Cultiva a paciência e resguarda-te em paz. Recorda a multidão descontrolada, ante o perigo iminente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Advertisements

Porque não lembramos de vidas passadas ?
ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS
Orquídeas de MOYOBAMBA
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
ASSOCIADOS SEMPRE A Sabedoria da Criação entreteceu o caminho evolutivo, de tal modo que não avançaremos adiante, uns sem os outros. A vida, porém, é comparável.
VIDAS PASSADAS EMMANUEL.
Francisco Cândido Xavier
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
DEUS AGUARDA.
RECAPITULAÇÕES ¨Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.¨(João, 12:43.) Os séculos parecem reviver com seus resplendores e decadências.Fornece.
Estenda a Mão.
“E DISSE-LHES: ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ?”
Cartilha da Natureza A canga.
MENSAGENS DE MEIMEI TRANSIÇÃO AUTOMÁTICA (OPCIONAL) SOM.
A MARCHA ¨Importa, porém, caminhar hoje, amanhã e no dia seguinte.¨-Jesus.(Lucas,13:33.) Importa seguir sempre,em busca da edificação espiritual definitiva.Indispensável.
Cartilha da Natureza A mesa.
Painel do ... Natal... Meimei Francisco Cândido Xavier –Livro Dois Amores Edição GEEM Música: Trecho de “La Califfa” (Sarah Brightman)
Cartilha da Natureza A Água.
Médium Francisco Candido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.
Viver em Paz.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
Assistência Assistência é a caridade em ação.
Oração Nossa Chico Xavier.
QUANTO MAIS.
NA ESFERA ÍNTIMA.
EMMANUEL/Chico Xavier (Do livro "Linha Duzentos”) Formatação: VAL RUAS Serveecaminha.
Sinal Verde COM SOM.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
AUTOMATICAMENTE COM SOM de André Luiz Se você está na hora de criticar alguém, pense um pouco, antes de iniciar. Se o parente está em erro, lembre-se.
O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação
Francisco Cândido Xavier
CONFIA SEMPRE COM SOM De: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5
TRABALHOS IMEDIATOS ¨Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas espontaneamente, segundo a vontade de Deus;
Raio de Sol -EMMANUEL- Do livro “Jóia” Fc° Cândido Xavier.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Coloque som Porque não lembramos de vidas passadas ?
Dialogo com Deus!.
Nuvens.
ESMOLA ¨Dai antes esmola do que tiverdes.¨- Jesus. (Lucas, 11:41.)
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Aparências 015 com som André Luiz Não acuse o irmão que parece mais abastado. Talvez seja simples escravo de compromissos.
Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER/EMMANUEL LIVRO-COMPANHEIRO. MUSICA-A STRANGER ON THE SHORE 101 STRINGS FORMATAÇÃO-JOSÉ ROBERTO CORDEIRO FRANCISCO.
QUEM ÉS? ¨Há só um Legislador e um Juiz que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?¨ ( Tiago, 4: 12.) Deveria existir, por parte.
Ante o Sublime.
EXAMINADORES Observando a Terra do ponto de vista espiritual, podemos compará-la a imensa escola, com vários cursos educativos.
Clicar para ler tranquilamente.
CAMINHA ALEGREMENTE Paulo. ( Hebreus, 12:15.)
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria da vida. Coloque som Porque não lembramos de vidas passadas ?
Feliz de ti se já compreendes o valor do silêncio. Entretanto, se já fizeste semelhante aquisição, não censures os companheiros que ainda não se desvencilharam.
Irene Alvina Alice Clicar.
Livro “O Espírito da verdade” Francisco Cândido Xavier / Waldo Vieira. Formatação: VAL RUAS SEMPRE COM DEUS.
Oração de natal... Transição automática.
Recanto de Paz Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
Esforço e oração ¨E, despedida a multidão, subiu ao monte a fim de orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.¨ ( Mateus, 14: 23.) De vez em quando,
¨E vos acontecerá isto para testemunho. – Jesus. ( Lucas, 21:13.)
Força do hábito Quanto possível, procura acostumar-te ao bem. Pensa e fala no bem. Age, fazendo o bem, tanto quanto puderes. Um dia, compreenderás que.
¨E disse-lhes: Onde está a vossa fé?¨( Lucas, 8:25.) A tempestade estabelecera a perturbação no ânimo dos discípulos mais fortes. Desorientados, ante.
¨Glória, porém, e honra e paz a qualquer que obra o bem.¨- Paulo. ( Romanos, 2:10.) A malícia costuma conduzir o homem a falsas apreciações do bem, quando.
Jamais suponhas que a tua dor seja maior que a do vizinho ou que as situações do teu agrado sejam as que devam agradar aos que te seguem.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Aumente o Som Porque não lembramos de vidas passadas ?
Ampara Hoje Se podes compreender as dificuldades da alma, ampara a todos aqueles que a Divina Sabedoria te situou nas áreas de ação, quando te pareçam.
Não aguardes as ocorrências da dor para desabotoares a flor da piedade no coração.
Amanheceste chorando pelos que te não compreendem. Amigos diletos rixaram contigo. Nos mais amados, viste o retrato da ingratidão.
Tempo de renovação – horas de resistência. Não esmoreças.
Francisco Cândido Xavier O Universo é uma corrente de amor, em movimento incessante. Não lhe interrompa a fluência das vibrações.
OBEDECER EMMANUEL Muitos companheiros no mundo categorizam a obediência, à conta de servilismo, no entanto, quando nos referimos à obediência, reportamo-nos.
MENSAGEM DE PAZ Na aplicação de qualquer receita destinada à composição da felicidade, não te esqueças do aviso de que a felicidade nasce de ti mesmo.
Todos os estados enfermiços da alma se assemelham, no fundo, aos estados enfermiços do corpo, solicitando remédio adequado que lhes patrocine a cura.
Alma fraterna, recorda: Os momentos infelizes Parecem noites de crises Em que o céu lembra um vulcão: Rebombam trovoes no espaço, Coriscos falam da.
Transcrição da apresentação:

