Status Report I Penalty Cup Renato Marcelino Thiago Arruda
Roteiro Atividades Realizadas Treinamento Estudo de Comunicação SMS Elicitação dos Requisitos Revisão dos Riscos Cliente Metas
Atividades Realizadas Reuniões –5 reuniões com o Cliente –7 reuniões internas Treinamento –J2ME Estudo da Comunicação SMS
Atividades Realizadas Elicitação de Requisitos –Escopo do projeto Revisão dos Riscos Site da equipe
Treinamento Workshops sobre J2ME –Instalação de componentes –MIDP 2.0, CLDC –Interface gráfica –Conhecendo IDE’s –Datas: 17/12 a 21/12
Treinamento Primeira aula realizada no dia 17 de Dez de 2006
Estudo de Comunicação SMS Servidor SMS Celular PushRegistry
Elicitação dos Requisitos Retirada do módulo M-Coach –Penalty Cup com finalidade de comercialização Campeonato –Disponibilizado na web
Elicitação dos Requisitos Usuário único –Gerenciado pelo servidor (4 últimos números do celular) Ranking –Solicita ranking que é mostrado via SMS Testes de usabilidade –Planejamento de testes
Elicitação de Requisitos WEB –Estatísticas –Histórico –Ranking –Visualização de partidas –Campeonato
Revisão dos Riscos –Recesso Acadêmico –Arquitetura da Meantime –Tecnologia empregada no Servidor –Indisponibilidade do cliente –Heroísmo –Inexperiência em relação a identificação dos riscos –Atrito entre membros
Cliente Fechamento de escopo em conjunto Validação de Requisitos Validação do Planejamento Contrato Arquitetura e Servidor Fornecimento da versão inicial do jogo
Metas Fechar o escopo ainda nesta semana Elaborar o Game Design Realizar Testes de Usabilidade Estudar Arquitetura e funcionamento do Servidor Desenvolver o previsto para o 1º Release