Acreditar e agir Procura-se o Autor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PUXANDO OS DOIS REMOS "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).
Advertisements

A Incessante busca da felicidade
By Roberto Romanelli Maia
ONDE VOCÊ COLOCOU O SAL?.
ACREDITAR Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem. Suspirou profundamente.
OUSE!!!.
Acreditar e Agir.
Seu destino era a outra margem.
Cicatrizes....
Felicidade Procura-se o autor.
O Quebra-cabeça.
Cicatrizes....
O valor de uma cédula de 100 reais
Barco da Vida Roseli Busmair.
Meus pensamentos By Marilda Diório.
ACREDITE ! ...ou seja surdo !.
By Roberto Shinyashiki
Abra seu coração.
AS TRÊS ÁRVORES.
Pegadas na areia.
Amizade.
CICATRIZES.
By Roberto Romanelli Maia
Promessas matrimoniais
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
Cadê você! By Noelson Pain.
Pensamentos de Victor Hugo
Marionete By Johnny Welch.
Clicar para passagem de slides / ligar o som
AS TRÊS ÁRVORES.
Aguarde a rolagem automática dos slides....
nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES
Sonho ou fantasia?.
         ACERTE O ALVO.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
By Reilse Massahud de Abreu
Aumente o Som SACUDINDO A TERRA.
A partir do próximo amanhecer
                                                                          O FRIO QUE VEM DE DENTRO.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Prado Slides – Cidreira / RS Outro dia, um amigo fez um comentário que me deixou pensativo... disse que eu era um eterno sonhador e que deveria pensar.
Para iluminar seu caminho
O NÓ DO AFETO By Eloi Zanetti.
By Gabriel Garcia Marques
Formatação: Celinha Neme Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas e imaginava uma forma de chegar até o outro lado,
Com a cabeça baixa, um exausto, mas determinado rapaz repetia de novo e de novo para si mesmo: - Você pode fazer isso. Você pode fazê-lo, você pode,
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" (Salmos 111:10)
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Mudar de casa.
By Roberto Romanelli Maia
BOM DIA!!!
Prado Slides – Tramandaí / RS Se eu morrer antes de você, faça-me um favor Chore o quanto quiser, Mas não brigue com Deus Por Ele haver me levado.
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
Ah! ... se eu pudesse.
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
A OUTRA ASA.
Formatação: Celinha Neme
Persista, lute. Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
JESUS E PEDRO.
Prado Slides – Cidreira / RS S e algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... E u lhe daria um abraço mais forte do que todos os anteriores.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Prado Slides – Tramandaí / RS Perdão, se meus olhos procuram pelos seus, se a luz do sol já tornou-se um eterno pôr-do-sol...
Prado Slides – Tramandaí / RS Acordei nesse dia de Dezembro com vontade de comprar um presente para Jesus, afinal, não existe maior amigo que o Mestre.
APENAS PASSE ADIANTE... ligue o som Lá estava eu com minha família, em férias, num acampamento isolado e com o carro enguiçado.
Formatação: Celinha Neme
ser chamado de AUTOCONFIANÇA. E a margem
Transcrição da apresentação:

Acreditar e agir Procura-se o Autor

Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas, imaginando uma forma de chegar até o outro lado, aonde era seu destino. Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.

O viajante olhou detidamente, percebeu haver letras em cada remo. O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente, percebeu haver letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras.

Num dos remos estava entalhada a palavra “acreditar” e no outro “agir”. Não contendo a curiosidade, perguntou ao barqueiro o motivo daqueles nomes.

O barco começou a dar voltas, sem sair do lugar. O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito acreditar, e remou com toda força. O barco começou a dar voltas, sem sair do lugar.

Novamente, o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito agir, e remou com todo vigor. Novamente, o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.

Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo, e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.

O barqueiro disse ao viajante: Este barco pode ser chamado de autoconfiança e a margem é a meta que desejamos atingir. Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: “ACREDITAR e AGIR”.

Não basta apenas acreditar, senão o barco ficará rodando em círculos, é preciso também agir para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa meta. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré.

E você... Está remando com firmeza para atingir a meta a que se propôs? Se o barco da sua autoconfiança está parado no meio do caminho ou andando em círculos, é hora de tomar uma decisão e impulsioná-lo com força e com vontade. Lembre que só você poderá acioná-lo utilizando-se dos dois remos: agir e acreditar. Pense nisso!

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br Texto: Procura-se o autor Enviado por: Selma Monteiro E-mail: selma.monteirols@yahoo.com.br Imagens: Internet/Cadê Midi: Willie Nelson Always on my mind