Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tente ler sem chorar!!!.
Advertisements

Amado filho.
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa Branca.
Rotina....
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Cuide bem do seu amor.
Sentar-se à janela do AVIÃO
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
A vida.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Filho transição manual.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Assim é a Vida....
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
AMOR A DISTÂNCIA.
Trabalho realizado por: Tiago Patrício Cândido Magalhães Lito Noronha Sara Silva Miguel Moreira Turma: Técnico de Comércio.
Baralho da criança Avanço automático.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
A BONECA 002 Colacio.j.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Amizade Talvez Seja Isso...
Amado filho.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Jesus Eu quero ser como as crianças
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
BY BÚZIOS SLIDE PRESENTS BY BÚZIOS SLIDE PRESENTS.
Amado Filho, O dia em que este velho já não for o mesmo, tenha paciência e me compreenda.
A Marca de Amor.
Amado Filho, O dia em que este velho já não for o mesmo, tenha paciência e me compreenda.
Ligue o Som.
Rotina....
BOM DIA !!!.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ!!!
CARTA DE UM PAI A UM FILHO Amado Filho,
FELICIDADE AMOROSA FELICIDADE AMOROSA KK de Castro KK de Castro Crystal 2006.
Enamorados....
8 Clicar.
AUMENTE O SOM ! Amado filho.
A Boneca e a Rosa Branca.
A Terra é sem vida, e nada Vive mais que o coração
Amizade Talvez Seja Isso...
A Estrela Dourada A noite estava fria, muito fria, e como todas as vésperas de Natal, a minha mãe e a minha avó estavam a preparar a comida habitual para.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
Numa tarde como as outras vi dois olhos grandes e brilhantes. Numa tarde como as outras ouvi uma voz doce ao telefone. E num dia que não era como.
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Receita de um Sonhador.
SOBRE MIM.
Até o dia em que eu morrer Mesmo que o mundo tenha mudado E ninguém mais se lembre o que é um encanto.
QUANDO BATE A SOLIDÃO E NINGUÉM TE TELEFONA. Por José AC Gomes.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
Transcrição da apresentação:

Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei... E com um sorriso amarelo fui andar pelo mundo... Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei... E com um sorriso amarelo fui andar pelo mundo...

Após caminhar pensando em coisas tolas, parei num lugar com muita gente. Cansei de pensar em coisas estéreis e adormeci num chão duro. Não pensei em nada, não sonhei com nada. Acordei e me senti com uma grande falta de alegria. Após caminhar pensando em coisas tolas, parei num lugar com muita gente. Cansei de pensar em coisas estéreis e adormeci num chão duro. Não pensei em nada, não sonhei com nada. Acordei e me senti com uma grande falta de alegria.

Olhei ao meu redor... Tanta gente... Tantas palavras... E eu ali triste... Sem vontade de prosseguir... Perdido em meus objetivos e nos destinos da existência. Fazer o que? Ir para onde? Que grande vazio... Olhei ao meu redor... Tanta gente... Tantas palavras... E eu ali triste... Sem vontade de prosseguir... Perdido em meus objetivos e nos destinos da existência. Fazer o que? Ir para onde? Que grande vazio...

Vi você... Como uma gata, no ritual de se cuidar. Como uma menininha arrumando as suas coisas... E como uma fêmea no jeito de se acomodar... Seu andar, calmo, seguro, foi o bastante para chamar a minha atenção. Vi você... Como uma gata, no ritual de se cuidar. Como uma menininha arrumando as suas coisas... E como uma fêmea no jeito de se acomodar... Seu andar, calmo, seguro, foi o bastante para chamar a minha atenção.

O cinza foi se desfazendo lentamente. As perguntas começaram a povoar o lado sério do meu cérebro. Cada gesto seu começou a fazer parte de meu pensamento. E você foi-se embora. O cinza foi se desfazendo lentamente. As perguntas começaram a povoar o lado sério do meu cérebro. Cada gesto seu começou a fazer parte de meu pensamento. E você foi-se embora.

Fiquei ali, sem graça... Vazio... Mas não, cinza... Senti um azul nascendo em minhas entranhas... Uma esperança. Nascia em mim uma fantasia... Fiquei ali, sem graça... Vazio... Mas não, cinza... Senti um azul nascendo em minhas entranhas... Uma esperança. Nascia em mim uma fantasia...

Voltei para a minha rotina diária. Mas meu sorriso já não estava amarelo. Minha falta de alegria não teve mais progresso. Voltei para a minha rotina diária. Mas meu sorriso já não estava amarelo. Minha falta de alegria não teve mais progresso.

Cada música tinha um pedaço de você. Cada dia me levantava na esperança de te encontrar em algum lugar. E a cada hora afirmando: ela existe... Cada música tinha um pedaço de você. Cada dia me levantava na esperança de te encontrar em algum lugar. E a cada hora afirmando: ela existe...

Semanalmente eu te via e vigiava todo o seu ritual... E meu azul crescendo a cada momento. Nas andanças que fazia pelo mundo, queria que você estivesse ali, em cada lugar. Semanalmente eu te via e vigiava todo o seu ritual... E meu azul crescendo a cada momento. Nas andanças que fazia pelo mundo, queria que você estivesse ali, em cada lugar.

