Sino -F-F-F-Fátima Irene Pinto – Quisera Meu Senhor, que eu fosse aquela, De quem tristeza e dor passassem longe. Quisera assim tanger tal como tange,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
Advertisements

Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
OS FILMES DE NOSSAS VIDAS
PAI - Tu és Fátima Irene Pinto Tu és a brasa que ainda arde sob as cinzas Tu és ferida que ainda sangra sob a casca Tu és fragrância que restou de murcha.
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
MEU NOME É MULHER.
SER MÃE.
Nossa Senhora Aparecida
Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
Quando Ele Sorri Fátima Irene Pinto
Dia da amizade © Letícia Thompson Hoje é dia da amizade?
AMIZADE André Luiz.
Não Está No Aurélio.
... e de repente ... ( o poder da oração) © Fátima Irene Pinto ©
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
Não cresçam tão depressa
Retrato de Mãe "Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor,
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável.
INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não.
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Entorpecida    Rosa Pena Eu não sabia que não teria mais você na primavera, acho que nem ela sabia, por isso confusa teima em hibernar as flores, insiste.
ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo.
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
CRIANÇA TRISTE.
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
ENFRENTAMENTO Oldney Lopes Não há loucura em atirar-me à luta Mesmo prevendo trágico desfecho Nem masoquismo em exaltar derrotas Quando o que vale é dar-me.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
Subjetividade Rosa Pena “Os que fazem da objetividade uma religião, mentem. Eles não querem ser objetivos, mentira: Querem ser objetos, para salvar-se.
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
LIGUE O SOM E CLIQUE Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Sempre que fazia prisioneiros, não os matava: levava-os a uma sala onde.
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
By Búzios Slides CICATRIZES .
Senhor,   Se um dia eu estiver  " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...   - Pergunta-me,
Que neste Natal, Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Nossa Senhora Aparecida, Tende compaixão do vosso povo!
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
MENINA! - Fátima Irene Pinto - Onde foi parar o teu pudor?
Mãe Divindade Suprema Deus fez o mundo com uma beleza inigualável... Fez as flores, as matas, o céu, o mar... Fez tudo isso com cores alegres e extasiastes...
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
Não Havia Lugar © Letícia Thompson Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram.
A COR DA MINHA DOR Fátima Irene Pinto De que adianta eu ficar aqui ressentida, Se não tenho a primazia do teu coração, Se continuo só, faminta, entristecida,
Tudo é apenas um breve suspiro De um Tempo que ofegante, eu transpiro. E não importa onde irá parar Descortina-me e abro-me pra vida?
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
AQUELE SER QUE PASSA ALI.... AUTORIA Norma Aparecida Silveira de Moraes 27/11/2013 DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
OlhosDe£in¢e Prado Slides A LÁGRIMA Neuza Maria Spínola.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
SP SP SISTEMA DE PESQUISA Projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas: Estatística e Desenvolvimento WEB.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
POETETRA MESTIÇO FORMATAÇÃO E TEMA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC.
Transcrição da apresentação:

Sino -F-F-F-Fátima Irene Pinto – Quisera Meu Senhor, que eu fosse aquela, De quem tristeza e dor passassem longe. Quisera assim tanger tal como tange, Alegre, o sino daquela Capela.

Quisera Meu Senhor, que meus clamores, Que as lágrimas que choro em desatino, Pudessem transmutar o meu destino, Em bênçãos, risos, preces e louvores.

Mas choro... e é tão sentido este meu pranto, Que verto fartamente às escondidas, Com o peito afundado em desencanto.

Ao longe escuto o sino da Capela E rindo ele me diz que sou aquela, Que chora no compasso do seu canto. wwww wwww wwww.... ffff aaaa tttt iiii mmmm aaaa iiii rrrr eeee nnnn eeee.... cccc oooo mmmmMúsica :Kételbery Sinos Através Dos Campos Montagem :