Professora, o que é o AMOR ?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TESTE DAS FÁBULAS Instruções:
Advertisements

Maria Aparecida Araujo Santos
Uma História….
Tente ler sem chorar!!!.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA Ivete Sangalo.
Jackson e taina e Danielly
A BORBOLETA AZUL.
O Aniversário.
O que é o amor?.
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO.
Quais são as suas sete maravilhas do mundo?.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Markus vai à escola... Veja seu 1o. Dia na Escola Primária Berliner Ring Schule - Graz 13/09/2004.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
Só piadas.
A BONECA.
A BORBOLETA AZUL.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Semântica da pontuação...
A CRIANÇA E DEUS.
O POTE RACHADO.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
COMO AÇUCAR.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A BONECA 002 Colacio.j.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Quatro velas estavam queimando calmamente
Lukas vai à escola... 1o. Dia na Escola Primária Berliner Ring Schule - Graz 11/09/2006.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Certa vez, mamãe e papai levaram Marli e seus dois irmãozinhos menores – Cláudia e José – para passearem no campo. Os passarinhos voavam baixinho, as.
A Marca de Amor.
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
Sinais de pontuação.
Era uma vez ………….
Rolagem Automática ligue o som
“A Criança e Deus”.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Quando a Chuva Passar Composição: Ramon Cruz
O Melhor Papai dos Amigos Você.
A cada um, o que é seu ( Ou a teoria, na prática, é diferente ) ( Ou a teoria, na prática, é diferente )
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
A Boneca e a Rosa Branca.
SITUAÇÕES.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
Que será, será... Sunny Lorah® 2008.
EU SÓ QUERIA MINHA MÃE Sílvia Schmidt.
Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos.
A NAMORADA QUE SONHEI Nilton Cesar.
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
A Folha Amassada.
Uma história adaptada por Maria Jesus Sousa - Juca
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
O POTE RACHADO Por: Um carregador de água na Índia levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
A BORBOLETA AZUL.
 No dia da aplicação do questionário (03/03/2015) estavam presentes 27 alunos, onde a maioria respondeu de forma compromissada, mesmo quando negativamente.
Missões – 7/novembro África do Sul Valerie. Valerie caminhava lentamente em direção à sala de aula e lágrimas escorriam pela sua face. Sua melhor amiga.
“Família” Professora Kelly Cristina 4º ano SEB/ Global - Pueri Domus
O Maçom e sua única asa Lenda Maçônica (Autor desconhecido)
O CÉREBRO DA PROFESSORA Um dia, na sala de aulas, a professora estava explicando a teoria da evolução aos alunos. Ela perguntou a um dos estudantes:
A boneca Véspera de feriado. Corri ao mercado para fazer compras de última hora. Quando vi todas aquelas pessoas na fila, comecei a reclamar: “Isto vai.
Deus é Como o Açúcar....
Havia um viúvo que morava com suas duas filhas, curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam perguntas. Algumas ele sabia responder outras não.
Narração: Paulo Roberto Oliveira FORMATAÇÃO: acnnassif slides
Transcrição da apresentação:

Professora, o que é o AMOR ? Em uma sala de aula, uma das crianças perguntou a professora: Professora, o que é o AMOR ? A professora sentiu que a criança merecia uma resposta a altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. Quando voltaram do recreio a professora disse: - Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. A primeira criança disse: - Eu trouxe esta flor, não é linda ? A segunda criança falou: - Eu trouxe esta borboleta Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção. A terceira criança completou: - Eu trouxe este filhote de passarinho, ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha ?

- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Quando voltaram do recreio a professora disse: - Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. - Eu trouxe esta flor, não é linda ? A primeira criança disse: A professora se dirigiu a ela e perguntou: - Eu trouxe esta borboleta A segunda criança falou: - Meu bem, por que você nada trouxe ? - veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção. E a criança timidamente respondeu: A terceira criança completou: - Eu trouxe este filhote de passarinho ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha ?

notei o olhar triste de sua mãe, e preferi devolvê-lo ao ninho. Desculpe, professora. Vi a flor, e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida... ela parecia tão feliz, que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho, caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe, e preferi devolvê-lo ao ninho.

Como posso mostrar o que trouxe ? Portanto, professora, trago comigo: o perfume da flor; a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe ? ( Eliane Araujoh ) Formatado por Leonil