Prado Slides – Tramandaí / RS O verde risca o céu delineando montanhas em contraste com o concreto que assinala marcas de vida aos pés do mar que faz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pois Tu és o autor da mais bela poesia Nem os verdes campos, e os altos montes expressam o Teu grande amor, Jesus.
Advertisements

By Roberto Romanelli Maia
A mulher madura quando ama... By OlhosDe£in¢e OlhosDe£in¢e.
Felicidade Procura-se o autor.
Meus pensamentos By Marilda Diório.
O baile da vida.
Rosa Carmim.
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
By Roberto Romanelli Maia
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
By Paulo Roberto Gaefke
Pessoa especial By Zz Couto.
NATAL TODO DIA Um clima de sonho se espalha no ar Banda Roupa Nova
O NÓ DO AFETO By Eloi Zanetti.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Com um buquê de carinhos!
DEPRESSÕES EMMANUEL Chico Xavier EMMANUEL – Chico Xavier.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
Prado Slides – Tramandaí / RS Sentir o gosto da vida, pensar que em algum instante ela pode apagar-se ou simplesmente ser levada, assim como uma pluma.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
J anelas iluminadas, dois corações pulsando em compasso de felicidade, realizando finalmente o sonho de amor e de vida.
Voar, Voar!.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Quando isso acontece, procuramos.
Prado Slides – Tramandaí / RS Se eu morrer antes de você, faça-me um favor Chore o quanto quiser, Mas não brigue com Deus Por Ele haver me levado.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
Olhos de LincePrado Caminho por estradas ainda a serem descobertas... Não sei a trajetória... Nem sei o que me espera...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Eu sei, que tudo pode acontecer... Um sorriso acabar ou uma lágrima nascer.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Obs: aguarde a rolagem automática dos slides....
Os teus beijos LIA.
Prado Slides – Cidreira / RS Quando falar sobre amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brota em seu coração.
Prado Slides - Cidreira / RS Aquele céu de estrelas coalhado... Aquele luar fulgurante... Aquele beijo apaixonado... Aquele amor deslumbrante...
Prado Slides – Cidreira / RS Sonhar não faz mal... Mas sonhar demais pode fazer! E quantos de nós sonham e sonham dormindo ou acordados... Sonhos que.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
. NO SILENCIO DA NOITE ROSA RIGHETTO.
NAJA SLIDES APRESENTA VIVA A VIDA.
Balanço de uma vida By OlhosDe£in¢e.
MAIS UM ANJO AZUL Vera Fracaroli.
Quando teu Coração Aflora Estação Paz Quando teu coração aflora, deixando exposta a luz que envolve teu ser, iluminas e mansamente chegas ao teu silêncio,
De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Automático Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...
Prado Slides – Tramandaí / RS Perdão, se meus olhos procuram pelos seus, se a luz do sol já tornou-se um eterno pôr-do-sol...
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
PRECE AO SOL Sol, com os braços erguidos e no topo dessa montanha eu te saúdo. Salve a tua luz!
Prado - Cidreira / RS Prado By OlhosDe£in¢e Prado - Cidreira / RS Prado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos.
. Em que sonhos te encontrei? Que sonhos foram vividos por nos dois? Que estrada percorre o irreal? Vivo em moinhos de ventos Meus sonhos são fantasias.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Prado Slides – Tramandaí / RS OlhosDe£in¢e Prado Slides – Tramandaí / RS É doce observar o mar, sentir o beijo da brisa marinha, perceber que o horizonte.
”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste...
Triste engano Olhos de LincePrado Como quem nada quer, você chegou me elogiando e me encantando, fez de meu sonho a realidade, meu olhar modificou-se.
Autor: Sidnei Piedade Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, pode dizer que vim prá falar.... o que ninguém fala e não quer acreditar. Somos.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Um poema para nós dois By Renata Montenegro.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sentado na ribeirinha, escutando correnteza que em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Transcrição da apresentação:

Prado Slides – Tramandaí / RS

O verde risca o céu delineando montanhas em contraste com o concreto que assinala marcas de vida aos pés do mar que faz da areia o seu abrigo.

A brisa marinha chega mansa transformando-se em vento ondulando o mar...

Um cenário perfeito para navegar em sonhos que fluem do coração de quem nunca parou de amar a vida e a buscar a companhia do amor.

O céu, que a tantos cobre, acolhe nuvens desalinhadas que desenham formas diversas em cumplicidade com as asas deltas, que tingem delicadamente o ar, concorrendo com o bailado das gaivotas.

Momento magnífico em que se constatam a vida, a paz e a certeza do belo!

CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Autora: Olhos de Lince Imagem: Art *By(JaMulher)* Midi: At the end of the horizon Ernesto Cortazar Clique para entrar no grupo pradoslideslique para entrar no grupo pradoslides