Oração de Moísés, homem de Deus

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.
Advertisements

Medite, passe aos teus amigos SALMO 49
Salmo 143 (salmo de Davi) Bíblia Viva Súplica por libertação
SALMO 35 Tu livras o fraco dos inimigos fortes demais para ele!
Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Salmo NVI
Súplica pela proteção divina
Salmo 77 Bíblia Viva leia, medite passe para outros Pedido de socorro
Salmo, capítulo 131 humildade e confiança em Deus
Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos.
Salmos 1 e 2 Os justos e os ímpios Bíblia Viva Editora Mundo Cristão.
Salmos capítulos 84 e 85 Deus quer falar com você através destes textos bíblicos na versão Bíblia Viva.
Salmos, cap 117 e 118 Louvor a Deus, o Senhor LEIA A BÍBLIA
no meio de grande perigo salmo 142 Bíblia Viva
Salmo 142 Bíblia Viva.
David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva
Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte.
Salmo, capítulo 93 Bíblia Viva LEIA A BÍBLIA.
1e2 1e2 COLOCADA POR DEUS no alto de seu santo monte, lá está a cidade de Jerusalém, a cidade que o Senhor mais ama entre todas as cidades de Israel!
1- Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. 1-Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Salmo Louvarei ao Senhor durante a minha.
Salmo 141 Bíblia Viva Salmo de Davi.
Canção do grupo de Corá SALM0 47
Medite agora neste lindo texto bíblico: SALMO 56
SALMOS Capítulo 44 na versão Biblia Viva da Editora Mundo Cristão
Salmo 115 Bíblia Viva Honras somente a Deus Medite neste Salmo
tire proveito para sua vida envie a outros
Capítulo 38 A ajuda de Deus no sofrimento Salmo de Davi SALMO,
ORAÇÃO DE UM Homem desesperado que, já sem forças, apresenta suas preocupações ao Senhor. Ó Senhor, Ouve a minha oração! Escuta os meus insistentes pedidos.
Sob a proteção do Altíssimo
Salmos 70 e 71 Davi pede socorro em tempo de angústia e perseguição
Súplica e confiança Salmo 86 Bíblia Viva Salmo de Davi.
1- 1- GLÓRIA AO SENHOR! Cantem glória a Deus no seu templo! Cantem glória a Deus nos céus que Ele criou com o seu poder Cantem glória ao Senhor.
Carta do Apóstolo Paulo
Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje.
Medite neste Salmo Envie-o aos teus amigos E ore para que o Espírito Santo fale a eles também Medite neste Salmo Envie-o aos teus amigos E ore para que.
Salmo 61 Bíblia Viva SALMO DE DAVI, Oração de Davi.
Você tem o privilégio de ler agora uma porção linda das Sagradas Letras, os Salmos 3 a 5, na versão Bíblia Viva da Editora Mundo Cristão Leia Medite Passe.
Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia.
Salmo 28 Bíblia Viva SALMO DE DAVI, Oração e súplica.
SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor
Salmo de Davi capítulo 34 Provai que o Senhor é bom.
Deus defende o justo contra o ímpio
COMO É FELIZ O homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos! COMO É FELIZ O homem que tem suas desobediências perdoadas e seus.
Salmo 9 Bíblia Viva SALMO DE DAVI, Ações de graças de Davi.
1- Foi o próprio Deus, em sua misericórdia, que nos deu este trabalho maravilhoso (de contar sua Boa Nova aos outros), e por isso nunca desanimamos.
Canção de peregrinação LEIA A BÍBLIA Bíblia Viva.
para ser cantado pelo cantor principal do templo.
Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus
Salmo 25 Bíblia Viva oração de Davi por auxílio divino
A excelência da criação e da Palavra de Deus Salmo 19 (Davi)
SALMO DE DAVI, SALMO DE DAVI, 1- Senhor, eu te darei glória porque Tu me livraste dos meus inimigos. Eles não puderam se alegrar com uma vitória sobre.
Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje.
SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE 1 Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. 2 Antes de nascerem os montes.
SALMO, capítulo 52 Salmo de Davi
Juventude e velhice Bíblia Viva Eclesiastes 11:6 a 12:1-7; 13-14
Asafe pede restauração
Salmo de Davi Salmo 32 a bem-aventurança de quem recebe o perdão.
LEIA atentamente este lindo Salmo envie-o aos teus amigos Se o Senhor não construir a casa, os pedreiros trabalham em vão. Se o Senhor não construir a.
FELIZES são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o.
LEIA A BÍBLIA Leia atentamente e peça ao Espírito Santo para te dar entendimento e revelação Você tem o privilégio de ler agora uma porção linda das Sagradas.
Davi recorre à misericórdia de Deus
1- É verdade! Como Deus é bom para Israel, para as pessoas que têm corações puros. 2- Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo.
Você tem o privilégio de ler agora uma porção linda das Sagradas Letras, os Salmos 1 e 2, na versão Bíblia Viva da Editora Mundo Cristão Leia Medite Passe.
Vida Passageira. S e S e pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades.
Salmo 138 Bíblia Viva Salmo de Davi Graças a Deus por sua fidelidade.
Salmo de Davi escrito quando os moradores de Zife, à traição, foram contar a Saul que Davi estava escondido em sua terra. SALMO,
Você tem o privilégio de ler agora um lindo texto bíblico: SALMO capítulo 76 SALMO capítulo 76 Bíblia Viva – editora Mundo Cristão A majestade e o poder.
A maldade humana e a bondade de Deus
O SENHOR é o meu lugar seguro, onde me escondo. Por que então vocês vêm me dizer: “Fuja para as montanhas como um pássaro! Lá você ficará em segurança?”
Transcrição da apresentação:

