O menino voltou-se para a mãe e perguntou: - Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

Tente ler sem chorar!!!.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
O ESPELHO Uma história de Amor.
BORDADOS DA VIDA.
Um erro no céu Adaptação: Valéria.
A mensagem é linda e profunda.
Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?"
Criação da Mulher Ligue o som.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
Existe uma história de simplicidade linda, que gostaria de contar...
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
A BONECA.
A vida.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
O Sorriso de Deus.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES 17 de novembro de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.
Eu vim para você. Então,.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
O menino que queria ver Deus.
Slide automático e sonorizado
Café da manhã.
A BONECA 002 Colacio.j.
Autor do texto : Charlie Chaplin
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
AS QUATRO VELAS.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
A BORBOLETA E O CAVALINHO
BORDADOS DA VIDA.
Quém é Você?.
Um jovem bem sucedido corria pelar ruas da vizinhança, exibindo seu novo Jaguar.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
Você já pensou em si mesma hoje?
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Os anjos protetores.
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
A menina dos olhos castanhos
Você já pensou em si mesma hoje. Tem certeza
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
A Boneca e a Rosa Branca.
By Búzios Slides Avanço automático Em busca dos Anjos.
ANJO AZUL O menino voltou-se para a mãe e perguntou: Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
A Estrela Dourada A noite estava fria, muito fria, e como todas as vésperas de Natal, a minha mãe e a minha avó estavam a preparar a comida habitual para.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

O menino voltou-se para a mãe e perguntou: - Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse que iria andar pelas estradas, até encontrar um anjo. - É uma boa idéia, falou a mãe. Irei com você. - Mas você anda muito devagar, argumentou o garoto. - Você tem um pé aleijado. A mãe insistiu que o acompanharia. Afinal, ela podia andar muito mais depressa do que ele pensava.

E lá se foram... O menino saltitando e correndo e a mãe mancando seguindo atrás. De repente, uma carruagem apareceu na estrada. Majestosa, puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Ele correu ao lado da carruagem e perguntou à senhora: - Você é um anjo? Ela nem respondeu. Resmungou alguma coisa ao cocheiro que chicoteou os cavalos e a carruagem sumiu na poeira da estrada.

Os olhos e a boca do menino ficaram cheios de poeira. Ele esfregou os olhos e tossiu bastante. Então, chegou sua mãe que limpou toda a poeira, com seu avental de algodão azul. - Ela não era um anjo, não é, mamãe? - Com certeza, não. Mas um dia poderá se tornar um, respondeu a mãe.

Mais adiante uma jovem belíssima, em um vestido branco, encontrou o menino. Seus olhos eram estrelas azuis e ele lhe perguntou: - Você é um anjo? Ela ergueu o pequeno em seus braços e falou feliz: - Uma pessoa me disse ontem à noite que eu era um anjo. Enquanto acariciava o menino e o beijava, ela viu seu namorado chegando. Mais do que depressa, colocou o garoto no chão. Tudo foi tão rápido que ele não conseguiu se firmar bem nos pés e caiu. Olhe como você sujou meu vestido branco, seu monstrinho! – disse ela, enquanto corria ao encontro do seu amado.

O menino ficou no chão, chorando, até que chegou sua mãe e lhe enxugou as lágrimas com seu avental de algodão azul. Aquela moça, certamente, não era um anjo.

O garoto abraçou o pescoço da mãe e disse estar cansado. - Você me carrega? - É claro, disse a mãe. Foi para isso que eu vim.

Com o precioso fardo nos braços, a mãe foi mancando pelo caminho, cantando a música que ele mais gostava. Então o menino a abraçou com força e lhe perguntou: - Mãe, você não é um anjo? A mãe apenas sorriu com humildade e falou mansinho: -Imagine, nenhum anjo usaria um avental de algodão azul como o meu.

Anjos são todos os que na Terra se tornam guardiães dos seus amores. Aqueles que renunciam a si próprios, a suas vidas em benefício dos que amam. Quem ama verdadeiramente, sobretudo, prossegue a se doar e velar pelo ser amado, mesmo além da fronteira da morte,transformando-se em espírito protetor daqueles que na Terra ficaram, como pedaços de seu próprio coração.

EM BUSCA DOS ANJOS

Imagens e texto: Internet Música: Hymn (Vangelis) Design & Layout : Benjunior