FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS INDISPENSÁVEIS QUALIDADES DE UM LÍDER.
Advertisements

O indivíduo e As Organizações: Sucessos e Fracassos.
Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
A Arte de Contactar e Convidar
Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011
(E Outras 12 Razões Para Vender)
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE TOTAL
COMO ENCONTRAR CLIENTES
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
Quem deverá ser a pessoa mais indicada para ser o Presidente de sua Empresa?
OS DEZ MANDAMENTOS DA QUALIDADE DE VIDA
1 Agora vamos falar a respeito de Gestão O que é Gestão ? Gestão significa, de maneira simples, a interferência direta dos responsáveis pelos resultados.
Diferentes perfis de clientes e motivos de compra.
A VENDA PROFISSIONAL Maurício Papa 1.
Chapter 1 Agile in a Nutshell (Ágil em uma casca de noz)
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
1. Seja o Produto dos Produtos Crie o seu testemunho em 48hrs Comprar o Pacote dos Produtos Activar a sua Encomenda Mensal 2. Faça uma Lista de Contatos.
LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro...
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Os dez mandamentos da qualidade de vida
Turma: 3º A Prof. :Márcia E. S. Antunes Elinor A .Veit Somensi
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
UNIVERSIDADE RED JACKET.
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM PROFISSIONAL
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Preparação e Planejamento.
Por: Qualidade Flytour Corp. OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
COMO SE ESCREVE ....
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
Economia Doméstica.
Seu sucesso passa pela escola de Coach
Desafio virtual Descubra se você está on-line ou off-line quando o assunto é internet Entrar Conte os acertos!
Que o Convidado ENTRE no Espaço.
Treinamento 8º Dia.
Como preencher o MAPA.
Mensagem aos amigos: orientações para 2009 Para bom entendedor...
Convidando e Recebendo Participantes.
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT PLANO WTA
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM PROFISSIONAL
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT PLANO WTA
A Importância do Entusiasmo.
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Mantenha na tela enquanto apresenta
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
OS PRIMEIROS 30 DIAS 1. DEFINA SEU MOTIVO 2. CONECTE-SE AO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO 3. NAVEGUE 4. CONHEÇA SUA LINHA ASCENDENTE E SEU PLATINA 5. FAÇA SUA.
Coisas da Faculdade.
PROJETO 50 convites diários 5 novos / dia 1 repetidor / dia 30 Repetidores / dia 4 Distribuidores / mês 1 Supervisor / mês 1º Ano – 12 linhas – GET.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE PARA UM BOM PROFISSIONAL
Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05. A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT PLANO WTA.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT PLANO WTA.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.
PADRÃO DE SUCESSO 1º SONHO 2º COMPROMISSO 3º LISTA DE CONTATOS 4º CONVITE 5º APRESENTAÇÃO 6º ACOMPANHAMENTO 7º VERIFIQUE SEU PROGRESSO 8º ENSINE O PADRÃO.
Academia de Sucesso.
Educação Financeira para crianças e Jovens
“o oponente dentro da cabeça de alguém é mais extraordinário do que aquele do outro lado da rede."
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
Conversando Com os Pais! A dole B rasil. /adolebrasil Marcelo Milani Izabelle H. Machado Conversando Com os Pais!
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
Transcrição da apresentação:

FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT

1-NOSSA FILOSOFIA 2-COACH 3 DIAS WORL TIME Active O QUE VIMOS AULA PASSADA

1-NOSSA FILOSOFIA WORL TIME Active O QUE VAMOS VER HOJE 2-PEGAR INDICAÇOES DE FORMA PROFISSIONAL (DENTRO DO PONTO 4)

WORL TIME Active O QUE VEREMOS NA PROXIMA AULA 1-FECHAR OS 90 DIAS DE FORMA PROFISSIONAL

1-NOSSA FILOSOFIA WORL TIME Active ESTAMOS CONSTRUINDO UM FUNIL

FOCO É DIFERENTE DE ATIVIDADE ATIVIDADE DO PLANO: fazer x atividade diária para FOCO DO PLANO: FOCO DO PLANO: PARA FAZER: 2-3 WTA POR ANO 2 LINHAS (MML) NOVAS DE CLIENTES POR MES FECHAR 2 NOVOS DESAFIOS DE 3 DIAS POR DIA FECHAR 2-3 NOVOS DESAFIOS DE 90 DIAS POR SEMANA