Cultiva a paciência e resguarda-te em paz. Recorda a multidão descontrolada, ante o perigo iminente.

Memoriza os desastres ocorridos, seja nos recintos fechados ou nos estádios abertos, quando algum grito alucinante anuncia determinadas perturbações.

Grupos amedrontados se entrechocam, por vezes a se ferirem, ou a se massacrarem mutuamente.

Semelhante imagem se aplica igualmente à Terra, nos dias de transição, quais os da atualidade, em que milhões de criaturas encontram problemas a se agigantarem de extensão.

O mundo, nesses eventos, lembra efetivamente um anfiteatro de proporções imensas, no qual vastas multidões sofrem a pressão de acontecimentos cruéis.

E essas crises pesam sobre a vida particular, motivando estranhos comportamentos na esfera de indivíduo para indivíduo.

É assim que anotamos companheiros de experiência a se desorientarem, nas mais diversas condições de trabalho e de luta.

Esse exige a desvinculação apressada de compromissos que abraçou voluntariamente pouco lhe importando as lágrimas daqueles que se estorcegam de dor, em se observando lesados nos sentimentos mais caros;

outro pisa sobre os irmãos indefesos que tombam, aqui e ali, sem perguntar pelos sofrimentos que causam; outro pisa sobre os irmãos indefesos que tombam, aqui e ali, sem perguntar pelos sofrimentos que causam;

aquele agride quantos lhe cruzem o caminho; e ainda outros muitos assumem atitudes infelizes, precipitando-se na mutilação deles mesmos, a pretexto de senhorearem a frente do escape.

Se te encontras diante de situações assim complexas, em que pessoas amadas parecem enlouquecidas, no anseio unicamente dos interesses próprios,

desertando de obrigações respeitáveis, dilapidando alheios sentimentos, depredando corações ou largando-se nos gestos temerários que lhes acarretam inimagináveis padecimentos, acalma-te e ora, serve e espera. desertando de obrigações respeitáveis, dilapidando alheios sentimentos, depredando corações ou largando-se nos gestos temerários que lhes acarretam inimagináveis padecimentos, acalma-te e ora, serve e espera.

A tormenta é transitória. Lembra o Sol renascente, recompondo o campo, após uma noite de tempestade e entenderás a harmonia inarredável com que a vida marca as obras de Deus.

Mensagem de Emmanuel Psicografia de Francisco Cândido Xavier Do livro “Pronto Socorro” – Ed. CEU Imagem: Arquivo Música: Good Morning My Love Formatação: Ângela Santos Todos os direitos reservados