A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR."— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR

2 O CONVÊNIO Assinado com o Sebrae em dezembro/2015 Validade até junho/2017 Beneficiar 660 pequenas empresas do varejo de vizinhança em todo o País Realizar Programas de capacitação e consultoria com foco no varejista

3 OBJETIVO Promover ao varejo de vizinhança a oportunidade de ganhar competitividade em relação à concorrência a partir da capacitação Fidelizar o varejo de vizinhança ao atacadista distribuidor Contribuir para a melhoria da gestão empresarial

4 PÚBLICO-ALVO Pequenas empresas do varejo de vizinhança As empresas participantes devem ter até 4 caixas As empresas devem ser indicadas e clientes dos atacadistas e distribuidores OPORTUNIDADE DE FIDELIZAÇÃO

5 O Programa Será formada uma turma com 30 empresas A duração do programa é de 12 meses O varejista terá: 2 consultorias no ponto de venda 1 diagnóstico da loja 2 cursos presenciais 1 participação no evento de premiação

6 CUSTO ZERO O Programa é subsidiado pela ABAD e SEBRAE Os empresários precisam assinar um Termo de Intenção para participarem do Programa O reconhecimento das melhores empresas será também com base no nível de participação das empresas em todas as atividades

7 QuandoAtividade programada 1º mêsSensibilização do atacado distribuidor FASE ATUAL 2º mês Sensibilização dos empresários varejistas 3º mês Aplicação da pesquisa T0 (avaliação inicial) 4º mês Aplicação do Diagnóstico de Loja Sebrae - DLS(módulos I e II) CLIENTE OCULTO 5º mês 6º mês Consultoria no ponto de venda: Layout de loja 7º mês Curso presencial: Gestão financeira Namedida 8º mês Consultoria no ponto de venda: Controle de qualidade 9º mês Curso presencial: Atendimento ao cliente 10º mês Aplicação da pesquisa TF (avaliação final) 11º mês 12º mês Premiação e entrega de certificados – Participação no ENACAB 2017

8 A importância da indicação O Programa Varejo Competitivo foi criado também como instrumento de fidelização do cliente varejista O atacadista distribuidor pode indicar até 8 empresas e apoiar no monitoramento e incentivo para que o empresários cumpra a programação USE A FORÇA DE VENDAS

9 Premiação e missão técnica Serão premiadas as 3 melhores empresas da turma com a entrega de troféu e participação em uma missão técnica ao evento ENACAB 2017 Todas as empresas participantes receberão certificado de participação e formação

10 Vantagem competitiva O certificado de participação no Programa Varejo Competitivo é um “atestado” de disposição da empresa em se tornar competitiva, abrindo vantagem na negociação com o seu fornecedor O objetivo é, a partir dessa ferramenta, facilitar parcerias futuras entre varejista e fornecedor

11 Aguardamos indicação de empresas para o Programa até o dia xx/xx Contatos FILIADA SEBRAE ESTADUAL


Carregar ppt "PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google