Em boa parte do dia 08/06/2009, as Lotéricas de São Lourenço – MG saíram do ar. constatação do autor Sistema deixa agência da CEF de Pelotas fora do ar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
Advertisements

O valor de uma história.
Caso problema 1 (parte B) “O Phineas Gage brasileiro recebeu alta”
TERRITÓRIO DE PAZ GUAJUVIRAS
Tente ler sem chorar!!!.
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
A Boneca e a Rosa Branca.
Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!
O Porteiro do Prostíbulo.
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
O SEGREDO finalmente revelado Edgar Andrade & Márcia Rodrigues.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
SABEDORIA.
A Moça das Maçãs.
* Hospital do Senhor *.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
A BONECA.
Havia passado o dia inteiro com sua mãe, numa grande loja
COMPARTILHANDO A FÉ DE DOIS EM DOIS
A mulher e a logomarca.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
O Rei e suas 4 Esposas.
Créditos: Profª Sônia Portes
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Uma Lição do Cliente Uma correntista passou um cheque que foi devolvido pelo banco, pois o saldo estava bloqueado ( ainda não compensado ). Depois de sofrer.
Charges matemáticas.
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
CONCORDÂNCIA VERBAL Partícula SE HAVER e FAZER Verbo SER.
Tapetinho Vermelho.
1ª História. Certa vez um garoto entrou na sala de emergência de um hospital depois de ter sido atropelado.   
Esta história e estas imagens foram feitas por um fotógrafo Tailandês, num "timing perfeito"
Leonil Slide “Quem vota nos políticos brasileiros?” Apresenta : (Autor desconhecido)
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Você ficaria de pé....
Apresentam P, M OU G ??? AUTOMÁTICO Um cara sofre um acidente de carro e seu pênis é dilacerado.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Memória Curta Lena Gino.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
153ª Semana Extraídas do Site: Frases Carmesim.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 11 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
Branca de Neve e os Sete Anões
NBR ISO 19011:2002 Diretrizes para Auditorias de Sistema de Gestão da Qualidade e/ou Ambiental.
Ligação telefônica para um banco:
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 12 DO CD NÓS E OS NÓS Você, que é inibido e que do ridículo tem pavor, escute bem, meu caro amigo, o que tenho para te expor.
Logo após o 11 de setembro eu conversava com alguém que é chefe de segurança de uma empresa que tinha convidado os sobreviventes das empresas que foram.
COMO IMPLANTAR UM BANCO COMUNITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO?
Cartão de Crédito Empresarial
Rolagem Automática Faixa 9 do CD “Botando a Boca no Trombone 1”
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
Da série “Poesia em quadrinhos”:
A ratoeira.
Fezinha numa Casa Lotérica Esperanças de bons governos Confiança nas palavras de ordem das lideranças Crença nas cartas, búzios e mandingas ROLAGEM AUTOMÁTICA.
REDE DE DOAÇÕES ESPONTÂNEAS
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 3 DO CD: “NÓS E OS NÓS”
Faixa 6 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Rolagem Automática.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 5 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
O APLICATIVO O que é: Nesta aba o cliente confere a lista de parceiros que fazem parte da rede Posso Mais. Como funciona: Quando o cliente abre o Junte.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
30 de maio de :46:28 Naquela casa reinava a paz e o amor, todos eram bem- vindos e era um entra e sai diário, era gente chegando, era gente saindo,
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 13 DO CD: CELEBRAÇÕES Sou um solitário Poema, que não consegue se fazer cantar. Tenho rima e tenho tema. Não tenho escola, sou.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
PEDINDO UMA PIZZA DAQUI A 10 ANOS... (EM 2019) -Telefonista: Pizza Hot, boa noite! - Cliente: Boa noite, quero encomendar duas pizzas... - Telefonista:
Transcrição da apresentação:

Em boa parte do dia 08/06/2009, as Lotéricas de São Lourenço – MG saíram do ar. constatação do autor Sistema deixa agência da CEF de Pelotas fora do ar diariopopular.com.br Sistema Itaú fica fora do ar no dia 22/12/2008, às vésperas de Natal. cio.uol.com.br Faixa 7 do CD “Botando a Boca no Trombone 2” ROLAGEM AUTOMÁTICA

A moderna tecnologia fez do “micro” e do “sistema” o trabalhador de cada dia que, vez por outra, se nega a trabalhar. É gente chegando afobada, querendo dinheiro sacar, e o Caixa avisa “de cara”, que o sistema saiu do ar, e o Caixa avisa “de cara”, que o sistema saiu do ar.

