Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Capitalismo Adaptador por Professor Marcelo Rocha Contin
Advertisements

Tributo ao Futuro.
A SEGURANÇA RODOVIÁRIA EB1 MEIOS 2005 / 2006.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Ligue o som e clique pra avançar.
YOU NEEDED ME Você precisa de Mim ....
Reforma e contra-reforma
Palavras que representam os seres ou se referem a eles.
O Artesanato.
“ A sociedade se resume à luta de classes”
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
Eu :) Sou um pouco de tudo sou atleta,sou palhaço e muitas outras fantasias isso começou quando entrei em um novo colégio o Otavio rosa q antes eu estudava.
Eu!!! Eu adoro sair, adoro conhecer pessoas novas, faço amizades muito ligeiro, e amo computadores!!!
Cristiane A minha vida.
Para refletir... e mudar!!!.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO
Fim do Mundo. Deus, insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo. Reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer, pessoalmente,
QUANDO O SEU FILHO LHE DIZ: MAMÃE, PAPAI, NÃO TE METAS !!!
A oração a seguir, é recitada pelo escritor Paulo Coelho,
AOS FILHOS... O QUE POSSO....
AOS FILHOS... O QUE POSSO....
CAMPANHA DE JEJUM DA PROSPERIDADE DE ABRAÃO
Meus amigos são todas as minhas estações.
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
Ofertório Tudo o que sou, tudo o que tenho, estão diante de Ti, Senhor. Minhas tristezas e alegrias a Ti entrego agora, Senhor.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
pesquisa de um estagiário....
O Quebra-Cabeças e a Vida.
CASADOS...  .
Eu.
Meu Querido Pai.
JMSZEKA UM LOUCO AMOR JMSZEKA Quando eu a conheci tinha 16 anos. Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo.
MPS – Ministério da Previdência Social
Bota os Fones e Pressiona a tecla Enter ou a Barra Espaço para ler
Há gente que acha que Portugal é uma democracia…
  NOTÍCIAS DE LISBOA ZzCouto.
UM LOUCO AMOR.
IFSC Joinville Sociologia Profª Danielli Vieira
A Corrente Eterna de Amor
VI – ENQUADRAMENTO MACRO-ECONÓMICO -Zona Euro – O significado de uma União Económica e Monetária (UEM) -Os equilíbrios macroeconómicos Ópticas de produção,
É de Judeu e genial !!!!!!!. O Sr. Samuel, judeu, dirigiu-se ao banco onde tem todos os seus depósitos e poupanças, pediu para falar com o Gerente, e.
A fidelidade e integridade do mordomo José
30 ANOS DEPOIS....
As eleições estão chegando... Depois de torcer por uma copa digamos, medíocre, resta-nos agora analisar os candidatos...
By Búzios Slides Para refletir... e mudar!!! Automático.
Feliz Natal Ilze Soares.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Alguma coisa lhe perturba……?
HAMILTON O Que Eu Posso SILVIA SCMIDT
Impostos… …Para Quê??. Impostos Segundo o sistema fiscal português, o imposto é uma prestação pecuniária, de carácter definitivo e coactivo. É devido.
PORQUE ELE VIVE! 1-Deus enviou, seu Filho amado, para morrer em meu lugar. Na cruz pagou, os meus pecados, mas o sepulcro, vazio está. Porque Ele vive!
PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ
Moto gomes & Aguias da estrada Apresentam COMENDO SARDINHA E
PRECE AGRADECIMENTO.
Este livro pode ser lido aqui:
Motivação Motivação Você ditando as regras da sua carreira profissional Você ditando as regras da sua carreira profissional Março/ 2008 Março/ 2008 Centro.
COM MEU JESUS IREI.
“Assim diz o Senhor: ‘Maldito é o homem que confia no homem, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor´.” Jeremias.
Educação Relato de uma Professora de Matemática: Na semana passada comprei um produto que custou15,80€. Dei ao empregado 20,00€ e tirei da minha carteira.
ESTÃO DIANTE DE TI, SENHOR A TI ENTREGO AGORA, SENHOR
Uma Resposta Inteligente.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
Sabia que…. …cada um de nós pode decidir qual o destino a dar a 0,5 % do IRS, indicando uma instituição que consideramos meritória? E que esta acção não.
Um Amor Louco.
Tem gente que acha que o Brasil é uma democracia Tem gente que acha que o Brasil é uma ditadura Na verdade, o Brasil não é nenhum dos dois.
BASE DE DADOS Trabalho realizado por: Filipe Ferreira Fot14.
Pronome É a palavra que acompanha ou substitui o substantivo, indicando sua posição em relação às pessoas do discurso ou mesmo situando-o no espaço e no.
O que é felicidade?.
Semeando com Excelência Pr. Alírio Misael Flora Agostinho.
Informando e Conscientizando 1 Henrilander Mauro Vieira Contato (035)
PASSOS PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA “ Muita gente tem sido treinada como ganhadores de dinheiro – não gastadores, e os cristãos têm uma obrigação de.
Transcrição da apresentação:

Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.

O meu patrão, por cada 100 euros que paga pela minha força de trabalho, é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75 euros para a Segurança Social.

E por cada 100 euros de riqueza que eu produzo, o Estado, e muito bem, retira ao meu patrão outros 33 euros.

Cada vez que eu, no supermercado, gasto os 100 euros que o meu patrão pagou, o Estado, e muito bem, fica com 21 euros para si.

Em resumo:

 Quando ganho 100 euros, o Estado fica quase com 55.  Quando gasto 100 euros, o Estado, no mínimo, cobra 21.  Quando lucro 100 euros, o Estado enriquece 33.  Quando compro um carro, uma casa, herdo um quadro, registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quase metade das verbas envolvidas no caso.

Eu pago e acho muito bem, portanto exijo:

Um sistema de ensino que garanta cultura, civismo e futuro Emprego para os meus filhos. Serviços de saúde exemplares. Um hospital bem equipado a menos de 20 km da minha casa. Estradas largas, sem buracos e bem sinalizadas em todo o país. Auto-estradas sem portagens. Pontes que não caiam. Tribunais com capacidade para decidir processos em menos d’um ano. Uma máquina fiscal que cobre igualitariamente os impostos. Eu pago, e por isso quero ter, quando lá chegar, a reforma garantida.

Jardins públicos e espaços verdes bem tratados e seguros. Polícia eficiente e equipada. Os monumentos do meu País bem conservados e abertos ao público, uma orquestra sinfónica. Filmes criados em Portugal. E, no mínimo, que não haja um único caso de fome e miséria nesta terra.

Na pior das hipóteses, cada 300 euros em circulação em Portugal garantem ao Estado 100 euros de receita. Portanto, Sr. Primeiro-ministro, governe-se com o dinheirinho que lhe dou porque eu quero e tenho direito a tudo isto.

Um português contribuinte.

Meus amigos... Este é seguramente um que todos temos a obrigação de fazer passar... Eu acabo de fazer a minha parte