ALEGRIA EM FAZER ALGUÉM FELIZ

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Que diferença faz uma estação !
Advertisements

Tente ler sem chorar!!!.
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MORAL DA HISTÓRIA.
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
Progressão automática
Conselhos
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
CICATRIZES.
Imagens de João Parassu
A BONECA.
O Príncipe Feliz.
Clicar para passagem de slides / ligar o som
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
AS ESTAÇÕES.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
O Sol e a Lua.
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
Ética e Moral na formação dos filhos
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
O Rei e suas 4 Esposas.
Leonil Slide “Os bens invisíveis” Apresenta: (Autor desconhecido - Trad. e adapt.: G. Cabada)
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Os olhos da alma Ao seu tempo vá clicando.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A felicidade Compartilhada
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Como ser feliz Conta-se que um homem de negócios, após longos anos de trabalho árduo, conseguiu ajuntar significativa fortuna.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
A árvore dos problemas.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Ride's & Slides Apresenta.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Clique para passagem de slides Ligue o som
A Boneca e a Rosa Branca.
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
Naquele silêncio, cheio de mormaço de
Para os Meus 3 amigos.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
A Estrela Dourada A noite estava fria, muito fria, e como todas as vésperas de Natal, a minha mãe e a minha avó estavam a preparar a comida habitual para.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
4 1 CANTOS E FINAL.
Presente de Natal !!!.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
“Para que Tenham Vida…” parte 2. Toda a Vida é um Dom Toda a vida é um dom p’ra cada homem Toda a vida é um dom em cada momento Toda a vida é um dom –
( Filme Cidade dos Anjos )
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
MORAL DA HISTÓRIA.
Transcrição da apresentação:

ALEGRIA EM FAZER ALGUÉM FELIZ

Todos nós sabemos como é difícil superar as fases mais difíceis pelas quais passamos. Esta narrativa pode nos ajudar a repensar esses momentos... Todos nós sabemos como é difícil superar as fases mais difíceis pelas quais passamos. Esta narrativa pode nos ajudar a repensar esses momentos...

Dois homens, seriamente doentes, ocupavam o mesmo quarto de hospital. Um deles ficava sentado em sua cama por uma hora todas as tardes para conseguir drenar o líquido de seus pulmões. Sua cama ficava próxima da única janela existente no quarto. Dois homens, seriamente doentes, ocupavam o mesmo quarto de hospital. Um deles ficava sentado em sua cama por uma hora todas as tardes para conseguir drenar o líquido de seus pulmões. Sua cama ficava próxima da única janela existente no quarto.

O outro homem era obrigado a ficar deitado de bruços em sua cama por todo o tempo. E eles conversavam muito...

Falavam sobre suas mulheres e suas famílias, suas casas, seus empregos; enfim, sobre suas vidas.

E toda tarde quando o homem perto da janela podia sentar-se ele passava todo o tempo descrevendo ao seu companheiro todas as coisas belas que podia ver através da janela.

O homem na outra cama esperava ansioso por esse período onde seu mundo era ampliado e animado pelas descrições do companheiro.

Ele descrevia que da janela dava para ver um parque com um lindo lago Ele descrevia que da janela dava para ver um parque com um lindo lago. Ele descrevia que da janela dava para ver um parque com um lindo lago.

Aves brincavam na água...

... enquanto as crianças... ...navegavam seus pequenos barcos.

...navegavam seus pequenos barcos. ...enquanto as crianças...

Jovens namorados andavam de braços dados no meio das flores e estas possuíam todas as cores do arco-íris. Jovens namorados andavam de braços dados no meio das flores e estas possuíam todas as cores do arco-íris.

Grandes e velhas árvores cheias de elegância na paisagem...

...e uma fina linha podia ser vista no céu da cidade.

Quando o homem perto da janela fazia suas descrições, as fazia de modo primoroso e delicado, com inúmeros e ricos detalhes e, o outro homem fechava seus olhos e imaginava a cena pitoresca.

Uma tarde quente, o homem perto da janela descreveu que havia um desfile na rua e embora ele não pudesse escutar a música, ele podia ver e descrever tudo.

Dias e semanas passaram-se assim. Numa manhã, a enfermeira do dia chegou trazendo água para o banho dos dois homens, mas encontrou um deles morto. O homem que ficava perto da janela morreu pacificamente durante o seu sono, à noite.

Muito entristecida, ela chamou os atendentes do hospital para levarem o corpo embora.

Assim que julgou conveniente, o outro homem pediu à enfermeira que mudasse sua cama para perto da janela.

A enfermeira ficou feliz em poder fazer esse favor para o homem e após verificar que ele estava confortável, o deixou sozinho no quarto. A enfermeira ficou feliz em poder fazer esse favor para o homem e após verificar que ele estava confortável, o deixou sozinho no quarto.

Vagarosamente, pacientemente, ele se apoiou em seus cotovelos para conseguir olhar pela primeira vez pela janela. Finalmente, ele poderia ver tudo por si mesmo. Vagarosamente, pacientemente, ele se apoiou em seus cotovelos para conseguir olhar pela primeira vez pela janela. Finalmente, ele poderia ver tudo por si mesmo.

Ele se esticou ao máximo, lutando contra a dor para poder olhar através da janela e quando conseguiu fazê-lo deparou-se com um muro todo branco.

Ele então perguntou à enfermeira o que teria levado seu companheiro a descrever-lhe coisas tão belas, todos os dias, se pela janela só dava para ver um muro branco?

A enfermeira respondeu que aquele homem era cego e não poderia ver nada mesmo que quisesse. Talvez ele só estivesse pensando em distrai-lo e alegrá-lo um pouco mais com suas histórias.

Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes independente de nossa situação atual. Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes independente de nossa situação atual.

Dividir problemas e pesares é ter metade de uma aflição, mas alegria quando compartilhada é ter o dobro da felicidade. Dividir problemas e pesares é ter metade de uma aflição, mas alegria quando compartilhada significa o dobro da felicidade.

Música: Last Summer Day (Paul Mauriat) Imagens: Internet Texto: Autor Desconhecido Design & Layout: Benjunior Colaboração: Rayane de Paula Borsari, PR