A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Eu te fortaleço e venho em teu socorro".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Eu te fortaleço e venho em teu socorro"."— Transcrição da apresentação:

1 “Eu te fortaleço e venho em teu socorro"

2 chega a hora de vermos cumprir-se essa promessa que o próprio Deus nos faz!
Quando as situações de nossa vida parecem pesar além do que podemos suportar; quando esgotam nossas forças humanas e não sabemos mais o que fazer, Nosso Deus Fiel prometeu vem em nosso socorro e nos fortalece!

3 O Senhor nos fortalece para subir,
para escalar e ultrapassar os montes das grandes dificuldades do nosso dia a dia... Esse é o tempo do cuidado de Deus por nós na luta da nossa vida E luta às vezes de tantas batalhas! É a cada dia que Ele vem em nosso socorro. Que nos leva seguros em Sua mão, abrindo os espaços da vitória que tanto precisamos.

4 Oração Eu te agradeço, Senhor, porque sei que com a minha alma fortalecida por Ti, poderei superar qualquer obstáculo que surgir na minha vida! E quando tudo estiver superado, poderei agradecer-Te pelos bens que fizeste por mim! Amém...

5 Paróquia Nossa Senhora de Copacabana
COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! AOS AMIGOS DA COMUNIDADE: “Vosso Pai celeste dará O Espírito Santo aos que lho pedirem” Luc 11,13.


Carregar ppt "“Eu te fortaleço e venho em teu socorro"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google