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Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de 2004. Publicado no DOE em 27.07.2004. Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro.

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2 Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de 2004. Publicado no DOE em 27.07.2004. Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro Péres. Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de 2004. Publicado no DOE em 27.07.2004. Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro Péres. Instalado em 27.10.2004, no Fórum Ministro Henoch Reis, 5º andar, setor 06. Instalado em 27.10.2004, no Fórum Ministro Henoch Reis, 5º andar, setor 06. Criação

3 Planejar e integrar ações administrativas e judiciais, no sentido de espalhar de forma eficiente de baixo ou nenhum custo a prestação jurisdicional referente ao direito de família, tendo como ponto de partida a transformação da realidade de pessoas que padecem com a falta de apoio judicial em suas questões de relacionamento social- familiar. Objetivo Geral Objetivo Geral

4 PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO DOS CONFLITOS NAS AÇÕES DE: Divórcio consensual e litigioso; Divórcio consensual e litigioso; Alimentos; Alimentos; Guarda entre pais; Guarda entre pais; Regulamentação de visita; Regulamentação de visita; Oferta de alimentos; Oferta de alimentos; Dissolução de União estável; Dissolução de União estável; Investigação de paternidade; Investigação de paternidade; Objetivos Específicos

5 100% 60 % 94 % 0 0, 1 0, 2 0, 3 0, 4 0, 5 0, 6 0, 7 0, 8 0, 9 1 1, 1 1, 2 AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RELATÓRIO DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO 2011 999 9 AUDIÊNCIAS/ MÊS AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RECONCILIAÇÃO TOTAL DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO DE 2011 48.92829.16227.290115 Resultados do NCVF

6 TOTAL DE ATENDIMENTOS 27.818 ENCAMINHAMENTO PRA REDES DE APOIO SOCIAL CONTATO INTER E EXTRA INSTITUCIONAL SOCIAL RELATÓRIO TÉCNINICO SOCIAL TRIAGEM DE USUÁRIOS RECEPÇÃO SALÃO TRIAGEM (REGISTROS PÚBLICOS) ATIVIDADES PRÉ E PÓS AUDIÊNCIA TOTAL DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO DE 2011 1.404 3.0252.02617.062957 3.344 Resultados do Serviço Social

7 TOTAL DE ATENDIMENTOS 15.385 RELATÓRIO TÉCNICO PSICOLÓGICO RELATÓRIO PRÉ E PÓS AUDIÊNCIA MÃES DO DNA 1.3203.821 30 OBSERVAÇÃO LÚDICA CONTATO INTER E EXTRA INSTITUCIONAL VISITA SUPERVISIONADA ENCAMINHAMEN TO PARA AS REDES DE APÓIO PSICOLÓGICO TRIAGEM USUÁRIOS RECEPÇÃO SALÃO TOTAL DE NOV/04 A SETEMBRO DE 2011 4.4532021688964.235 Resultados da psicologia ATENDIMENTO AS DEMANDAS EMOCIONAIS DOS USUÁRIOS PRÉ AUDIÊNCIA 255 ATENDIMENTO JUVENIL 05

8 TOTAL DE ATENDIMENTOS 5.086 VISITA DOMICILIAR ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL ACORDO NO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL PARTICIPAÇÃO EM AUDIÊNCIA TOTAL DE NOV/04 A SETEMBRO DE 2011 2.0281.102776961.084 Resultados psicossocial

9 PAUTADASREALIZADASACORDOS 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 100 100 % 68 % 92 % Coluna 1 AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RECONCILIAÇÃO 4.5493.093 2.864 47 Resultados do Pólo Avançado Relatório de setembro de 2008 a setembro de 2011

10 Resultados Psicossociais TOTAL DE ATENDIMENTOS 2.492 VISITA INSTITUCIONAL ENCAMINHAMENTO PARA REDES DE APOIO INSTITUCIONAL CONTATO COM REDES DE APOIO PSICOSSOCIAL OBSERVAÇÃO LÚDICA ACORDO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL 101608288158 AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL VISITA TÉCNICA ATENDIMENTO AO USUÁRIO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA 246307596412433 Resultados Psicossociais/ Pólo Avançado Resultados Psicossociais/ Pólo Avançado SETEMBRO 2008 A SETEMBRO DE 2011 SETEMBRO 2008 A SETEMBRO DE 2011

11 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO DAS VARAS DE FAMÍLIA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO 1) Como o senhor(a) avalia a eficiência do Núcleo em relação ao processo, tempo de solução do conflito e resultado alcançado?  ÓTIMO ( ) BOM ( )  REGULAR ( ) INSUFICIENTE ( ) 2) Como o senhor(a) avalia as Instalações do Núcleo e o nível de atendimento de nossa equipe técnica?  ÓTIMO ( ) BOM ( )  REGULAR ( ) INSUFICIENTE ( ) 3) O senhor(a) tem alguma sugestão ou comentário? (utilize o espaço abaixo e/ou o verso) Agradecemos a sua Colaboração! MODELO DA PESQUISA RESULTADO DA PESQUISA 1) Como o senhor(a) avalia a eficiência do Núcleo em relação ao processo, tempo de solução do conflito e resultado alcançado?  ÓTIMO – 69%  BOM – 30%  REGULAR – 1%  INSUFICIENTE – 0% 2) Como o senhor(a) avalia as Instalações do Núcleo e o nível de atendimento de nossa equipe técnica?  ÓTIMO – 62%  BOM – 33%  REGULAR – 4%  INSUFICIENTE – 1% Pesquisa de Satisfação

12 Representa a estrutura familiar, do lado esquerdo a figura do pai e do lado direito a mãe, ambos se abraçando, no meio deles os dois círculos representam os filhos, cada um herdando uma característica dos pais, no caso as cores, simbolizando a família. Ao redor de todos esses elementos existe um anel cinza que envolve todo o símbolo, que representa o Núcleo de Conciliação reforçando todo o conceito. O Símbolo do Núcleo


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