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DATAS COMEMORATIVAS AUMENTE AS VENDA$.

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1 DATAS COMEMORATIVAS AUMENTE AS VENDA$

2 Como está minha agenda?

3 Revise seu calendário

4

5 PROMOÇÕES Valor a pagar Lucro 35%: R$ 24,70 R$ 23,30

6 PROMOÇÕES Valor a pagar Lucro 35%: R$ 31,85 R$ 39,15

7 PROMOÇÕES Valor a pagar Lucro 40%: R$ 16, R$ 17,20

8 PROMOÇÕES Valor a pagar Lucro 40%: R$ 18, R$ 18,40

9 BLITZ DO BATOM Vendendo 50 batons por R$ 37,00 = R$ 1.850,00 de venda
Lucro com batons da promoção = R$ 943,50 Lucro com batons fora da promoção = R$ 647,50

10 comece a trabalhar já!

11 começar Para Planejamento Inicial 3. Promova 2. Monte kits
1. Revise sua base 4. Organize ações

12 Revise a sua base de clientes
Esposos Filhos Filhas Os primeiros que devem receber o seu contato! Se possível, tenha sugestões já em mãos!

13 Monte sugestões de presentes e kits

14 Monte sugestões de presentes e kits

15 Monte sugestões de presentes e kits

16 Monte sugestões de presentes e kits

17 Monte sugestões de presentes e kits
Por faixa de preço Até R$250 Até R$50 Até R$150 Até R$ 300

18 promova É hora de agir!

19 Mostre o que você tem Promova! Venda focada: organize sua lista
Lista de pelo menos 25 nomes de filhas e flhos que querem presentear as suas mães Ligue ou envie com sugestões dos kits que você montou e link para o The Look Online Mostre o que você tem

20 Mostre o que você tem Promova! Aproveite todas as oportunidades
Nas suas Sessões habituais, leve sugestões de kits de presentes para os namorados A sua Sessão é a sua melhor vitrine! Mostre o que você tem

21 Promova! Clientes adolescentes? Mais novas? Ofereça a oportunidade de comprar lembrancinhas com você: Itens de PINK%SALE Itens promocionais Produtos regulares com ótimo custo-benefício marykayatplay

22 É possível aumentar sua base de clientes através do público masculino!
Promova! Venda um presente inteligente: É possível aumentar sua base de clientes através do público masculino! Ele compra Ela agenda E ainda ganha Você vende + e aumenta sua base VALE SESSÃO DE AUTOMAKE

23 ! Promova! Contate maridos FOCO NO QUE ELE QUER!
Contate os maridos das clientes Ofereça a oportunidade de montar um presente especial Seja direta e objetiva e mostre que você pode trazer facilidade ! FOCO NO QUE ELE QUER! O perfil do consumidor masculino é influenciado pelo preço e pela conveniência. Pergunte qual faixa de preço eles têm em mente. Fale a língua dele: Mostre que eles podem ganhar tempo e dinheiro

24 Promova! Venda um presente inteligente: Ele compra Ela agenda
E ainda ganha Você vende + e aumenta sua base VALE SESSÃO DE AUTOMAKE

25 Antes e Depois Agende vários Antes e Depois Mary Kay com mães e filhas:

26 Para fazer sempre

27 Para fazer sempre Cartões e lembretes especiais
As pessoas já não recebem mais cartões. Faça esse carinho com as suas clientes VIP Mostre para elas: “faça sua lista de presentes comigo” Open house comemorativo Abra sua casa para que experimentem Mary Kay Monte sua sala para a experimentação Exponha os kits que você preparou Envie convites para clientes e familiares Tem parentes que trabalham em empresas? Eles também podem convidar! Você tem presentes para entregar às clientes? Faça sempre ao vivo Leve uma cesta bonita e inclua cartões com amostras! Ofereça uma visão de futuro à cliente Dicas das Diretora Nacional de Vendas Independente Suzana Strumiello

28 Arrase nas vendas!


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