QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Enriquecendo o Trabalho com Grupos
Advertisements

Revolução da Alma Clique p/continuar.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Como desenvolver amizades que permaneçam – John Ortheg
IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !
Não espere um sorriso, para ser gentil...
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Vc sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais? Vc sabia que aqueles que ocupam seu tempo em proteger.
"Espera no Senhor e sê forte!...".
Que ninguém nos ouça Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
felicidade dos simples
S E J A!.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
Difícil querer definir amigo...
Vc sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais?
APENAS PASSE ADIANTE....
REVOLUÇÃO DA ALMA Aristóteles, filósofo grego,
A partir do próximo amanhecer
A EVOLUÇÃO HUMANA O ADULTO.
O Trem da Vida automático com som.
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
Se Ligue em Você Organizado por Carmen Luiza Barzotto Livro de Luiz
Entre em nosso site, e veja as novidades
Este TANTRA vem da Índia
SEJA! Automático Celinha Neme.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Se você sofre pelo uso de drogas de um familiar ou amigo, venha nos visitar.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
AMANHÃ.
AMAR.
18 dicas para se viver bem Persiga metas possíveis de serem alcançadas.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
By Búzios Slides Anjos de uma Asa Automático.
Pastoral da Saúde: Orientações Práticas
Dirija sua Vida. Ligue o som.....
TODO CIDADÃO TEM DIREITO A SER ATENDIDO COM ORDEM E ORGANIZAÇÃO.
“Deficiente” é aquele que não consegue modificar sua vida,
Que posso desejar para você hoje?
Só por você.
Amor verdadeiro, o meu amor por você amigo!
PODEMOS SER OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Confidencial ....
Silvia Schmidt ZzCouto As horas que passamos aqui são maravilhosas!
Vc sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais? Vc sabia que aqueles que ocupam seu tempo em proteger.
sem ter consciência de que é dono do seu destino.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Você está se sentindo solitário, sem ter alguém para compartilhar com você suas amarguras e tristezas, para desabafar, e, debaixo dessa pressão, chega.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
A Amizade é....
Te Adoro! enviealegria ® Formatação: Re...Elizabeth.
5. O princípio das dores 31 DE OUTUBRO DE 2015
Texto passado por: Confidencial ... Texto passado por:
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
Vamos acabar com essa hist ó ria!. Perspectiva masculina Você j á est á de saco cheio com os s que parecem ter sido criados por mulheres?
Cá entre Nós Cá entre Nós Silvia Schmidt Silvia Schmidt.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Você sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais? Você sabia que aqueles que ocupam seu tempo em.
Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde vem. Nem pra onde vai... Não.
PROGRAMA DE SELEÇÃO DE VOUNTÁRIOS Convite Treinamento para pessoas com disponibilidade de voluntariado Dia:20/02/2010 Local: IDEPA – Trav. do Chaco, 1909.
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
Quadrangular vila industrial
APENAS PASSE ADIANTE... ligue o som Lá estava eu com minha família, em férias, num acampamento isolado e com o carro enguiçado.
Ás vezes é tão difícil...mas não é... Amizade é saber entender que ninguém é igual a ninguém e que são nossas diferenças que nos tornam muito mais interessante.
Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido.

Transcrição da apresentação:

QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os que sentem angústia, solidão ou desespero. Através da doação de amizade, realiza um trabalho de valorização da vida. O CVV foi reconhecido como de Utilidade Pública Federal, pelo Dec. 73348 de 20/12/1993. Nosso trabalho consiste basicamente em atender pelo telefone, pessoalmente, pessoas que queiram desabafar. Por meio da relação de ajuda que é desenvolvida num clima de compreensão, respeito, carinho e aceitação, o CVV tenta amenizar a ansiedade, a angústia ou tendências suicidas das pessoas, valorizando suas vidas, mediante a doação incondicional de calor humano e amizade.

O CVV SE IMPORTA COM O QUE ACONTECE COM VOCÊ. Existem pessoas que se sentem solitárias, mesmo que estejam no meio de uma multidão, ou de uma grande família. Sentem-se isoladas. Muitas vezes não conseguem compartilhar com os que as cercam seu sofrimento, angústia e seus desejos. A partir do momento em que o ser humano colocou-se em disponibilidade para ouvir com respeito e compreensão o desabafo do outro, pode-se dizer que começou o trabalho de doação de apoio, calor humano e amizade. E é este o trabalho que o CVV procura desenvolver. E está pronto para apoiar todas as pessoas que precisarem de ajuda. Se precisar, ligue para o CVV. Sempre haverá alguém para falar com você a qualquer hora do dia ou da noite Ligue: 6440.4111 ou 141

A CADA 33 SEGUNDOS, UMA VIDA É VALORIZADA PELO CVV O CVV PRECISA DE VOLUNTÁRIOS Muitas vezes, pessoas em crise pessoal, angustiadas, solitárias não encontram ninguém para compartilhar sua dor, e com disponibilidade para ouvi-las. É isso que o CVV faz há 45 anos. Quem nos procura encontra compreensão, aceitação e o calor humano dos voluntários. O nosso maior objetivo é aliviar o sofrimento humano, facilitando o desabafo e valorizando a vida. Em 2006 o CVV recebeu mais de 1 milhão de telefonemas em média uma ligação a cada 33 segundos, sendo o sexto serviço telefônico mais acionado.

VENHA SER VOLUNTÁRIO DO CVV Pré-requisitos: - Maior de 18 anos - Disponibilidade mínima de 4 horas e meia semanais. Curso preparatório e gratuito Sendo necessário a participação nos dois dias. Rua Otávio Nunes da Silva, 66 Vila Moreira (atrás do Hospital Casa de Saúde) Informações: 6440.4111 ou 141

Envie para seus amigos , parentes , empresas... Ajudem nos a divulgar , nosso trabalho nossos cursos Agradecemos sua solidariedade e amor ao próximo Um abraço fraterno Rua Otávio Nunes da Silva, 66 Vila Moreira (atrás do Hospital Casa de Saúde Informações: 6440.4111 ou 141 Guarulhos S.P.