E assim, você foi me ajudando a levar os dias, as horas e os segundos. Passei pelos questionamentos quanto aos valores... Tentei definir o certo e o errado... Nem cheguei ao mais ou menos... E assim, você foi me ajudando a levar os dias, as horas e os segundos. Passei pelos questionamentos quanto aos valores... Tentei definir o certo e o errado... Nem cheguei ao mais ou menos...

Busquei qualquer limiteque me ajudasse, seja no passado ou no presente. Achei apenas você em meu pensamento. E você? Quem era você? Por que aquele ritual semanal? Por que tão sozinha? Por que só as conversas superficiais? Busquei qualquer limiteque me ajudasse, seja no passado ou no presente. Achei apenas você em meu pensamento. E você? Quem era você? Por que aquele ritual semanal? Por que tão sozinha? Por que só as conversas superficiais?

Por que não me olhava? Por que não sorria? E passaram-se os dias, as semanas e os anos... Me identifiquei com você em dois pontos principais: a rotina e a solidão. As nossas rotinas ficaram sendo a minha alegria. E a sua solidão o meu mistério maior... Por que não me olhava? Por que não sorria? E passaram-se os dias, as semanas e os anos... Me identifiquei com você em dois pontos principais: a rotina e a solidão. As nossas rotinas ficaram sendo a minha alegria. E a sua solidão o meu mistério maior...

Tão bonita. Tão segura e tão só... Isto me alucinava... Vontade de chegar perto... Ver seus olhinhos... Te pegar no colo... Te levar dali... Tão bonita. Tão segura e tão só... Isto me alucinava... Vontade de chegar perto... Ver seus olhinhos... Te pegar no colo... Te levar dali...

Perguntar o seu nome... Te fazer todas as perguntas possíveis... Tirar a solidão de você... Os dias foram passando, você com a sua solidão eu com a minha... As pessoas me machucando, o mundo me batendo... A minha cabeça girando, as pessoas vivendo aos trancos. Perguntar o seu nome... Te fazer todas as perguntas possíveis... Tirar a solidão de você... Os dias foram passando, você com a sua solidão eu com a minha... As pessoas me machucando, o mundo me batendo... A minha cabeça girando, as pessoas vivendo aos trancos.

E o mistério comigo: VOCÊ!!! Eu azedo... O mundo mal... As pessoas predadoras... Você minha fantasia... Razão da minha sobrevivência... Onde estaria você nos momentos em que eu pensava? E o mistério comigo: VOCÊ!!! Eu azedo... O mundo mal... As pessoas predadoras... Você minha fantasia... Razão da minha sobrevivência... Onde estaria você nos momentos em que eu pensava?

Você entrou dentro de mim como uma nuvem anestesiante... Começou a participar dos meus atos... Em cada música um pensamento bom para você. Em cada esquina ou curva a esperança de te ver. As esquinas nunca apareceram e nem tão pouco as curvas. Você entrou dentro de mim como uma nuvem anestesiante... Começou a participar dos meus atos... Em cada música um pensamento bom para você. Em cada esquina ou curva a esperança de te ver. As esquinas nunca apareceram e nem tão pouco as curvas.

E eu não me desesperava... Os homens me ensinaram a esperar. Buscava em cada olhar os seus olhinhos e não os encontrava. E os meus olhos marejavam com vontade de te ver. E eu não me desesperava... Os homens me ensinaram a esperar. Buscava em cada olhar os seus olhinhos e não os encontrava. E os meus olhos marejavam com vontade de te ver.

Não sei qual dia, em um segundo fiquei sabendo seu nome. No outro segundo fui à nuvem mais alta... Minha fantasia tinha nome... Ela falava... E era colorida... Não sei qual dia, em um segundo fiquei sabendo seu nome. No outro segundo fui à nuvem mais alta... Minha fantasia tinha nome... Ela falava... E era colorida...

E senti no fundo do meu azul que eu poderia ser feliz. Fomos para o topo do mundo e ninguém ousou nos incomodar. E numa noite de lua cheia,emocionado, comecei a conhecer você. E senti no fundo do meu azul que eu poderia ser feliz. Fomos para o topo do mundo e ninguém ousou nos incomodar. E numa noite de lua cheia,emocionado, comecei a conhecer você.

Vi seus olhinhos... Toquei suas mãos... Te beijei... E descobri que você existe... Descobri que você é gente... Você sente... Você escreve... Que busca a minha paz tão sonhada... Vi seus olhinhos... Toquei suas mãos... Te beijei... E descobri que você existe... Descobri que você é gente... Você sente... Você escreve... Que busca a minha paz tão sonhada...

Que está machucada como eu... Mas que está reunindo forças para sobreviver. E que, como eu, está cansada de falsidade e inverdades. Descobri, que como eu, você quer prosseguir, e se possível feliz... Que está machucada como eu... Mas que está reunindo forças para sobreviver. E que, como eu, está cansada de falsidade e inverdades. Descobri, que como eu, você quer prosseguir, e se possível feliz...

Me sinto forte... Me sinto alegre... Não tenho medo do futuro... Não tenho medo dos homens... Acredito na verdade... Me sinto forte... Me sinto alegre... Não tenho medo do futuro... Não tenho medo dos homens... Acredito na verdade...

Sou consciente da minha missão... Posso ser feliz... Você existe, e me olha, e me toca e me faz renascer. Sou consciente da minha missão... Posso ser feliz... Você existe, e me olha, e me toca e me faz renascer.

Reiniciar Sair