APRESENTAÇÃO
Histórico O SINDINEF foi fundado em 1989 em Belo Horizonte, através da união de vários diretores funerários formaram a 1ª diretoria do SINDINEF. Missão Representar as empresas funerárias perante a sociedade e aos órgãos públicos e promover a imagem do setor funerário como uma atividade séria e imprescindível para a sociedade.
Parceiros do IV Encontro - 2008
BR 381 a 45 km de Belo Horizonte, cidade de Roças Novas Local do Evento - 2010 TAUÁ HOTEL E CONVENTION BR 381 a 45 km de Belo Horizonte, cidade de Roças Novas Caeté - MG
Tauá Completo (vista aérea)
Eventos
Salão Real – 1400 lugares
Salão Real Banquete
Salão Celeste – 800 lugares
Foyer (Espaço Real)
Sala Púrpura
Acomodações
Suíte Presidencial
Suíte Superior
Suíte Standard Plus
Suíte Standard
Gastronomia
Restaurante Horizontes
Restaurante III
Área para Churrasco
Bar Serras de Minas
Lazer
Lazer
Boliche
Salão de Jogos
Piscina Térmica
SPA
SPA
Academia
Datas e horários de Realização: 13/08/2010 – Abertura - 13:00 horas Realização até às 19:00 horas 14/08/2010 - 13:00 às 19:00 horas
Datas e horários 12/08/2010 – 16:00 às 24:00 horas Montagem 12/08/2010 – 16:00 às 24:00 horas 13/08/2010 – 08:00 às 11:00 horas Desmontagem 15/08/2010 – 06:00 às 12:00 horas
Veículos de divulgação do evento: • Revista In Memorian • Revista Diretor Funerário • Site SINDINEF • Site FOL • Convites – Mala Direta • Newsletter FOL e SINDINEF • Divulgação através dos sindicatos do setor funerário.
Layout do Stand Básico
031 32738503 ou pelo e-mail sindinef@sindinef.com.br Para ter acesso a planta do evento, valor do m² e formas de pagamento entre em contato conosco pelos telefones 031 32738502 – 031 32738503 ou pelo e-mail sindinef@sindinef.com.br
aproveitem essa oportunidade de divulgar sua empresa e seus produtos. Expositores aproveitem essa oportunidade de divulgar sua empresa e seus produtos. Participem desse grande evento do setor funerário!!!
Desejamos muito sucesso em suas negociações. Dessa forma, com certeza, estará garantido o sucesso do V Encontro Mineiro de Diretores Funerários.