Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJerónimo Escobar Farinha Alterado mais de 8 anos atrás
1
Created by BM|DESIGN|ER Pizza Factory default outra 1 2 3 4 5
2
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresa prestadora de serviços para entrega das pizzas Parceiros que fornecem matéria prima para as pizza. Fornecedores de bebidas Publicidade: TV, rádio, cartazes e panfletos Empresas de Cartão de Crédito VALUE PROPOSITION Ser a primeira opção, todas as vezes que se pensa em pizza, garantindo 100% de satisfação ao cliente. Ser reconhecida como a melhor empresa ao nível de gestão, na área de Pizzarias, do Distrito Federal. Melhor atendimento aos clientes de uma pizzaria CUSTOMERS Todos os produtos são desenvolvidos e adaptados para atender as necessidades dos clientes de todas classes sociais Consumidores que efetuam pedidos via internet Consumidores do telepizza Grandes eventos e festas de aniversários KEY ACTIVITIES Software de gerenciamento para controlar todos os canais de pedidos. Pizza via SMS personalizar a sua própria pizza, bem como adcionar ingredientes e medir a quantidade de cada elemento RELATIONSHIPS Blog para permitir comentários, sugestoes e reclamaçoes dos clientes Através do Portal WEB 2.0 é possível compras online de pizzas KEY RESOURCES Sistema online de pagamento seguro Garantia de entrega em até 30 minutos. Profissionais especialistas na fabricação de massas, principalmente pizzas DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Site da Pizzaria Telefone SMS Loja física COST STRUCTURE Despesas de pessoal Materia prima Bebidas Manutençao de equipamentos Marketing Serviço de entrega Manutençao do estabelecimento Aquisiçao de maquinario e equipamento Despesas com promoçao de lançamento REVENUE STREAMS / PRICING Vendas online e presencial Pagamento em Cartões de Crédito diversos ou à vista
3
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresa prestadora de serviços para entrega das pizzas Parceiros que fornecem matéria prima para as pizza. Fornecedores de bebidas Publicidade: TV, rádio, cartazes e panfletos Empresas de Cartão de Crédito VALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
4
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Ser a primeira opção, todas as vezes que se pensa em pizza, garantindo 100% de satisfação ao cliente. Ser reconhecida como a melhor empresa ao nível de gestão, na área de Pizzarias, do Distrito Federal. Melhor atendimento aos clientes de uma pizzaria CUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
5
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Blog para permitir comentários, sugestoes e reclamaçoes dos clientes Através do Portal WEB 2.0 é possível compras online de pizzas KEY RESOURCES Sistema online de pagamento seguro Garantia de entrega em até 30 minutos. Profissionais especialistas na fabricação de massas, principalmente pizzas DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Vendas online e presencial Pagamento em Cartões de Crédito diversos ou à vista
6
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIES Software de gerenciamento para controlar todos os canais de pedidos. Pizza via SMS personalizar a sua própria pizza, bem como adcionar ingredientes e medir a quantidade de cada elemento RELATIONSHIPS Blog para permitir comentários, sugestoes e reclamaçoes dos clientes Através do Portal WEB 2.0 é possível compras online de pizzas KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
7
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Blog para permitir comentários, sugestoes e reclamaçoes dos clientes Através do Portal WEB 2.0 é possível compras online de pizzas KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Site da Pizzaria Telefone SMS Loja física COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Vendas online e presencial Pagamento em Cartões de Crédito diversos ou à vista
8
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS Todos os produtos são desenvolvidos e adaptados para atender as necessidades dos clientes de todas classes sociais Consumidores que efetuam pedidos via internet Consumidores do telepizza Grandes eventos e festas de aniversários KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
9
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE Despesas de pessoal Materia prima Bebidas Manutençao de equipamentos Marketing Serviço de entrega Manutençao do estabelecimento Aquisiçao de maquinario e equipamento Despesas com promoçao de lançamento REVENUE STREAMS / PRICING
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.