Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Rede de Mediação e Arbitragem Período: Agosto/2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Equipe do Projeto WEC 2008 Gestor(a): Wanessa Severino Borges Coordenador(a): Antônio Roberto Martins Membros: João Paulo dos Santos Mouta C. Guimarães.
Advertisements

Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto 3º Congresso Mundial de Engenheiros WEC 2008 Período: Outubro/2008.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Rede de Mediação e Arbitragem Período: Setembro/2009.
<logo do projeto>
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Rede de Mediação e Arbitragem Período: Novembro/2009.
Relatório de Progresso do Projeto
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Nacionais Período: OUTUBRO/2010 Relatório de Progresso.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Agosto/2008 Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Período: Relatório.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Nacionais Período: AGOSTO/2010 Relatório de Progresso.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Agosto/2008 Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Período: Relatório.
Relatório de Progresso do Projeto 7º CNP Período: Setembro/10
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Nacionais Período: JULHO/2010 Relatório de Progresso.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL Período: AGO/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL Período: Novembro/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL Período: AGO/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto 7º CNP Período: OUTUBRO/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto 7º CNP Período: Agosto/10.
Relatório de Progresso do Projeto
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto 7º CNP Período: NOVEMBRO/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Nacionais Período: NOVEMBRO/2010 Relatório de Progresso.
RELATÓRIO DE PROGRESSO DO PROJETO CENTRO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO CORPORATIVO Período: julho/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório do Gestor de Programa ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA Período: 08/2009 Gestor:
Relatório de Progresso do Projeto Desenvolvimento Integrado em Tecnologia da Informação - DITI Período: Setembro.
Relatório de Progresso – 29 de setembro de 2010 Relatório de Progresso do Projeto Propostas para o Desenvolvimento Sustent á vel Brasileiro Metas Setoriais.
Relatório de Progresso – 19 de outubro de 2009 Pensar o Brasil Construir o Futuro da Nação setembro de 2009 Relatório de Progresso do Projeto.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Projeto.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório do Gestor de Programa ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA Período: 11/2009 Gestor:
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Desenvolvimento Integrado em Tecnologia da Informação - DITI Período:
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto 3º Congresso Mundial de Engenheiros WEC 2008 Período: Julho/2008.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto MEMÓRIA DO CONFEA Período: Setembro/2008.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Centro Cultural Período: Outubro/2008.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Desenvolvimento Integrado em Tecnologia da Informação - DITI Período:
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto COMEMORAÇÃO DOS 75 ANOS DO CONFEA Período: Outubro/2008.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto COMEMORAÇÃO DOS 75 ANOS DO CONFEA Período: Setembro/2008.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Julho/2009 Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Valorização Profissional.
Relatório de Progresso do Projeto
Relatório de Progresso – 23 de novembro de 2009 Relatório de Progresso do Projeto Pensar o Brasil Construir o Futuro da Nação outubro de 2009 Carregamento.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso de Projeto Projeto Nova Sede Período: SET/OUT de 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL Período: Out/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP R ELATÓRIO DE P ROGRESSO DO P ROJETO C ENTRO DE T REINAMENTO E C APACITAÇÃO C ORPORATIVO Período: Outubro/2010.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso de Projeto Projeto Nova Sede Período: Maio/Julho de 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Período: Julho/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL DOS CREAS Período: SET/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL DOS CREAS Período: NOV/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Período: Setembro/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Período: Novembro/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Integração dos Sistemas Educacional e Profissional Período:Agosto 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Fortalecimento das Entidades Período: Outubro/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto 7º CNP Período: Julho/10.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Integração dos Sistemas Educacional e Profissional Período: Setembro 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Julho/2009 Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Período: Novembro/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Julho/2009 Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Valorização Profissional.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso de Projeto Projeto Nova Sede Período: NOV de 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL DOS CREAS Período: OUT/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Integração dos Sistemas Educacional e Profissional Período: NOVEMBRO 2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL DOS CREAS Período: AGO/2009.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Integração dos Sistemas Educacional e Profissional Período: Julho/2009.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Agosto/2008 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Fiscalização.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Desenvolvimento Integrado em Tecnologia da Informação - DITI Período:
Marco ainda não iniciou.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto REDE DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM Período: 10/2008.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto CDEN Meta 04 - Atuar na elaboração do Projeto Fortalecimento das Entidades (Projeto.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto REDE DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM Período: 07/2008.
BI | BPM | Consultoria | CRM | ERP | ERP | Outsourcing Logo do Cliente.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório do Gestor de Programa Programa de Organização do Sistema Período: setembro/2008 Gestor: Flávio.
Período:outubro Relatório de Progresso do Projeto GPC – Gestão por Projetos no Confea Período: Outubro Coordenador(a): Tatini Brandi Ribeiro.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Valorização Profissional Período: Julho/2009.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Transcrição da apresentação:

Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Rede de Mediação e Arbitragem Período: Agosto/2009

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Nome do Projeto - Fortalecimento das Entidades Gestor(a): Frederico Madeira Reibeiro Coordenador(a): João Augusto de Lima Membros: Carlos Gustavo Villela Mesquita

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Portfólio 2009 Mediação e Arbitragem

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 EAP – Situação das Frentes de Trabalho Atrasado Ponto de atenção Conforme planejado Situação Status Em andamento Não iniciado Finalizado

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Progresso Global Mediação e Arbitragem Desembolso Financeiro Acumulado (em R$ milhares) Progresso Físico

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Progresso do Projeto Mediação e Arbitragem Físico RealizadoPrevistoIDEStatus ,6%  Trabalho Planejado para o Período (Agosto/2009) Trabalho reportadoTrabalho Planejado para o Próximo Período (Setembro/2009) 1.1 Aprimoramento da norma Reunião com os representantes das câmaras (27 e 28/08) 1.2 Divulgação do projeto Elaboração de apresentação 1.3 Instalação de novas câmaras Expedição de ofícios CONCLUÍDO 1.1 Aprimoramento da norma Reunião com os representantes das câmaras (27 e 28/08) 1.3 Instalação de novas câmaras Expedição de ofícios NÃO CONCLUÍDO 1.2 Divulgação do projeto Elaboração de apresentação Formalização do plano de instalação Financeiro PrevistoRealizadoEmpenhadoIDCStatus 7,36,690% IDE=% 90 =  IDE < 80  IDE >120  IDC=% 80 = = 110  IDC < 80  IDC >110 

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Problema / RiscoAção PropostaResponsávelDataCriticidadeStatus Baixo nível de contribuição das Cooperativas de Crédito no tempo disponível no Workshop Extraordinário Gestões junto à equipe organizadora do Colégio de Presidentes Gustavo Mesquita 30/09/2009 Ausência de interessados na instalação de novas câmaras Reenvio de ofícios aos Regionais Contatos telefônicos com Presidentes de Creas Gustavo João 30/09/2009 Ausência da indicação de responsável pelo Crea Solicitar a indicação no momento da apresentação João 15/11/2009 Não execução integral do plano de instalação Proposta de datas específicas para execução Acompanhamento periódico João 20/12/2009 Principais Problemas e Riscos Mediação e Arbitragem baixa média alta Criticidade Atrasado Ponto de atenção Conforme planejado Situação Status Em andamento Não iniciado Finalizado

Gerência de Programas e Projetos - GPP Período: Agosto/2009 Responderam o ofício com manifestação positiva para instalação: Crea-RJ Crea-MT Crea-BA Crea-PI Crea-PE Crea-CE Observações Mediação e Arbitragem