
INTRODUÇÃO À QUÍMICA 2º BIMESTRE.
Comportamento e Natureza da Luz
FENÔMENOS MAGNÉTICOS E PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DA MATÉRIA
Exercícios Consultando a tabela periódica,coloque em ordem os átomos a seguir em ordem de eletronegatividade: B, C, N, O, Al.
O Sol é uma enorme esfera de gás, formada essencialmente por hidrogénio e hélio, que brilha porque estes, e os restantes gases que o constituem, atingem.
Profa. Renata Medici. DEFINIR ATMOSFERA  Camada gasosa de espessura muito fina que envolve a Terra, sendo fundamental para a manutenção da vida na superfície.
 Radioatividade  A radioatividade é definida como a capacidade que alguns elementos fisicamente instáveis possuem de emitir energia sob forma de partículas.
Antártida.
INTREPRETAÇÃO FÍSICA DOS NÚMEROS QUÂNTICOS A energia de um estado particular depende do número quântico principal. A energia de um estado particular depende.
OS ESTADOS ENERGÉTICOS DOS ELÉTRONS
Prof. Manoel AULAS 5 a 8. Índice de Refração Absoluto Leis da Refração Casos Particulares Conclusões.
O planeta Terra Imagem de fundo: céu de São Carlos na data de fundação do observatório Dietrich Schiel (10/04/86, 20:00 TL) crédito: Stellarium Centro.
GEOMETRIA DESCRITIVA A
Transcrição da apresentação:

4a Lei: LEI DA FORMAÇÃO DOS CAMPOS-DE-FORÇA Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos através de contagem... formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada na forma que o operador imaginou.

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento. Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (da esquerda para a direita).

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento (1)    a (Alpha) (13)   n (Nu) (2)   b (Beta) (14)   x (Xi) (3)   g (Gamma) (15)   o (Omicron) (4)   d (Delta) (16)   p (Pi) (5)   e (Epsilon) (17)   r (Rho) (6)   z (Zeta) (18)   s (Sigma) (7)   h (Eta) (19)   t (Tau) (8)   J (Theta) (20)   u (Upsilon) (9)   i (Iota) (21)   j (Phi) (10)   k (Kappa) (22)   c (Chi) (11)   l (Lambda) (23)   y (Psi) (12)   m (Mu) (24)   w (Omega)

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento

Campos de Força: Tetraédricos, Gravitacionais Aplicação da Quarta Lei da Apometria, a Lei da Formação dos Campos-de-Força. Formam-se campos-de-força com as formas que quisermos. Habitualmente, usamos a forma piramidal de base quadrangular, da mesma forma que a pirâmide de Queops, do Egito. Esta pirâmide, que é um campo magnético perfeitamente definido, deve ser MAIOR do que a casa onde trabalhamos, pois deve englobá-la inteiramente. Se a construção for grande demais, podemos circular somente a sala onde operamos. Para facilitar a tarefa, costumamos pronunciar pausadamente e em voz alta as primeiras letras do alfabeto grego, que limitam o campo a ser formado e correspondem aos vértices da pirâmide: a (alfa), b (beta), g (gama), d (delta), e (épsilon) , referindo cada letra a um vértice da pirâmide. Observação: quando usamos a terminologia grega, sempre estamos nos referindo à formação de campos-de-força, em qualquer situação. Alternativamente podemos criar duas pirâmides, unidas por suas bases, uma pirâmide superior e outra pirâmide inferior. Pode-se criar cores em cada uma das pirâmides, aconselhamos vermelho rubi para a pirâmide inferior e azul para a superior, ou utilizar matérias primas como laser ou elétricas, para aumentar o grau de proteção. Cones, esferas, malhas, tapetes, anéis ou círculos nas mais diversas texturas, normalmente brilhantes e metálicas, magnetizadas ou mesmo espelhadas, podem ser combinadas com as pirâmides, constituindo barreiras que impedem a passagem de seres de baixo nível vibracional. No topo da pirâmide superior, imaginar o símbolo crístico do trabalho, a cruz rubi ou azul. Esses campos-de-força são utilizados para isolar obsessores e também podem ser deslocados no Tempo e no Espaço com finalidade terapêutica, por exemplo, enquadrando um obsessor numa pirâmide, isolando-o, cortando as suas ligações e alimentações, desenergizando-o e finalmente pedindo que a pirâmide toda seja elevada aos planos elevados para tratamento

alguns conceitos . . .

O vento solar é a emissão contínua de partículas carregadas provenientes da coroa solar. Essas partículas podem ser elétrons e prótons além de sub-partículas como os neutrinos. A interação do vento solar com o campo magnético e a camada superior da Terra causa as auroras. Outros planetas com campos magnéticos significativos (especialmente Júpiter) produzem efeitos semelhantes VENTO SOLAR Próximo da Terra a velocidade das partículas é em torno de 400 a 800 km/s, sua densidade gira algo próximo de 10 partículas por centímetro cúbico

xícara de café tornados furacões Um vórtice (ou vórtex) é um escoamento turbulento giratório onde as linhas de corrente apresentam um padrão circular ou espiral. São movimentos espirais ao redor de um centro de rotação. Eles são encontrados nos mais diversos locais da natureza, como quando se mexe uma xícara de café, furacões, tornados xícara de café tornados furacões VÓRTICE

Piramide no GEAP

GEAP

GEAP e (Epsilon) b (Beta) b (Beta) a (Alpha) a (Alpha) d (Delta)  g (Gamma)  g (Gamma) a (Alpha) a (Alpha) d (Delta) d (Delta) e (Epsilon) GEAP

WWW.geapnet.org Que DEUS seja louvado!