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Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de 2014. Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:

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4 Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de 2014. Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral: A cada trimestre teremos 4 premiados, em nível nacional. Sendo dois consultores e dois gestores com o melhor resultado no período em questão: - Março/ Abril / Maio - Junho/ Julho / Agosto -Setembro/ Outubro / Novembro (meses em negrito = Super mês)

5 Principais missões: Vendas/CRC’s: Bater a OMC/Faturamento mínimo; Quantidade de contratos; Aumento do volume consultado; Visitas efetuadas; Negócios cadastrados; Pós-Vendas/CRC’s: Retenção; número de visita dos gestores; Margem de contribuição. Telemarketing: Realizar o maior número de agendamentos possíveis. Coordenadores/Regionais: Alcançar suas metas, buscando constante superação e equilíbrio dos números dos índices de vendas e pós-vendas. A divisão da pontuação será efetuada da seguinte forma: Pontuação por Consultor/CRC’s, Pontuação por gestores/CRC’s e Pontuação pela Regional (e coordenadores). Incentivando assim o trabalho em equipe e auditória de atividades internamente. Uma vez que o resultado final será A SOMA DE TODA PONTUAÇÃO dentro destes três campos.

6 PONTUAÇÃO DE VENDAS – CONSULTOR

7 CHEQUE Missão: OMC Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalha de Adamantium): A cada 40 mil Pontuação negativa (se ganha uma (1) pedra de Kriptonita): A cada 40 mil perdidos ou reduzidos. Missão: Quantidade Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalha de Adamantium): A cada novo contrato fechado. Pontuação negativa (se ganha uma (1) pedra de Kriptonita): A cada novo contrato cancelado. Missão: Consultado Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalhas de Adamantium): A cada R$ 8.000,00 consultados. Pontuação negativa (se ganha uma (1) pedras de Kriptonita): A cada R$ 8.000,00 consultados perdido.

8 CREDIÁRIO Missão: Faturamento Mínimo Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalha de Adamantium): A cada R$ 250 vendidos. Pontuação negativa (se ganha uma (1) pedra de Kriptonita): A cada R$ 250 cancelados. Missão: Quantidade Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalha de Adamantium): A cada novo contrato fechado. Pontuação negativa (se ganha uma (1) pedra de Kriptonita): A cada novo contrato cancelado. Missão: Quantidade de Cadastros Pontuação positiva (se ganha uma (1) medalha de Adamantium): A cada 10 cadastros efetuados ganha uma (1) Medalha.

9 PONTUAÇÃO POR CADASTROS/LEADS Missão: Negócios Cadastrados *A Cada 20 leads ou Prospects cadastrados ganha 1 Medalha Observação: os pontos desta etapa só serão computados se o Consultor realizar o número mínimo de 30 visitas comerciais ao mês. Missão: Visitas Efetuadas * A Cada 10 visitas efetuadas ganha (uma) 1 Medalha. Observação: os pontos desta etapa só serão computados se o Consultor realizar o número mínimo de 30 visitas comerciais ao mês, caso o consultor realize menos de 20 visitas/mês ganha automaticamente 2 pedras de kriptonita a sua pontuação. PREMIAÇÃO/PUNIÇÃO BONUS - TROFÉUS Bônus – Troféu conquistador do universo: Caso sejam atingidas as metas de OMC, Qtd e Consultado do Cheque e Faturamento Mínimo do Crediário os pontos conquistados serão automaticamente duplicados. Penalidade extra – Capacete do Magneto Se atingir as metas em um dos produtos (Cheque ou Crediário) e não alcançar no mínimo 50% das metas no outro, será penalizado com a perda da metade dos pontos conquistados no produto em que atingiu as metas.

10 PONTUAÇÃO REGIONAL

11 CHEQUE Missão: OMC – Venda Líquida Abaixo de 70% = 0 Medalhas De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas. Missão: Quantidade – Venda Líquida Abaixo de 70% = 0 Medalhas De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas. Missão: Consultado – Venda Líquida Abaixo de 70% = 0 Medalhas De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas.

