Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCarlos da Fonseca Lemos Alterado mais de 8 anos atrás
1
Rede Ecológica
2
Além das compras coletivas, a Rede desenvolve uma série de atividades externas relacionadas a reaproveitamento de embalagens, agroturismo, representação em campanhas, grupos de trabalho e organizações envolvidas com as temáticas de segurança alimentar, agricultura urbana, agroecologia e economia solidária – o que confere a ela a qualidade de um verdadeiro movimento social. Tais atividades vêm se tornando cada vez mais importantes para alimentar as mudanças que consideramos tão necessárias em nossa sociedade, em direção a uma ideologia mais agroecológica. Para isso, incentivamos fortemente também a criação de novos grupos organizados como o nosso. Objetivo de Marketing
3
A REDE ECOLÓGICA é um movimento social que visa a fomentar o consumo ético, solidário e ecológico. É constituída de grupos de consumidores que realizam compras coletivas diretamente de pequenos produtores agroecológicos / orgânicos, o que viabiliza a compra desses produtos a preços acessíveis e, ao mesmo tempo, apoia as iniciativas desses produtores. Público Alvo
4
Formas de divulgações : Através de redes sociais, comercias televisionados, outdoors..... Melhores formas de procura pela Web : Rede Ecológica, Ecologia, Meio Ambiente.....
6
Everton Lourenço: Lourenço Jhennyfer Gonçalves: Gonsalves Wesley Ribeiro: Wesley123 Sara Dourado: Sara Dourado Integrantes: Tenham um bom dia... Obrigado pela atenção
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.