Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTherezinha Ana Luiza Dreer Farinha Alterado mais de 9 anos atrás
2
Sistema de Telemedição Sistema de Monitoramento Online de Hidrômetros A tecnologia de telemedição permite o gerenciamento de aferições de consumo das unidades selecionadas, com a exibição de alarmes nas situações de anormalidade de consumo, vazamentos ou fraudes, bem como permitir a identificação do perfil de consumo destes clientes.
3
Sistema de Telemedição Sistema de Monitoramento Online de Hidrômetros Todo o sistema funciona com a transmissão de dados via GSM/GPRS, através de sinais da operadora de telefonia móvel, aliado ao sistema de mapas do Google, fornecendo uma visão ampla da região atendida e identificação ágil dos endereços de instalação dos medidores.
4
Sistema de Telemedição Sistema de Monitoramento Online de Hidrômetros Vantagens da Telemedição: Aumento da receita Combate às perdas de faturamento: – Redução de Fraudes; – Detecção de medidores parados ou com defeito, permitindo a substituição imediata; – Identificação de vazamentos; Agilidade na tomada de decisões; Melhoria do Serviço de Gestão de Clientes; Facilidade de utilização Flexibilidade e Eficácia
5
Sistema de Telemedição Pontos ativos da região atendida – Visão cartográfica
6
Sistema de Telemedição Pontos ativos da região atendida – Visão em lista
7
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Alarmes e Situações
8
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Alarme de Consumo Anormal
18
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Alarmes e Situações
19
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Situação de consumo normal
21
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Alarmes e Situações
22
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Hidrômetros sem transmissão
24
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Alarmes e Situações
25
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Marcador de ciencia
28
Sistema de Telemedição Painel de monitoramento – Recursos do Google Maps
31
Sistema de Telemedição Média de Recuperação de Faturamento – Rio de Janeiro CLIENTE CONSUMO MÉDIO (M³)FATURAMENTO MÉDIO (R$) ANTESDEPOISDIFERENÇAANTESDEPOISDIFERENÇA % CLIENTE - 015751.17660226.002,7044.281,4818.278,7970,30 CLIENTE - 026227159316.155,3719.662,153.506,7921,71 CLIENTE - 031.8541.203-65139.616,2944.893,885.277,5913,32 CLIENTE - 042.7343.43169786.647,57108.808,1922.160,6225,58 CLIENTE - 051.0011.48248131.511,4146.799,9115.288,5048,52 HOTEL2.0293.1831.15538.106,8195.621,3757.514,56150,93 CLIENTE - 07561671111.445,824.984,713.538,89244,77 CLIENTE - 0834286252956,592.610,731.654,14172,92 CLIENTE - 09112124123.196,033.621,54425,5113,31 PADARIA332251921.568,147.335,075.766,93367,76 MERCADO101.5101.5006.784,6625.196,5718.411,90271,38 CLIENTE - 126111958690,051.909,971.219,92176,79 CLIENTE - 13312357454.922,385.888,81966,4319,63 CLIENTE - 141.0091.0756617.689,8118.443,78753,974,26 CENTRO COMERCIAL1.7882.77298473.680,84112.704,7739.023,9352,96 CLIENTE - 163035542512.977,663.150,11172,455,79 CLIENTE - 171.9452.06111617.526,1819.515,721.989,5411,35 CLIENTE - 18402447455.403,046.019,75616,7111,41 CLIENTE - 19137.953131.420-6.5332.318.130,742.462.890,37144.759,636,24 CLIENTE - 20370320-505.124,0016.412,2411.288,24220,30 INDUSTRIA NAUTICA39411.77211.37842.700,95222.338,18179.637,23420,69 TOTAL2.740.837,023.273.089,30532.252,2819,42
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.