12 CREDIÁRIO Missão: Faturamento Mínimo Crediário – Venda Líquida Abaixo de 70% = 0 Medalha De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas. Missão: Quantidade – Venda Líquida Abaixo de 70% = 0 Medalha De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas. Missão: Quantidade de Cadastros Abaixo de 70% = 0 Medalhas De 70% a 99% = 10 Medalhas *100% ou + = 25 Medalhas A cada 10% que superar a meta ganharão equivalentes a cinco medalhas.

13 PREMIAÇÃO BONUS - TROFÉU Bônus – Troféu Manopla do Poder Caso sejam atingidas as metas de OMC, Qtd e Consultado do Cheque e Faturamento Mínimo do Crediário os pontos conquistados serão automaticamente duplicados.

14 PONTUAÇÃO PÓS-VENDAS

15 CHEQUE / CREDIÁRIO Missão: Percentual de retenção de clientes Abaixo de 60% = 1 pedra de Kriptonita De 60% a 89,99% = 0 medalhas De 90,00% a 94,99% = 3 medalhas De 95,00% a 99,99% = 5 medalhas 100% = 10 medalhas Missão: Percentual de visitas Abaixo de 60% = 1 pedra de Kriptonita De 60% a 79,99% = 0 medalha De 80,00% a 89,99% = 3 medalhas De 90,00% a 99,99% = 5 medalhas 100% = 10 medalhas

16 CHEQUE Missão: Margem de contribuição A pontuação por margem de contribuição é multiplicada conforme a carteira (porte do cliente), sendo assim a pontuação é estabelecida da seguinte forma: Faixa de pontuação: Abaixo de 60% = 1 pedra de Kriptonita De 60% a 89,99% = 0 medalhas De 90,00% a 94,99% = 2 medalhas De 95,00% a 99,99% = 3 medalhas 100% = 5 medalhas

17 PREMIAÇÃO BONUS - TROFÉUS Bônus – Troféu Velocidade Máxima: Caso o gestor atinja 100% de visitas, somado a um percentual superior a 90% de retenção soma-se a pontuação mais 10 medalhas. Bônus – O herói que precisamos: Caso o gestor atinja acima de 95% de: retenção, margem de contribuição em todas as carteiras e visitas terá automaticamente sua pontuação dobrada.

18 PONTUAÇÃO TELEMARKETING

19 PONTUAÇÃO POR VISITAS/AGENDAMENTO Missão: Agendar o maior número de visitas A cada agendada, ganha uma 1 medalha Missão: Conquistar o maior número de contratos A contrato fechado, ganha mais uma medalha Troféu prêmio– Todo Batman tem seu Robin O colaborador que no final da campanha acumular o maior número de medalhas, igualando ou ultrapassando o número da sua meta de agendamentos anual (ou dos meses da campanha) levará o troféu que dá direito ao acesso a festa da equipe vencedora com tudo pago (passagem mais hospedagem) ou um Tablet Samsung 7”. Penalidade extra – Troféu duas caras Caso o colaborador não execute sua meta mínima (120 agendamentos mês), ele será punido com a perda de 50% de suas medalhas conquistadas naquele mês.

20 PREMIAÇÃO

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22 Premiação parcial (individual): A cada trimestre teremos quatro (4) contemplados sendo dois (2) consultores(as) (1º e 2º lugares) e dois (2) gestores(as) (1º e 2º lugares) com maior número de medalhas no Hall dos Super Heróis e que alcançaram ou superaram a meta pré-estabelecida dentre todos participantes. A premiação trimestral será em forma de webpremios no valor de R$ 1.000,00 ou um tablet da Samsung de 7”. Premiação final (equipe): A regional com a maior quantidade de medalhas e que tenha a sua meta batida receberá a chave da cidade. A chave da cidade dá direito a regional a receber uma festa de recebimento dos heróis com direito a bebida, comida, decoração, aluguel do espaço para a festa e custos com deslocamento e hospedagem dos demais heróis colaboradores da regional. “ Lembrando que para que o colaborador/regional sejam premiados, devem ter atingido no mínimo 100% das metas do Cheque e 60% das metas do Crediário”

23 OBRIGADO PELA ATENÇÃO!


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