Por isso senhor Gerente, “sem essa” de, horas-extras, cobrar, por que daqui pra frente é o Caixa quem sai do ar. Por isso ilustres banqueiros sem juros altos, cobrar, é a hora dos brasileiros, sem filas, saírem do ar. Por isso parceira ausente que, os carinhos, está a desprezar, fique certa, de que daqui pra frente, é ele quem vai sair do ar, fique certa, de que daqui pra frente, é ele quem vai sair do ar.

A moderna tecnologia fez do “micro” e do “sistema” o trabalhador de cada dia que, vez por outra, se nega a trabalhar. É gente chegando afobada, querendo dinheiro sacar, e o Caixa avisa “de cara”, que o sistema saiu do ar, e o Caixa avisa “de cara”, que o sistema saiu do ar.

Por isso senhor Gerente, “sem essa” de, horas-extras, cobrar, por que daqui pra frente é o Caixa quem sai do ar. Por isso ilustres banqueiros sem juros altos, cobrar, é a hora dos brasileiros, sem filas, saírem do ar. Por isso parceira ausente que, os carinhos, está a desprezar, fique certa, de que daqui pra frente, é ele quem vai sair do ar, fique certa, de que daqui pra frente, é ele quem vai sair do ar.

A seguir a crônica “O Sistema Caiu” desenvolve um pouco mais o tema da canção “Saindo do Ar”. Caso seja de interesse é só clicar e continuar clicando Imagem: camaçarinoticias.com.br

Qual de nós não esteve em uma fila de banco para pagar contas e veio um empregado nos pedir mais paciência e compreensão, porque o “sistema caiu”... Acreditamos que outra experiência comum a muitos tenha sido a de receber correspondência impondo que uma ou mais faturas sejam pagas no escritório da prestadora do serviço. Entretanto, a correspondência sempre traz a ressalva: “desculpe a falha do sistema, caso o pagamento já tiver sido realizado”. Por essas e outras, há muito estávamos querendo registrar esses desvios de relacionamento entre alguns prestadores de serviços e os clientes. Entretanto, foi o ocorrido com um colega de trabalho que funcionou como a “gota d’água”. O irmão do nosso companheiro acidentou-se ao cair com o carro dentro de uma grande vala. No acidente perdeu os documentos, inclusive a carteira da assistência médica e o comprovante da última mensalidade.

Foi socorrido por moradores do bairro, que o levaram ao hospital municipal, próximo ao local do acidente. Logo após ser informado, o nosso companheiro de trabalho dirigiu-se ao hospital e encontrou o irmão atendido: pontos na testa, cabeça e pernas. A providência urgente a ser tomada era transferir o irmão acidentado para um hospital conveniado ao plano particular. Imediatamente, o nosso companheiro telefonou para a “Central de Atendimento” e, acredite se quiser, ouviu a seguinte resposta: “mil desculpas. Devido à perda do comprovante de pagamento no acidente e não podermos constatar se o cliente está em dia, pois o sistema caiu, a transferência só poderá ser feita após o restabelecimento do sistema”. E assim aconteceu: enquanto o sistema não “levantou” a transferência não foi possível ser realizada. Temos um sentimento de que, em alguns casos, a informática tupiniquim está sendo usada não para atender melhor o cliente, mas sim para justificar os desvios de atendimento.

Uma saída para os clientes seria, quando o banco viesse cobrar os juros exorbitantes, ou qualquer outro prestador de serviços apresentasse faturas com preços escorchantes, responder: “queira desculpar-me. Estou caidinho, caidinho... Saí do ar”. “Saindo do Ar” são rimas para serem lidas quando o sistema cair...