Oração de Moísés, homem de Deus Com uma simples palavra Tua o homem vira pó. Basta dizeres: “volte ao pó de onde você veio!” A tua ira é capaz de nos destruir; o teu furor nos deixa confusos e desorientados. Salmo 90 - Bíblia Viva Oração de Moísés, homem de Deus Todos os dias de nossa vida se acabam, por causa da tua ira, e os anos se vão rápidos e tristes como um suspiro. Para Ti, mil anos são como o dia de ontem, que já se foi, como uma noite de sono! SENHOR, Tu tens sido a nossa morada segura através de todas as gerações. Tu és o Deus eterno, sem princípio nem fim; Tu já existias muito antes de fazer o mundo surgir e de os montes serem formados. Tu nos levas pelo rio da vida tão depressa quanto um sonho, como a erva que nasce pela madrugada, cresce durante a manhã e à tarde murcha e morre. Nossas desobediências aparecem todas diante de teus olhos; com a tua luz revelas os nossos pecados ocultos.

Os melhores anos da vida são vazios e sofridos.       O limite de nossa vida é setenta anos e só alguns, mais fortes, conseguem chegar a oitenta. Os melhores anos da vida são vazios e sofridos. Eles passam depressa, e nós desaparecemos. Ninguém sabe como é terrível a tua ira; se soubéssemos nós te respeitaríamos e obedeceríamos como Tu mereces. Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguirmos a tua sabedoria.

A nós, os teus servos, mostra-nos os teus milagres!       Ó Senhor, volta-te para nós, mostra-nos o teu amor! Até quando ficarás longe de nós? Enche, desde a manhã, a nossa vida com o teu amor fiel; assim, cantaremos de alegria e viveremos felizes para todo o sempre. Dá-nos alegria suficiente para compensar todas as desgraças que aconteceram conosco! Durante tantos anos suportamos sofrimentos, dá-nos agora outros tantos de felicidade! Ó Deus, nosso Senhor, cobre o teu povo com a tua gloriosa bondade! Dá-nos forças para o trabalho! Dá-nos sucesso em tudo que fizermos!  A nós, os teus servos, mostra-nos os teus milagres! Revela a tua glória aos nossos filhos.

Você é muito especial Deus se importa com você neste dia especial! Deus te ama muito!

Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: Não existe impossível para DEUS! ELE DIZ: - "EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES"       (Filipenses 4:19). L E I A A B Í B L I A ~ Nela você encontrará palavras de vida Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: http://cid-a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”