A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Espera no Senhor e sê forte!...".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Espera no Senhor e sê forte!..."."— Transcrição da apresentação:

1 "Espera no Senhor e sê forte!..."

2 Talvez você esteja vivendo um momento de dificuldade
que parece impossível de suportar. Toda a demora em ver acontecer o que você tanto espera pode estar lhe gerando angústia e ansiedade. Deus sabe que é assim a nossa natureza. Somos impacientes, queremos resultados rápidos, ver logo soluções.

3 No entanto, as respostas que realmente precisamos
não são necessariamente rápidas ou aquelas que esperamos receber. Você pode firmar-se nesta certeza: esse não é um tempo de solidão!

4 Em Eclesiastes, o Senhor nos fala assim:
“há um tempo para cada coisa debaixo do céu”( 3,1). Esperar em Deus pode demorar um pouco mais do que nós gostaríamos mas com certeza é muito mais seguro!

5 Deus vê todas as situações além de nossos olhos humanos
e quer nos dar exatamente coisas que concorrem para o nosso bem. Por isso, não tema sofrer as demoras de Deus! Aquilo que você tanto deseja já está no coração de Deus. Ele tem o tempo exato para agir, e sempre ouve e atende as nossas orações.

6 Essa a é hora de confiar no Senhor!... Esse tempo de espera
pode nos ser bastante doloroso. Mas é sempre um tempo no qual o próprio Deus caminha ao nosso lado, e nos sussurra carinhosamente: Meu filho, minha filha querida, Eu tenho reservado o melhor para ti. Confia em mim, espera em mim! Lembra-te que Eu te amo com amor eterno.

7 Paróquia Nossa Senhora de Copacabana
COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! AOS AMIGOS DA COMUNIDADE: “És precioso aos meus olhos, diz o Senhor”. Is 43,4


Carregar ppt ""Espera no Senhor e sê forte!..."."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google