SE VOCE FIZER 2 WTA - VOCE É GET FORTE COM RENDA DE R$ ,00 /MES 5 WTA - MILIONÁRIO FORTE COM RENDA DE R$ ,00 /MES 8 WTA - PRESIDENTE FORTE COM RENDA DE R$ ,00 /MES

QUAL O PONTO NEVRÁLGICO DA NOSSA FILOSOFIA (DE 1 A 6)? WORL TIME Active

O 6: MML O QUE SIGNIFICA MML DE CLIENTES?

você

TAREFA PARA PROXIMA AULA

WORL TIME Active 2-PEGAR INDICAÇOES DE FORMA PROFISSIONAL (DENTRO DO PONTO 4) 2.1 QUANDO PEGAR 2.2 COMO PEGAR

ANTES DE COMEÇAR VOCE PRECISA SABER UM AXIOMA MUITO IMPORTANTE: DIFERENÇA ENTRE CLIENTE BOM E CLIENTE OTIMO

CLIENTE BOM É AQUELE QUE: INDICA ABRE SUA LISTA DE RELACIONAMENTOS PARA VOCE TRABALHAR CLIENTE OTIMO É AQUELE QUE: INDICA & COMPRA ABRE SUA LISTA DE RELACIONAMENTOS PARA VOCE TRABALHAR E COMPRA

1- QUANDO PEGAR - O MOMENTO IDEAL PARA PEGAR INDICAÇOES PARA DESENVOLVER LINHA, É LOGO APÓS OS PRIMEIROS RESULTADOS (DIA 4) - ANTES DE MOSTRAR OS RESULTADOS/PREÇOS

2-COMO PEGAR A) PESSOAS TEM RELACIONAMENTOS EM CIRCULOS: CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOSESCOLAIGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS

PERGUNTA ERRADA: QUEM VOCE CONHECE QUE QUER PERDER PESO? - PERGUNTA GENÉRICA MELHOR PEGAR OS CONTATOS DOS CIRCULOS QUE SEPARADAMENTE

- PERGUNTA GENÉRICA: RESULTADO? - RESPOSTA GENÉRICA

PERGUNTA CERTA: QUEM SÃO SUAS PESSOAS DO CIRCULO X OU Y? - PERGUNTA MAIS PRECISA CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOS ESCOLA IGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS

VEJA UM EXEMPLO MAIS PRATICO

Precisamos entrar no máximo possível de “círculos”. NÃO É VERDADE? CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOSESCOLAIGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS Como fazer isso? Com perguntas circulo a circulo, com a folha dos círculos na frente do cliente Exemplos: circulo “família” Quem mora com você? Quem de sua família mora pertinho de você, ou onde mora sua família?

CLIENTE FAMILIA TRABALHOAMIGOS VIZINHOS ESCOLA IGREJA ACADEMIA REDES SOCIAIS Anote na frente do circulo Mae, trabalha numa escola Pai, tem comercio..... Ana amiga do trabalho... Ou, trabalha numa empresa com mais 50 pessoas, ou Claudio, Chefe, é gordinho Va fazendo isso circulo a circulo

NO FINAL DA APRESENTAÇAO (COMPROU OU NÃO) VOCE VAI DEIXAR ALGO MARCADO PARA PODER CONTINUAR A LINHA

B)- MAIS EFICIENTE ENTRAR PELO LADO EDUCAÇÃO DO QUE VENDA PERGUNTA ERRADA: QUEM VOCE CONHECE QUE PODE SE INTERESSAR PELOS NOSSOS PRODUTOS? - PERGUNTA DE VENDEDOR

- PERGUNTA DE VENDEDOR: RESULTADO?

PERGUNTA CERTA: FULANO, NOSSO TRABALHO É EDUCAR AS PESSOAS QUANTO AO QUE DEVEM FAZER PARA TER UMA GELADEIRA, UM FOGAO E UMA DISPENSA QUE NÃO DEIXE SUAS FAMILIAS GORDAS E DOENTES E SABER ESCOLHER O QUE LEVAM PARA CASA QUEM PODEMOS AJUDAR NO SEU CIRCULO X OU Y? - PERGUNTA DE TREINADOR

- PERGUNTA DE TREINADOR: RESULTADO? por poder ajudar!!

SUCESSO ATÉ PROXIMA AULA