Pintura: Ed Millano Texto e Formatação: Liana Casario Rua de minha infância... Tempo em que a simplicidade falava mais alto...... O sol não “queimava”,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Advertisements

Eu vi Jesus semana passada.
“Tudo o que é belo tende a ser simples. Afirmação generalizante
Maria José Zanini Tauil
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
NA JANELA Numa noite, tanto tempo atrás,
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
O LAGO DOS CISNES Edmen.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Por Te Amar. De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
Metade.
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca porque metade de mim.
AMIGO.
Metade de mim Passa com a música.
ALMAS EM REENCONTRO.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Para quem quiser ler Texto e formatação Leila Marinho Lage.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
TRAGO UMA ROSA PARA VOCÊ
Mulher Mineira Autor: Desconhecido Clicar.
SAUDADES!!! clicar.
À TI COM CARINHO... Noeli.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Olha a Frente Jonas Vilar.
Wiliam Aquino Um amigo telefonou-me aos primeiros raios do sol. Queria que eu, durante a minha caminhada matinal, olhasse com especial atenção para.
“Rosa roxa” Gabriel Novis Neves.
Os dois amigos.
METADE Oswaldo Montenegro Avanço automático. METADE Oswaldo Montenegro Avanço automático.
Saudade. Esse sentimento que aperta o peito e nos dá a sensação
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Foi tudo um sonho Socorro Lima Dantas.
Sobre Idas E Vindas Karla Julia.
Alguém Existe clique.
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
Amor & Pecado Fim de semana chegando O meu amor está chorando Porque não posso ficar. O dever está me chamando E já nem sei até quando Irei poder suportar.
Luiza Gorete Avanço automático Falar da infância, é como entrar na máquina do tempo em uma viagem buscando resgatar o passado. É buscar lembranças que.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA... NA MARGEM DO RIO PIEDRA... Eu me sentei e chorei.
METADE Oswaldo Montenegro Reprodução Automática.
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
...Eternidade... Do filme : Cidade dos anjos
COMO VAI VOCÊ?.
DESPERTANDO EM AMOR De: Edmen Hoje ouvi melodias, comprei flores, reli poesias ha tanto guardadas...
Estava eu passeando pelos jardins da praia, pensando na vida, quando me deparo com uma linda flor, sento ao seu lado e, começamos a conversar, falamos.
M E T A D E.
Izabel Sadalla Grispino
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
Naja Slides
slides/automáticos...aguarde
Lua...sol e mar.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria...
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Hamilton METADE OSVALDO MONTENEGRO.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
EU TE AMO TANTO ROSA RIGHETTO .
Gil de Olive Formatação- Lu_guerreira Musica Roger_Williams Till.
“ NOSTALGIA “ Quando criança, nem sabia o que era. Pensava que fosse um doce que nem conhecia, ou nem me lembro mais se pensava ser um brinquedo de brincar.
Que tem uma alma simples, por isso não me constranjo em lhe oferecer uma flor. Se você entende a linguagem das flores, o olhar da criança e o gesto.
Quero o simples, mas essencial Hoje, descobri que tenho viver intensamente Deixar o passado para trás Fazendo um balanço na minha vida.
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
Olhando esse vale tão verdejante, me lembro, um passado distante De um tempo, que minha vida marcou. A minha saudade não encobre A tênue fumaça que.
Transcrição da apresentação:

Pintura: Ed Millano Texto e Formatação: Liana

Casario Rua de minha infância... Tempo em que a simplicidade falava mais alto O sol não “queimava”, aquecia Na noite o frescor, não o temor... Casario... Imagem que o tempo não apaga da mente... Flores enfeitando os portais, assim, sem lugar certo, mas de beleza impar...

Casario... Ruas pequenas, estreitas, mas aconchegantes... Janelas e portas na calçada, onde gente simples e cordial jogava “conversa fora”, enquanto passavam-se os instantes... Cheiro de pão caseiro, comida de fogão á lenha... Ah! Essa recordação me trás água na boca e lágrimas aos olhos... Saudades que chega a doer...

Hoje... Casas lindas, mansões, conforto, jardins planejados, avenidas... Refeições industrializadas... Carrões... Gente correndo... Não sei o porquê e nem pra onde... Ah! Eu sinto muito... Essa gente perdeu a poesia da vida simples... Onde a amizade era mais presente e a humildade “falava” com a gente...

Casario... Recordações... Tempos passados, agora já distantes, lembranças presentes e constantes, de quem um dia viveu essa poesia... Casario... Tempo de uma vida relembrada e “sentida”, através da tela, “imagem poesia” de uma pintora com alma de poeta. Casario... Símbolo de um tempo, que o próprio tempo, não tem mais tempo de recordar!